LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 249
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Jorge 29 Jul 2013 @ 02:12 #59 o problema é que Apple (ainda) dá status!
    por isso é tão caro!
    eles não querem que 'qualquer um' seja capaz de adquirir um iPhone.
    Apple vai da um tiro no próprio pé
    -------------------------------------------------------------------------------------
    vai dar um tiro no pé como??
    é piada?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lamparina 29 Jul 2013 @ 02:20 #60 ai ai tô eu aqui,rachando de rir

    Blá blá blá bugdroid
    Blá blá blá nokia a melhor
    Rs...
    Olha,podem falar o que quiserem,
    Não ligo!
    Nem ninguém liga,
    Porque enquanto ficam perdendo suas vidas falando bem de pitití e mal de pototó o android vem mais que pão,
    Podem falar que o WP é ótimo,que está crescendo e que superará o android
    Porque eu tenho absoluta certeza de que tudo isso não é verdade e que não vai acontecer
    Pronto,falei o queria falar,
    Agora podem continuar perdendo tempo falando asneiras que nunca se concretizarão
    No final do ano nós veremos os números pra sabermos se isso que vocês falam sairá dos seus sonhos
    Boa sonequinha a todos!
    ;-)
    ---------------------------------------------------------------------------------
    sim, intao vo falar agora do iphone, eu nunca tive grana pra compra um mais ja usei por pouco tempo o de um primo, e é melhor que o seu querido android, o iphone vende igual a agua.
    e se sair o de baixo custo pra pessoas que nao tem muita grana como eu posso ate comprar um. e se for mesmo de baixo custo nao vai ter concorrencia.

  3. #63
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    me esclareçam uma coisa: BUGDROID não é o nome do robô verde mascote do Android?

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    quero um iphone me da um ai de presente.
    Faz dois meses que vendi o 4 e comprei o 4S.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eevertonn 29 Jul 2013 @ 02:30 #63 me esclareçam uma coisa: BUGDROID não é o nome do robô verde mascote do Android?
    ------------------------------------------------------------------------------------

    é esse mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Calma gente a Nokia vai tomar a frete do WP8 e se marca ainda vai dar outra opção o OS pra gente.
    E pra que leva um OS nas costas dizer que não ta bom ja é bobagem ja discutido isso temos praticamente Nokia é Apple contra todas as outras que usam Android e mesmo assim a atual poderoso ta se requebrando pra fica no topo.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    O WP Provavelmente depois da Atualização suportará 4 Núcleos +, O que vai alavancar mais as vendas dos aparelhos ..
    E os fanboys do Android, olhando o avanço da Nokia e do Windows Phone logo logo ficaram babando para ter um rs'
    Vibes to Nokia, Vibes to Microsoft !
    XOXO

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    eu não troco meu Razr i por um samsung Nunca mais.. comprei um Galaxy Pocket.. pelo menos meu razr i é bem construído. kkk e pouca modificações no android..

  9. #69
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    E por falar em atualizações do WP...

    http://www.gsmarena.com/here_is_the_...-news-6478.php
    Algumas delas vão servi só no 925 é 1020 mas ja ta de bom tamanho o 925 ta vindo pra cá ja ta no site da Nokia vai valer a pena pra mim o mais bonito dos lumias e vai receber todas as atualizações

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se um dia a nokia usar android eu paro de comentar aki no site.

  11. #71
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    @Josetiago
    O Razr i é ótimo cara só troco ele por um nexus o tal do moto x ou um lumia, já tive Samsung e aquilo era desprezível dava mais lag que meu symbian com 434 MHz.

  12. #72
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    se um dia a nokia usar android eu paro de comentar aki no site.
    A Nokia foi muito burra... Android aí de graça, já pensou toda a atenção dela pra um sistema desses?
    Seria excelente opção...
    Eu esperaria pra vê, mas não tenho mais vontade de comprar aparelhos dela, somente o N8 e por ali parei...
    Não gosto de algumas politicas da Nokia.
    A vida tem dessas coisas...

  13. #73
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    @Josetiago
    O Razr i é ótimo cara só troco ele por um nexus o tal do moto x ou um lumia, já tive Samsung e aquilo era desprezível dava mais lag que meu symbian com 434 MHz.
    Eu entendo essa raiva da Samsung, tive um galaxy Ace Plus que travava por nada, acho que erro do processador...
    A vida tem dessas coisas...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Daniel. Ninguém odeia a nokia, odeia o wm

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Se fosse qualquer outra fabricante o windows phone nunca tinha chagado a esse ponto.

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Daniel. Ninguém odeia a nokia, odeia o wm
    Eu também larguei de mão depois do WP...
    A vida tem dessas coisas...

  17. #77
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    semana passada quando eu fui comprar meu lumia na ricardo eletro, eu fiquei zuando os vendedores pra abaixar o preço dos galaxy ace, ace plus, lg optmus L5, galaxy y, pq uma pessoa que conhece de celular nao ia comprar nunca, todos ai estao mais caro que o lumia 520 ate os que custava 399 como o galaxy y por ter o hard que tem que nao vala 20 reais.
    e estao tuda nas prateleiras e os lumias ficando em falta.
    Mas essa realidade dos lumias só se aplica pra quem vai mais alem metade dos consumidores não tem o minimo de conhecimento por isso esses aparelho que você sito vendem tanto outro dia mesmo minha minha cunhada foi compra um aparelho novo vei me pergunta qual seira um bom aparelho na faixa de mil dilmas deu algumas sugestões quando ela foi na loja o vendedor empurrou um GS2 pra ele por 900 reais isso mesmo 900 reais ela me ligou dizendo Edu comprei um galaxy S2 eu disse por quanto ela 900 dilmas quase eu tenho um treco e ainda disse tinha um tão de motorola razr HD la por 1000 dilmas avista eu tinha mas não gostei do formato to ate hoje sem fala com ele por chamei ela de burra agora ela ta com raiva de mim.

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179


    Simon,
    qual você aconselha comprar com Um mil reais?
    Last edited by EstanDuarte; 07-29-2013 at 03:30 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #79
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post


    Simon,
    qual você aconselha comprar com Um mil reais?
    Se a sua pergunta te relacionada a o meu ultimo post iria de razr HD de vez ou outra tem umas loja pequenas que estão cheias de aparelhos bons tops que não tem boa venda por causa das grandes varejistas exemplo foi esse que eu dei a respeito de razr HD outro dia mesmo tinha uma promoção onde o lumia 820 sairia por 700 reais eu comprei meu razr i por 900 reais na época em que ele tava 1200 nas grandes lojas. mas se sua pergunta é no geral diria que com mil livre foras os que eu já citei razr i lumia 820 ate mesmo um S3 com mais uns 400 em cima ou daria de entrada pra pega um iphone 4S ou um lumia 920 sinceramente eu não nãp gosto de celular capado que falta isso aquilo por isso que eu gosto muito do meu razr i tem tudo e cade no bolço da camisa polo ja tive um iphone 3g o ultimo antes do 4s era outro que eu gostava muito mas minha resposta é baseada no que eu conheço e não me considero nem de loge um usuário avançado apenas me classificaria como entusiasta do mundo mobile.

  20. #80
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post


    Simon,
    qual você aconselha comprar com Um mil reais?
    Se a sua pergunta te relacionada a o meu ultimo post iria de razr HD de vez ou outra tem umas loja pequenas que estão cheias de aparelhos bons tops que não tem boa venda por causa das grandes varejistas exemplo foi esse que eu dei a respeito de razr HD outro dia mesmo tinha uma promoção onde o lumia 820 sairia por 700 reais eu comprei meu razr i por 900 reais na época em que ele tava 1200 nas grandes lojas. mas se sua pergunta é no geral diria que com mil livre foras os que eu já citei razr i lumia 820 ate mesmo um S3 com mais uns 400 em cima ou daria de entrada pra pega um iphone 4S ou um lumia 920 sinceramente eu não nãp gosto de celular capado que falta isso aquilo por isso que eu gosto muito do meu razr i tem tudo e cade no bolço da camisa polo ja tive um iphone 3g o ultimo antes do 4s era outro que eu gostava muito mas minha resposta é baseada no que eu conheço e não me considero nem de loge um usuário avançado apenas me classificaria como entusiasta do mundo mobile.

  21. #81
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Simon, suas opções são excelentes, gostei das opções...Não recomendaria diferente, exceto o iPhone 4S...
    A vida tem dessas coisas...

  22. #82
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Simon, suas opções são excelentes, gostei das opções...Não recomendaria diferente, exceto o iPhone 4S...
    Pra falar a verdade tenho pouco contato com Iphone 4s me baseio muito na experiencia com iphone 3g que eu tive por isso levo isso em consideração mas gostaria de ler seu comentário a respeito do 4S.

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu tenho um 4S rs...
    Falei em questão do valor, eu recomendaria um 4 de 16GB...
    A vida tem dessas coisas...

  24. #84
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu tenho um 4S rs...
    Falei em questão do valor, eu recomendaria um 4 de 16GB...
    Humm entendi mas ja tem umas loja pequenas aqui em Manaus dando o 4s por 1400 a 1500 a vista basta da uma procurada e agora com a apple classe B vai cair mais eu acho.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu tenho um 4S rs...
    Falei em questão do valor, eu recomendaria um 4 de 16GB...
    Eu tenho um 4s, O preço não é muito salgado e é muito superior ao iPhone 4 '-'
    Eu recomendaria o 4s, Mesmo que ele não tiver dinheiro, O 4 é muito obsoleto .. e fraco.
    XOXO

  26. #86
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by April View Post
    Eu tenho um 4s, O preço não é muito salgado e é muito superior ao iPhone 4 '-'
    Eu recomendaria o 4s, Mesmo que ele não tiver dinheiro, O 4 é muito obsoleto .. e fraco.
    XOXO
    Você nunca usou um iPhone 4 então, eu troquei pelo 4S, fora a câmera e o poder de processamento "oculto"... não vejo diferença real, os aplicativos funcionam bem nos dois...
    "se ele não tiver dinheiro" Não compra oras...
    A questão é recomendar até Um mil reais...
    A vida tem dessas coisas...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você nunca usou um iPhone 4 então, eu troquei pelo 4S, fora a câmera e o poder de processamento "oculto"... não vejo diferença, os aplicativos funcionam bem nos dois...
    Não, Só usei um pouco o iPhone 4, Más pelas especificações percebe-se que são bastantes diferentes, Impossível não notar a diferença, Foi um pulo enorme do 4 para o 4s '-'
    XOXO

  28. #88
    Comentando sobre o assunto principal...

    Não se pode esperar que o Windows Phone chegue no android tão cedo. Mas um dia vai chegar, WP ainda é novo e pra um SO no começo vai muito bem obrigado, principalmente com a Nokia que tá levando nas costas.

    Povo fica com essas historinhas de qual é melhor qual é pior, parecem criancinhas. Tudo depende é do usuário.

    Cada smartphone, cada S.O é destinado a um tipo diferente de usuário e a um tipo diferente de aplicação. Quando for comprar, tem que pesquisar, pra que você vai usar, se o hardware comporta o seu uso. Um compra um Nexus 4 pra entrar no facebook outro compra Galaxy Y achando que vai rodar tudo quanto é jogo pesado, outro que vai lá e compra WP sendo que gosta da personalização que o android oferece, outro que gosta das coisas tudo livre e free e compra iphone.

    Não tem S.O bom nem S.O ruim, tem usuário que é burro e compra errado e depois fica chorando e com mimimi. E ainda tem fanboy mais esse tipo nem merece comentários, tem é que arrumar o que fazer.

  29. #89
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pulo enorme?
    O processador dual core e a GPU dual core?
    Se você usou pouco, então não pode avaliar um aparelho apenas pelas especificações, principalmente quando o aparelho em questão é um iPhone, que do 4 para o 4S teve avanço apenas na câmera e nas renderizações 3D pesadas...
    Continua mesma tela, mesma memória e mesma velocidade de uso.
    O processador só se sobressai em tarefas pesadas, o que não ocorre já que a Apple prefere não colocar aplicativos incompatíveis para evitar uma experiência negativa. Ou seja, você não vai conseguir comparar um aplicativo que não rode direito no iPhone 4, a Apple já encaminha de excluir ou adaptar para cada hardware. A triagem de aplicativos ainda é um ponto forte do iOS. Você tem confiança que aquele aplicativo funciona e que não vai te fazer reiniciar em loops... Se ocorrer de aplicativos que fecham inesperadamente, os desenvolvedores lançam atualizações em uma semana em média, do problema detectado...


    April você fala do que não sabe...
    Last edited by EstanDuarte; 07-29-2013 at 04:51 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #90
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Concordo Matheus, existe usuário que não conhece o que compra, imagina o que não comprou...
    A vida tem dessas coisas...