LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 224
  1. #181
    O meu pocophone não está funcionando a biometria, nem aparece nas configurações! Em um app de teste diz não suportar, porém ele tem o sensor, e relacionado ao estado do dispositivo, está em perfeitas condições, caiu pouquíssimas vezes e quedas pequenas

  2. #182
    Quote Originally Posted by Hugo_Luiz_Rezende View Post
    O meu pocophone não está funcionando a biometria, nem aparece nas configurações! Em um app de teste diz não suportar, porém ele tem o sensor, e relacionado ao estado do dispositivo, está em perfeitas condições, caiu pouquíssimas vezes e quedas pequenas
    Detalhe que funcionava, mas depois de uma atualização parou de funcionar!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Fazer a troca de tela resolve o prblema de vazamento de luz ?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu está com problemas na sensibilidade da tela, está lento e trava, não sei se foi por causa da última atualização.impossivel jogar

  5. #185
    Meu pocophone está desligando sozinho de forma súbita. Parece que a energia cai, ocasionando o desligamento. Tem que ligar de novo. Isso acontece após 30 minutos de vídeo no YouTube, tudo indica que o aparelho sofre um aquecimento e desliga em seguida.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jos_M_rcio_Santos View Post
    Meu pocophone está desligando sozinho de forma súbita. Parece que a energia cai, ocasionando o desligamento. Tem que ligar de novo. Isso acontece após 30 minutos de vídeo no YouTube, tudo indica que o aparelho sofre um aquecimento e desliga em seguida.
    Sim exatamente desliga após o aquecimento, e quando está carregando tbm desliga, isso é mal de Pocophone .

  7. #187
    Poxa! O meu está com ghost touch... Problema que afeta vários usuários de Pocophone. Felizmente eu "acho " q seja problema de software, porque assim que comprei estava impossível jogar PUGB, depois de vários dias pesquisando e tentando métodos que acabassem com este problema, eu conseguir AMENIZAR o problema, não consegui tirar por total o GHOST TOUCH, mas melhorou bastante!! Espero que a xiaomi futuramente lançe alguma att que possa sanar este problema que afeta os vários usuários que compraram o aparelho especificamente para jogatina, como meu caso.
    Obs: uso a att mais recente 10.3.7

  8. #188
    Junior Member Honmar_Macley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    O meu não funciona a lanterna desde que comprei

  9. #189
    Junior Member Honmar_Macley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tem que corrigir esses bugs

  10. #190
    Quote Originally Posted by DiegoJ View Post
    O meu está com problemas na sensibilidade da tela, está lento e trava, não sei se foi por causa da última atualização.impossivel jogar
    o meu esta deste jeito cara, alem de mandar o boneco corre e ele para.

  11. #191
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    tive ghost touch na tela do meu poco a 2 semanas atrás, estava bem chateado com isso, porém a xiaomi lançou a atualização da miui 10.3.8, atualizei semana passada e o ghost touch foi embora.. pra quem ainda nao recebeu a atualização, pesquisa miui10.3.8 pocophone no youtube, e baixa no link de algum video, dps e só mandar atualizar, dps q fizer a atualização deve resolver o problema, da mesma forma q resolveu aqui

  12. #192
    Quote Originally Posted by Ramon_Reu View Post
    meu celular travou , reiniciei duas vezes , depois ele não cendeu mais , comprei um touch novo frontal e ele não ta ligando mesmo assim , alguém sabe o que pode ser ? o cel é bom demais , num tenho nada a reclamar , mais aconteceu isso , se não voltar a funcionar nunca mais compro nada da marca
    Meu deu isso conseguiu arrumar

  13. #193
    Quote Originally Posted by Felipe_Honorato View Post
    O meu desligou e não liga mais de jeito nenhum oque pode ser?
    Conseguiu resolver meu tá assim

  14. #194
    Junior Member Douglas_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wendell_Rodrigues View Post
    Poxa! O meu está com ghost touch... Problema que afeta vários usuários de Pocophone. Felizmente eu "acho " q seja problema de software, porque assim que comprei estava impossível jogar PUGB, depois de vários dias pesquisando e tentando métodos que acabassem com este problema, eu conseguir AMENIZAR o problema, não consegui tirar por total o GHOST TOUCH, mas melhorou bastante!! Espero que a xiaomi futuramente lançe alguma att que possa sanar este problema que afeta os vários usuários que compraram o aparelho especificamente para jogatina, como meu caso.
    Obs: uso a att mais recente 10.3.7
    Cara estou com o mesmo problema, principalmente pra jogar o PUBG, comprei justamente pra jogo tbm!

  15. #195
    Junior Member Gean_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    tive ghost touch na tela do meu poco a 2 semanas atrás, estava bem chateado com isso, porém a xiaomi lançou a atualização da miui 10.3.8, atualizei semana passada e o ghost touch foi embora.. pra quem ainda nao recebeu a atualização, pesquisa miui10.3.8 pocophone no youtube, e baixa no link de algum video, dps e só mandar atualizar, dps q fizer a atualização deve resolver o problema, da mesma forma q resolveu aqui
    Sério Mano vou com medo de comprar e da esse bug

  16. #196
    Junior Member Gean_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gean_Lemos View Post
    Sério Mano vou com medo de comprar e da esse bug
    Tou*

  17. #197
    Junior Member Theusalcc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Fala pessoal, a tela do meu ficou em preta e branca do nada, alguém sabe como resolver ???

  18. #198
    Junior Member Toddy_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wendell_Rodrigues View Post
    Poxa! O meu está com ghost touch... Problema que afeta vários usuários de Pocophone. Felizmente eu "acho " q seja problema de software, porque assim que comprei estava impossível jogar PUGB, depois de vários dias pesquisando e tentando métodos que acabassem com este problema, eu conseguir AMENIZAR o problema, não consegui tirar por total o GHOST TOUCH, mas melhorou bastante!! Espero que a xiaomi futuramente lançe alguma att que possa sanar este problema que afeta os vários usuários que compraram o aparelho especificamente para jogatina, como meu caso.
    Obs: uso a att mais recente 10.3.7
    Fala mano...tentou oq?...q amenizou?

  19. #199
    Junior Member Luizlinardi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo_Luiz_Rezende View Post
    O meu pocophone não está funcionando a biometria, nem aparece nas configurações! Em um app de teste diz não suportar, porém ele tem o sensor, e relacionado ao estado do dispositivo, está em perfeitas condições, caiu pouquíssimas vezes e quedas pequenas
    Meu tbm parou de funcionar vc conseguiu resolver???

  20. #200
    Os cara comprar Xingling e agora reclama, só digo que nunca passei por isso com a Apple kkkk.

  21. #201
    Quote Originally Posted by Danniel_Aposkees View Post
    Alg ai que tbm jogue free fire e no pocophone para de correr sozinho? me add 68992152967
    O meu é assim tbm é uma merda de telefone

  22. #202
    Estou com problema em um jogo que é leve para esse poco F1 e minha bateria também está descarregando mais rápido que quando comprei! Smart tem 4 meses de uso!

  23. #203
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Hugo_Luiz_Rezende View Post
    Detalhe que funcionava, mas depois de uma atualização parou de funcionar!
    Conseguiu resolver? Fiz negócio em um assim sem me atentar ao problema

  24. #204
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    É assim mesmo meu amigo... Não confie nesses youtubers que recebem smartphone da marca e fazem propagandas, nem review é, enganando as pessoas. Ainda bem que não comprei essa porcaria!!!
    Os cara não pesquisa antes de comprar, e é ludibriado pela mídia, bando de Otários vão tudo pelo preço e esquece de pesquisar, e agora eu estou aqui pra Rir da desgraça alheia kkkk.

  25. #205
    Junior Member Everton_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Os cara comprar Xingling e agora reclama, só digo que nunca passei por isso com a Apple kkkk.
    Chupa meu pinto, tem uma maçã desenhada nele.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    olá, meu pocophone f1 está bloqueando a rede wifi de casa. quanto o wifi do pocophone está ligado nenhum outro aparelho ( noot, PC, ..... ) funciona. Desligo o wifi do pocophone e tudo volta a ffuncionar. (tudo estava funcionado normalmente até dois dias atras )Não realizei nenhuma atualização. versão android 10qkq1190828.002 / miui 11.0.8.0(QEJMIXM)

  27. #207
    alguns problemas começaram a aparecer recentemente. Em ligações normais (usando o chip) meu áudio está saindo muito ruim (quem me ouve reclama bastante). No wzp, por exemplo, já fica bem melhor. Entretanto, no mesmo wzp, quando coloco em viva voz, fica como se eu tivesse ativado o mute. Alguém passou por algo assim?

  28. #208
    Junior Member Mic_Aguilar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como posso meter fotos a passar enquanto o telefone está a carregar????

  29. #209
    Junior Member Fabioskavoca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu pocophone f1 coloca para carregador não carrega, não liga, e um Luz fica piscando em cima do conector do aparelho, alguém sabe o problema?

  30. #210
    Junior Member John_Jarder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabioskavoca View Post
    Meu pocophone f1 coloca para carregador não carrega, não liga, e um Luz fica piscando em cima do conector do aparelho, alguém sabe o problema?
    Pode ser o conector usb troca ele pra ver n e caro.