LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 249
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Nokia mostra insatisfação com evolução lenta do Windows Phone

    A Microsoft vem liberando sucessivamente correções e atualizações para o Windows Phone e planeja um grande update para 2014, mas a Nokia parece insatisfeita com a velocidade da evolução da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Também acho que esteja lenta mas creio que a Microsoft esteja trabalhando muito pesado e por isto é a causa da demora, vem muitos recursos que todos pediram na próxima versão e todos irão gostar.

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    E por falar em atualizações do WP...

    http://www.gsmarena.com/here_is_the_nokia_pr20_amber_update_changelog_for_ lumia_lineup-news-6478.php

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    40
    Bem feito. Quem manda ser "teimosa" e não escutar os usuários que usam os aparelhos. Coloco o WP como carro chefe e está se ferrando.
    Poderia ter posto o Android como carro chefe e como segundaria o W8, até ficar mais maduro. Apostar um sistema sem mercado, crú como foco total de uma impressa sem ter segundo plano é burrice.

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Acho que esta "super atualização" deveria sair ainda este ano para alavancar as vendas de Natal.
    Assim, tanto a Nokia quanto a M$ ficariam mais felizes.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    A evolução do WP é super lenta mesmo, poucos recursos em cada versão

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Eu serei o primeiro a falar?

    CHUPA AURITONE!!!!!

  8. #8
    A Nokia podia experimentar o android.. espero isso um dia, pode ser difícil pois tem muitos concorrentes, mas seria sucesso tenho certeza.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    a nokia com um sistema que evolui lentamente já vende bem, é que empresas de qualidade se destacam mesmo...

  10. #10
    Olhem essa noticia.
    especialmente pra quem odeia a NOKIA !
    http:// www.blogdorios. com.br/2013/07/28/nokia-garante-que-todos-os-aplicativos-famosos-estarao-disponiveis-para-windows-phone/

  11. #11
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    O Windows Phone está a prejudicar as fabricantes com sua demora ao incluir novos recursos ao seu sistema operativo e isso não está sendo bom.

  12. #12
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    A questão é que a nokia já não esta mais na zona de desconforto que estava a 1 ou 2 anos atras.
    Apesar da evolução ser lenta ela esta colhendo bons resultados e é isso que importa para qualquer empresa (e cá entre nós para o cliente isso também é ótimo).

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se Nokia já vende com o sistema assim, imagine quando evoluir?

  14. #14
    Concordo com o Auritone !
    estou com um L720 à 10 dias, e muito satisfeito !
    o SO se encaixa perfeitamente com a beleza dos smartphones Nokia, que chama muita atençao por onde eu passo. Eu sei, beleza nao é tudo, porém, quem quer andar com um celular feio, e com design igual aos outros?(todos sabem de quem eu falo hahaha)

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Auritone


    Ela vende,mas muito mal comparada à concorrência!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    É Nokia, já ta mais do que na hora de um plano B.

  17. #17
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    A Nokia vende bem o Lumia 520. Um smartphone de entrada... um aparelho que nem flash tem!
    Concorrente do Motorola D1 e Xperia E e LG L3 II...

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lamparina, a concorrência real dela é da Samsung e HTC no sistema Windows phone, e ela ganha de goleada, android não concorre com Windows phone.

  19. #19
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Só tá faltando o Fabiano_An.alfabetão vir defender o Lumia 520 dele dizendo que é o melhor smartphone do mundo!

  20. #20
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Só tá faltando o Fabiano_An.alfabetão vir defender o Lumia 520 dele dizendo que é o melhor smartphone do mundo!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Auritone

    Não é o OS que determina a concorrência
    Se fosse assim os Galaxys não concorreriam com os iPhones


    #NãoAceitaARealidade

  22. #22
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Eevertonn Você não quer comprar o desempenho e qualidade de um L520 e um D1 né? shaushus' O desempenho do L520 é melhor que o razr d3, que nem roda Asphat 7, diferente do L520 que roda lisinho... Bugdroid.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Eevertonn

    Verdade,
    A nokia só vende praticamente o lumia 520

    Vê se o "top" dela vende alguma coisa
    Rs...


    É o que sempre digo,
    Só quem compra Nokia é nokiano,
    Se não fosse por eles ela não venderia nada!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Lumia 520 roda lisinho?


    Ai meu deus,esses nokianos estão atacados hoje!

  25. #25
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Andersoon_x
    Me esqueci que a Nokia tem a linha Asha! Esses aí é que concorrem com o D1 e L3 II.
    Quanto a rodar Asphalt ou qualquer outro jogo, eu acredito que uma pessoa que compra um 'smartphone' de $500 está mais preocupada com o 'bolso' do que o desempenho em si!

  26. #26
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    isso já é velho...A nokia era para esta acostumada co isso tudo...Iso é bom para ela aprender a primeiro dar suporte aos de casa para depois correr para outra. Quantos não foram abandonados, Maemo, Meego, Symbian, o que pensou que o mundo iria aceitar tudo como se nada estivesse acontecido e que todos iriam adotar essa plataforma por causa do nome NOKIA...Tantos mumias e nada não é Nokia...Como já falei é só um pequeno grupo de gente que tem isso ai e pelo nome NOKIA.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lamparina, Não no caso de android, pois android é popular, assim como ios, o Windows phone não é popular, e nokia vende 10x mais que a concorrência. Se falando em Windows phone, ninguém consegue (ainda) concorrer com android e ios.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estou falando em materia de sistemas, pois em matéria de produto e marca, ninguém compete com a Nokia.

  29. #29
    Tambem né.... Tudo quanto é porcaria roda Android!! Celular de 250 reais roda android que num vale o que o gato interra, ai vem os noobs e compram por causa do nome Android, e acabam se fu#####!
    Levando em consideraçao a quantidade e variedade de aparelhos Lumia, na minha opiniao a Nokia vende bem. Nao o suficiente, mas vende bem.
    ou eu tô mentindo?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Se Nokia já vende com o sistema assim, imagine quando evoluir?
    tambem acho, comprei o 520 e ja to pensando em comprar outro.
    os apps nao estao me fazendo falta, a unica coisa que me faz falta é oque tinha nos s40 e nao tem no WP é poder fazer back up no cartao de memoria e instalar os apps nele tambem, como volumes individuais para campainha, jogos, musicas.
    mais tenho certeza que a nokia deve esta tentando disponibilizar, ja mandei varios feedback para a nokia do proprio aparelho, pra que ela melhore nisso ai, e incentivo a vcs que tem um lumia a fazer o mesmo mandando para nokia oq gostaria que ela poderia melhorar, vai em configuraçoes e na opçao feedback para nokia e mande sua opniao.