LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 224
  1. #31
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    MADE IN CHINA KKKKKKK TBM NÉ XAOMI.
    Until the iPhone is made in China %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3.

  2. #32
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Enquanto a Xiaomi continuar usando essa porcaria de tela da Tianma, isso não vai acabar tão cedo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    comprei um e não tenho oque reclamar o celular é muito top e não tive esses problemas unica coisa é o NETFLIX mas a diferença é minima, (pra mim não faz diferença), sem falar que ja tem noticia que na próxima atualização vai rodar em HD então ate agora, pra mim é o melhor custo beneficio do ano, paguei 1450 e pra mim não tem melhor ... sem falar q no antutu bateu S9+

  4. #34
    Junior Member Lucas_Morato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Eu não me. Incomodei com vazamento dele no. Rodapé outras pessoas já acham o cúmulo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    O meu não roda o telecine Play. Alguém sabe se tem como resolver?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jrenato View Post
    O meu não roda o telecine Play. Alguém sabe se tem como resolver?
    Problema do Android 8. É em todos os aparelhos de todas as marcas.

  7. #37
    Não tem 2 meses de uso e a entrada de fone de ouvido deixou de funcionar.

  8. #38
    Deu problema na tela do meu não liga

  9. #39
    Junior Member euqasi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    o meu com menos de uma semana de uso ta tendo retenção de imagem

  10. #40
    Smartphone decepcionante, eu com menos de um mês de uso já apresentou um burnin medonho na tela, o celular encanta logo de cara quando se começa a usar, mas depois de algum tempo só decepciona, e sabe o que é pior??? NÃO TEM GARANTIA!!! ou seja joguei dinheiro fora acreditando na xiaomi que muitos falam bem, mas só me restou passar raiva.

  11. #41
    Junior Member Bruno_Shock's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu com um mês e pouco, não aparece a imagem na tela, do nada isso aconteceu%uD83D%uDE20

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Meu querido. VC conseguiu resolver, enviar de volta ao vendedor e solicitar reembolso?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Leandro: Para colocar a porcentagem da bateria no Pocophone F1 da Xiaomi, você vai em %u201CCONFIGURAR%u201D, depois clicar em %u201CNOTIFICAÇÕES & BARRA DE STATUS%u201D , depois clicar em %u201CINDICADOR DA BATERIA%u201D , selecionar a opção %u201CPORCENTAGEM%u201D. Tudo pronto.

  14. #44
    Quote Originally Posted by PetersonM View Post
    comprei um e não tenho oque reclamar o celular é muito top e não tive esses problemas unica coisa é o NETFLIX mas a diferença é minima, (pra mim não faz diferença), sem falar que ja tem noticia que na próxima atualização vai rodar em HD então ate agora, pra mim é o melhor custo beneficio do ano, paguei 1450 e pra mim não tem melhor ... sem falar q no antutu bateu S9+
    Boa tarde amigo! Por acaso você teve algum problema com o PocoF1 ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Bruno_Shock View Post
    O meu com um mês e pouco, não aparece a imagem na tela, do nada isso aconteceu%uD83D%uDE20
    Conseguiu resolver? Tava vendo algumas poucas pessoas tiveram seu problema, porem a tela no mercado livre com moldura e tudo é 210 reais. Isso não é nem o preço pra trocar o vidro do meu Moto X2 2014 a tela original AMOLED continua os mesmos 600 reais. Eu de manha pensei em desistir de comprar o Pocophone pelo seu comentario e dos outros mas quando vi o preço da tela e a facilidade de abrir e trocar reconsiderei. Iria pegar o MI8 Lite.

  16. #46
    O meu pocophone tá aparecendo a data e hora erradas só na tela de bloqueio

  17. #47
    Junior Member Jean_Jacques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom o pocofone F1 e um celular exepsional em questão de desempenho e outros mais os bugs tem me incomodado de mais, primeiro foi que meu celular toda hora estava desconectando e conectando no wi-fi toda hora, daí resolvi formatar e o big sumiu só que agradeço eu tô usando ele normalmente e do nada o toutch dele trava completamente, o celular em si não trava apenas o toutch, isso está me deixando muito irritado com o aparelho

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tô com esse mesmo problema, o touch trava, o celular n. No começo achava que era a película rachada que comprei junto, mas n sei. Vc tá usando alguma película cara? Esse problema tá me dando dor de cabeça e o pior de tudo é que foi importado, daí é complicado, questões de garantia.

  19. #49
    Junior Member Ederson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NatanaelSantos View Post
    Tô com esse mesmo problema, o touch trava, o celular n. No começo achava que era a película rachada que comprei junto, mas n sei. Vc tá usando alguma película cara? Esse problema tá me dando dor de cabeça e o pior de tudo é que foi importado, daí é complicado, questões de garantia.
    Estou com mesmo problema cara, do nada tela trava e não mexer em nada, preciso bloquear e desbloquear pra voltar a funcionar.

  20. #50
    Junior Member Joaodias1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jean_Jacques View Post
    Bom o pocofone F1 e um celular exepsional em questão de desempenho e outros mais os bugs tem me incomodado de mais, primeiro foi que meu celular toda hora estava desconectando e conectando no wi-fi toda hora, daí resolvi formatar e o big sumiu só que agradeço eu tô usando ele normalmente e do nada o toutch dele trava completamente, o celular em si não trava apenas o toutch, isso está me deixando muito irritado com o aparelho
    Sério? O meu tá com o mesmo problema de desconectar do wi-fi toda hora, isso é horrível

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    tudocelular precisa fazer um tópico sobre os bugs de travamento de touch, o que esta havendo? sou revendedor e muitos clientes relatando o mesmo problema de travamento de touch (a xiaomi nao se pronuncia) instalar a versao beta reduz os travamentos, mas precisamos de algo concreto por parte da xiaomi nesse quesito

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    O meu poco tbm trava direto tenho que bloquear e desbloquear a tela pra ele voltar ao normal tá foda sempre torci o nariz pra produto Chinês resolvi apostar no pocophone mas me fodi

  23. #53
    Poxa, quando fui pesquisar sobre o pocophone tudo era mil maravilhas, só que dps que comprei, começou a aparecer bugs, como o da tela que do nada começa a parar e tem que delícia e ligar a tela.
    Será que vai ser ajeitado em alguma atualização?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    O meu poco tbm trava direto tenho que bloquear e desbloquear a tela pra ele voltar ao normal tá foda sempre torci o nariz pra produto Chinês resolvi apostar no pocophone mas me fodi
    Quanto tempo você comprou ele?

  25. #55
    Junior Member lucaswar97's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    O meu poco tbm trava direto tenho que bloquear e desbloquear a tela pra ele voltar ao normal tá foda sempre torci o nariz pra produto Chinês resolvi apostar no pocophone mas me fodi
    Tbm tô com o msm problema...

  26. #56
    Junior Member Ederson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Pinheiro View Post
    Poxa, quando fui pesquisar sobre o pocophone tudo era mil maravilhas, só que dps que comprei, começou a aparecer bugs, como o da tela que do nada começa a parar e tem que delícia e ligar a tela.
    Será que vai ser ajeitado em alguma atualização?
    Eu estou esperando isso também mano afff que negocio chato da porra

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Xiaomi BugPhone F1

  28. #58
    O meu pocophone tbm está com esse problema, a tela trava do nada e depois preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal

  29. #59
    Quote Originally Posted by Edilson_Maciel View Post
    O meu pocophone tbm está com esse problema, a tela trava do nada e depois preciso bloquear e desbloquear pra voltar ao normal
    O meu também está assim

  30. #60
    O MEU TRAVA A TELA E EU PRECISO BLOQUEAR E DESBLOQUEAR A MESMA PARA VOLTAR A FUNCIONAR, OQ FAZER ?