LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 224
  1. #61
    Quote Originally Posted by Leonardo_Silva0 View Post
    O MEU TRAVA A TELA E EU PRECISO BLOQUEAR E DESBLOQUEAR A MESMA PARA VOLTAR A FUNCIONAR, OQ FAZER ?
    O meu também está assim, alguém teve alguma solução?

  2. #62
    Boa tarde, meu pocofoneF1 está travando o touch e tem que bloqueia a tela e desbloquear para voltar a funcionar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    o seu é a versão de 64gb?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Daniel_Alcantara View Post
    Boa tarde, meu pocofoneF1 está travando o touch e tem que bloqueia a tela e desbloquear para voltar a funcionar.
    Meu também está travando até deixei sem película... De vidro.. E irritante se alguém achar uma solução agradeço se compartilha. Tem um mês que comprei o aparelho

  5. #65
    Quote Originally Posted by Tanight View Post
    o seu é a versão de 64gb?
    E sim.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rubens_de_Sousa View Post
    Meu também está travando até deixei sem película... De vidro.. E irritante se alguém achar uma solução agradeço se compartilha. Tem um mês que comprei o aparelho
    Também arranquei a película de vidro do meu, tive esse prejuízo também, e nda adiantou %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  7. #67
    Junior Member Hennessy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu pocophone está apresentando alguns bugs, eles são nada mais que sair do aplicativo fechando ele, outro é quando quero apagar a tela com a digital ele não apaga. quando dou carga nele 100% ele descarrega rápido. Obs; faz 4 dias que comprei ele. Pois tenho garantia de 30 dias, não sei o que fazer. Porém os bugs são do software e hardware. Alguém me dá uma dica?

  8. #68
    O meu é 128 GB

  9. #69
    Junior Member Igor_Scariot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Alcantara View Post
    Boa tarde, meu pocofoneF1 está travando o touch e tem que bloqueia a tela e desbloquear para voltar a funcionar.
    O meu está igual o seu Daniel minha versão é o de 128gb

  10. #70
    Junior Member Demid_Comunica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Matheus_Pinheiro View Post
    Poxa, quando fui pesquisar sobre o pocophone tudo era mil maravilhas, só que dps que comprei, começou a aparecer bugs, como o da tela que do nada começa a parar e tem que delícia e ligar a tela.
    Será que vai ser ajeitado em alguma atualização?
    É assim mesmo meu amigo... Não confie nesses youtubers que recebem smartphone da marca e fazem propagandas, nem review é, enganando as pessoas. Ainda bem que não comprei essa porcaria!!!

  11. #71
    Junior Member Demid_Comunica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    39
    A tela do pocophone não presta. Todo mundo sabe disso, mas não falam. Preferiram colocar ele como o melhor smartphone de todos os tempos. Babacas...

  12. #72
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    A tela do pocophone não presta. Todo mundo sabe disso, mas não falam. Preferiram colocar ele como o melhor smartphone de todos os tempos. Babacas...
    só se for a tela do seu pocophone, pq a do meu é maravilhosa!!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Hennessy View Post
    Meu pocophone está apresentando alguns bugs, eles são nada mais que sair do aplicativo fechando ele, outro é quando quero apagar a tela com a digital ele não apaga. quando dou carga nele 100% ele descarrega rápido. Obs; faz 4 dias que comprei ele. Pois tenho garantia de 30 dias, não sei o que fazer. Porém os bugs são do software e hardware. Alguém me dá uma dica?
    cara, é só colocar a ultima versão da rom beta, está perfeito, sem nenhum bug de tela... se quiser tirar duvidas, chama no whatssap 31971143548

  14. #74
    pessoal, pra quem está com bugs de tela... me chama no whatsapp 31971143548, que tenho a solução.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Eduardo_Nobilioni View Post
    Smartphone decepcionante, eu com menos de um mês de uso já apresentou um burnin medonho na tela, o celular encanta logo de cara quando se começa a usar, mas depois de algum tempo só decepciona, e sabe o que é pior??? NÃO TEM GARANTIA!!! ou seja joguei dinheiro fora acreditando na xiaomi que muitos falam bem, mas só me restou passar raiva.
    burn in é mais facil da em telas led, superamoled, oled... em lcd tem que ter muita sorte pra aparecer esse problema

  16. #76
    Quote Originally Posted by Daniel_Alcantara View Post
    Boa tarde, meu pocofoneF1 está travando o touch e tem que bloqueia a tela e desbloquear para voltar a funcionar.
    cara, é só colocar a ultima versão da rom beta, está perfeito, sem nenhum bug de tela.. se quiser tirar duvidas, chama no whatssap 31971143548

  17. #77
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    É assim mesmo meu amigo... Não confie nesses youtubers que recebem smartphone da marca e fazem propagandas, nem review é, enganando as pessoas. Ainda bem que não comprei essa porcaria!!!
    Eu tava entre LG G7 e Pocophone por 1800(ambos novos lacrados), ainda bem q n fui de Xiaomi

  18. #78
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Eu tava entre LG G7 e Pocophone por 1800(ambos novos lacrados), ainda bem q n fui de Xiaomi
    Todo mundo me falava merda da LG e que o Pocophone era infinitamente melhor pq faz 30 mil a mais no Antutu e pq sempre tem atualização kkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    A tela do pocophone não presta. Todo mundo sabe disso, mas não falam. Preferiram colocar ele como o melhor smartphone de todos os tempos. Babacas...
    Nos reviews os compradinhos dizem que é a melhor coisa do mundo e sem nenhum tipo de defeito... basta olhar os comentários aqui pra ver como ele é realmente excelente

  20. #80
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Nos reviews os compradinhos dizem que é a melhor coisa do mundo e sem nenhum tipo de defeito... basta olhar os comentários aqui pra ver como ele é realmente excelente
    Sim, é excelente!! alguns bugs de software que é facilmente resolvido trocando de ROM... pelo menos o problema não é de explodir né amiguinho

  21. #81
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Todo mundo me falava merda da LG e que o Pocophone era infinitamente melhor pq faz 30 mil a mais no Antutu e pq sempre tem atualização kkkk
    Meu amigo você não engana ninguém, já vi seu perfil na outra conta chamada Demid_Comunica, babando ovo da LG em um post... KKK comentar no próprio comentário é foda

  22. #82
    Quote Originally Posted by Demid_Comunica View Post
    A tela do pocophone não presta. Todo mundo sabe disso, mas não falam. Preferiram colocar ele como o melhor smartphone de todos os tempos. Babacas...
    Aí amigo, problemas no seu LG G7

    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n134258/lg-g7-thinq-problema-bootloop-passado-obscuro.html

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Estou com me Pocophone a quase 2 meses! Tudo ótimo nenhum problema até agora o Wi-fi conecta mas aparece sem internet, até ontem nunca tinha desconectado, alguém teve esse problema? Já tentei tutorias mas eram pra aparelhos mais antigos, não funcionou! Estou pensando em hardware reset

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Estou com me Pocophone a quase 2 meses! Tudo ótimo nenhum problema até agora o Wi-fi conecta mas aparece sem internet, até ontem nunca tinha desconectado, alguém teve esse problema? Já tentei tutorias mas eram pra aparelhos mais antigos, não funcionou! Estou pensando em hardware reset
    Leva na assistência, não pera.....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Fácil pessoal, só olhar as reclamações no ML e fóruns especializados pra ver o tanto de problema os os xiaomis estão tendo, cade os chinaboys agora falando "prefiro meu xiaomi" os chinesistas tudo chorando pq o celular ta apresentando vários problemas (que não são poucos) e não tem como arrumar pq não tem assistência.

    As assistências técnicas no Brasil não são as melhores, porem basta você correr atras dos seus direitos que você consegue um celular novo, já os chinaboys firam chorando nas reclamações do mercado livre tentando trocar seus celulares de plásticos que deram problema.

    Leva na assistência =D

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Fácil pessoal, só olhar as reclamações no ML e fóruns especializados pra ver o tanto de problema os os xiaomis estão tendo, cade os chinaboys agora falando "prefiro meu xiaomi" os chinesistas tudo chorando pq o celular ta apresentando vários problemas (que não são poucos) e não tem como arrumar pq não tem assistência.

    As assistências técnicas no Brasil não são as melhores, porem basta você correr atras dos seus direitos que você consegue um celular novo, já os chinaboys firam chorando nas reclamações do mercado livre tentando trocar seus celulares de plásticos que deram problema.

    Leva na assistência =D
    Bom pra te falar uma levei o iPhone da minha esposa na assistência ela ficou 45 dias sem celular! Isso na primeira x e esse problema acontece com Samsung, moto, iPhone e outros aparelhos, só estou perguntando o procedimento pra esse aparelho específico a pessoa que tem ele! Não a um babaca que sim é fanboy que deixa de comer pra pagar os tubos por um celular pra aparecer!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Eu tive o problema do touch travar e ter que bloquear a tela e desbloquear pra voltar, começou do nada. Para resolver é só atualizar para a última versão da miui beta. Eu fiz e deu certo, e a miui beta até agora só achei um bug.

  28. #88
    Quote Originally Posted by rikart View Post
    Eu tive o problema do touch travar e ter que bloquear a tela e desbloquear pra voltar, começou do nada. Para resolver é só atualizar para a última versão da miui beta. Eu fiz e deu certo, e a miui beta até agora só achei um bug.
    Vc relatou exatamente o que aconteceu com o meu Pocophone. Vou atualizar para a última versão. E qual foi o bug q vc encontrou?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by lilianarasilva View Post
    Vc relatou exatamente o que aconteceu com o meu Pocophone. Vou atualizar para a última versão. E qual foi o bug q vc encontrou?
    Do modo silencioso acabar não funcionando pra notificação enquanto vc ouve música. Mas você precisa baixar a miui beta ok? Eu não sei se a estavel já tá arrumado. O link é no próprio site da xiaomi na página da ROM do pocophone. Só que vai resetar tudo do seu celular, então faca backup. Você baixa a ROM e na parte de atualização clica em 3, pontinho e atualizar pelo arquivo local que vc baixou (+-1,6gb)

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Essa ROM é que a última atualização que pede o aparelho ou vc só encontra ela no site? rikart