LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 224
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Olá amigos , acabei d comprar um pocophone F1 128 GB, tudo funcionando bem, até que me deparei com a conexão de dados móveis, não funciona a internet pela operadora, uso a Tim, no wi-fi tudo bem, o que fazer?

  2. #122
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    pra quem ta criticando o pocophone, tenho o meu a um tempo e não tive nenhum problema, e tenho amigos que possuem também e não tem nenhum problema, provavelmente os principais problemas devem ser no primeiro lote do smartphone..
    Oque e primeiro lote? Com q tu olha?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andreza_Gil View Post
    Gostaria de saber se mais alguém esta com esse problema %u300B%u300B Meu wifi no pocophone f1 não pega direito, os jogos travam o MS. E não é problema do wifi até porquê testei em outros celulares e o wifi funcionou perfeitamente. Meu pocophone tem 2 meses de uso.
    Seu cel esta na ultima versao? Muda pra honkon a regiao e tenta atualizar de novo.
    Qquestao wifi, vai configuracoes avancadas do wifi e desativa qualquer coisa ativa la.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Andreza_Gil View Post
    Gostaria de saber se mais alguém esta com esse problema %u300B%u300B Meu wifi no pocophone f1 não pega direito, os jogos travam o MS. E não é problema do wifi até porquê testei em outros celulares e o wifi funcionou perfeitamente. Meu pocophone tem 2 meses de uso.
    O bug é no acelerador de jogos só desativa-lo.

  5. #125
    Aqui o touch tá um lixo. As vezes quando preciso segurar o toque pra rolar uma página ou enviar um áudio do WhatsApp, a barra de notificações fica descendo e subindo, como se tivesse algum mal contato na tela.
    Xiaomi nunca mais. Só se for aparelho básico. Não dá pra confiar e investir muito dinheiro nessa marca que só tem preço.

  6. #126
    Junior Member Leandro_Perez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Tenho a apenas 2 dias e estava tudo certo.
    Para atualizar mudei para Hong Kong e fiz a atualização. Após isso percebi a sensibilidade da tela ruim.

  7. #127
    Junior Member Andersonievc's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Lendo as reclamações de uns e elogios de outros desse pocophone f1, e pesquisando algumas coisas na internet, cheguei a seguinte conclusão: há 2 versões desse aparelho no mercado brasileiro, 1 sendo o original da Xiaomi e outra versão, aparentemente idêntica ao original, mas está é uma versão fake!
    Onde, pelo sucesso desse aparelhos, empresas chinesas, de baixa qualidade, estão criando carcaças iguais ao pocophone f1 mas com um hardware mequetrefe e um software mascarado para enganar. É muito triste. Já tem vídeo no YouTube explicando sobre o Pocophone f1 FAKE!

  8. #128
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Aqui o touch tá um lixo. As vezes quando preciso segurar o toque pra rolar uma página ou enviar um áudio do WhatsApp, a barra de notificações fica descendo e subindo, como se tivesse algum mal contato na tela.
    Xiaomi nunca mais. Só se for aparelho básico. Não dá pra confiar e investir muito dinheiro nessa marca que só tem preço.
    Tive esse problema no meu mais era só a película de mal qualidade

  9. #129
    Estou tendo um problema que não consigo identificar, já troquei 2 vezes de Pocophone e os dois estão com isso, quando escuto um áudio do WhatsApp pelo ouvido, a mensagem são toda "pipocada" e falha ao reproduzir ela inteira de forma normal, no Instagram, as vezes vou ouvir um áudio também e o áudio simplesmente para de reproduzir e bloqueia a tela sozinho. Não sei se isso é problema no sensor de proximidade ou no software, me ajudem por favor!

  10. #130
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967

  11. #131
    Junior Member Micael_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    Tô sofrendo com isso.. não aguento mais!!!

  12. #132
    Quote Originally Posted by Paulo- View Post
    Tive esse problema no meu mais era só a película de mal qualidade
    Tbm estou com esse problema após colocar película barata

  13. #133
    Junior Member Kaio_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    O meu está assim também e não consigo resolver

  14. #134
    Junior Member Kaio_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabricio_Costa12 View Post
    O bug é no acelerador de jogos só desativa-lo.
    Como faz isso ?

  15. #135
    Junior Member Maycon_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    Estou com o mesmo problema, faz 5 dias que estou com ele 13/06/19 só hoje vim descobrir o problema, alguém acho a solução?

  16. #136
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    O meu está assim tbm %uD83D%uDE23

  17. #137
    Junior Member Wellington_F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    Kkk o meu para tbm

  18. #138
    Junior Member Wellington_F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_Perez View Post
    Tenho a apenas 2 dias e estava tudo certo.
    Para atualizar mudei para Hong Kong e fiz a atualização. Após isso percebi a sensibilidade da tela ruim.
    Tbm acho que isto acontece depois de atuazar a versão ..pq o meu tava perfeito n ti já nenhum defeito tinha nenhum problema com ele e agora depois de atualizar ele tá com problemas %uD83D%uDE20

  19. #139
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    Tirei o game boster e melhorou um pouco mais o touch está lento .. ainda e buga de vez enquabto

  20. #140
    Quote Originally Posted by Wellington_F View Post
    Tbm acho que isto acontece depois de atuazar a versão ..pq o meu tava perfeito n ti já nenhum defeito tinha nenhum problema com ele e agora depois de atualizar ele tá com problemas %uD83D%uDE20
    Tenta mudar pra Região EUA. Depois de um tempo ele vai voltar ao normal. No meu isso deu muito certo

  21. #141
    O meu pocophone não quer desligar

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu pocophone esta com os toques fantasma na tela, alguém já sabe como resolver?

  23. #143
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    O meu começou ontem

  24. #144
    Quote Originally Posted by Kennedy_Cerqueira View Post
    O meu pocophone não quer desligar
    é um bug tbm, segura no botao power(botao liga e desliga) ate o smarphone desligar,depois segura no botao pra ligar novamente.OBS: aconteceu comigo tbm,mas depois que fiz isso o pocophone começou a executar a opçao desligar normalmente.

  25. #145
    Quote Originally Posted by _andersonLima View Post
    Meu pocophone esta com os toques fantasma na tela, alguém já sabe como resolver?
    O meu tbm está assim. Se alguém puder ajudar como responder sobre esse problema eu agradeço muito.

  26. #146
    Meu pocophone tem 4 meses de uso e tive que trocar a tela.....fora que sumiu da minha configuração a opção de adicionar impressão digital, como se não existisse. E não consigo colocar os dados faciais, só na luz do sol.......isso só acontece comigo ?

  27. #147
    Quote Originally Posted by Andersonievc View Post
    Lendo as reclamações de uns e elogios de outros desse pocophone f1, e pesquisando algumas coisas na internet, cheguei a seguinte conclusão: há 2 versões desse aparelho no mercado brasileiro, 1 sendo o original da Xiaomi e outra versão, aparentemente idêntica ao original, mas está é uma versão fake!
    Onde, pelo sucesso desse aparelhos, empresas chinesas, de baixa qualidade, estão criando carcaças iguais ao pocophone f1 mas com um hardware mequetrefe e um software mascarado para enganar. É muito triste. Já tem vídeo no YouTube explicando sobre o Pocophone f1 FAKE!
    vdd, pois o meu não tem nenhum problema, em novembro vou fazer 1 ano com o aparelho

  28. #148
    Quote Originally Posted by Lucianogilio View Post
    To tendo problema com o software da câmera do pocophone. Esse é o único problema realemnte RUIM dele. Se alguém tiver alguma solucção, agradeço se puder compartilhar.. Relatando: o app da câmera demora a abrir, o que muitas vezes me faz perder alguma coisa importante que está acontecendo rapidamente, como uma brincadeira da minha filha, e quando abre, depois que clico em gravar, ela leva também mais alguns segundos para começar a gravar. Antes que alguém diga, eu instalei a GCAM, mas não me adaptei por enquanto, ela demora a focar, no meio do video o foco fica embaçado várias vezes.
    Estou com esse mesmo problema.

  29. #149
    Junior Member Kalleb_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Menh_r View Post
    Meu pocophone tem 4 meses de uso e tive que trocar a tela.....fora que sumiu da minha configuração a opção de adicionar impressão digital, como se não existisse. E não consigo colocar os dados faciais, só na luz do sol.......isso só acontece comigo ?
    O meu aparece que não foi possível reconhecer você e não adiciona dados faciais

  30. #150
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    pra quem ta criticando o pocophone, tenho o meu a um tempo e não tive nenhum problema, e tenho amigos que possuem também e não tem nenhum problema, provavelmente os principais problemas devem ser no primeiro lote do smartphone..
    Também tenho um 128gb e está tudo perfeito e conheço mais 2 pessoas com o Poco e também tudo perfeito. O que acontece é que o poco vendeu muito, mas muiiiito mesmo, acaba sendo normal aparecer um monte de gente com problemas aqui e ali. Mesmo que 1% dê problema, o que é baixo, se vendeu 500 mil unidades 1% de 500k são 5000 aparelhos com problemas. Aí o cara compra um com defeito no azar e procura no Google e cai aqui ou em outro site ou fórum falando que tem problemas. É um funil que concentra várias pessoas com Poco defeituoso. Se alguém que está querendo comprar, pode comprar sossegado. Só compre aqui no Brasil pois se você der o azar de ser dos 1% você troca e pronto. Né não?
    Last edited by lucien_br; 07-12-2019 at 05:53 PM.