LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 224
  1. #151
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Tenho um 128gb e está tudo perfeito e conheço mais 2 pessoas com o Poco e também tudo perfeito. O que acontece é que o poco vendeu muito, mas muiiiito mesmo e %u0117 normal aparecer um monte de gente com problemas aqui e ali. Mesmo que 1% dê problema, o que é baixo, se vendeu 500 mil unidades 1% de 500k são 5000 aparelhos com problemas. Aí o cara compra um com defeito no azar e procura no Google e cai aqui ou em outro site ou fórum falando que tem problemas e tals. É um funil que concentra várias pessoas com Poco defeituoso. Se alguém que está querendo comprar, pode comprar sossegado. Só compre aqui no Brasil pois se você der o azar de ser dos 1% você troca e pronto. Né não?

  2. #152
    Junior Member Tiago_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Menh_r View Post
    Meu pocophone tem 4 meses de uso e tive que trocar a tela.....fora que sumiu da minha configuração a opção de adicionar impressão digital, como se não existisse. E não consigo colocar os dados faciais, só na luz do sol.......isso só acontece comigo ?
    Boa tarde Leandro. Reinicie o aparelho é tente novamente. Se não der certo, reclame do problema no local onde você comprou. Tive um problema similar com um MOTO G5 e resolveu ao reinicia4

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Fala pessoal, o meu esta com problema quando tem alguma notificação, ao mexer na tela a barra de notificações desce e sobe rapidamente sem eu dar o comando de arrastar para baixo. Alguém sabe como corrigir?

  4. #154
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Pode ser que seja o Poco falso que tem por aí aos montes.

  5. #155
    Quote Originally Posted by lucien_br View Post
    Tenho um 128gb e está tudo perfeito e conheço mais 2 pessoas com o Poco e também tudo perfeito. O que acontece é que o poco vendeu muito, mas muiiiito mesmo e %u0117 normal aparecer um monte de gente com problemas aqui e ali. Mesmo que 1% dê problema, o que é baixo, se vendeu 500 mil unidades 1% de 500k são 5000 aparelhos com problemas. Aí o cara compra um com defeito no azar e procura no Google e cai aqui ou em outro site ou fórum falando que tem problemas e tals. É um funil que concentra várias pessoas com Poco defeituoso. Se alguém que está querendo comprar, pode comprar sossegado. Só compre aqui no Brasil pois se você der o azar de ser dos 1% você troca e pronto. Né não?
    Eu já verifiquei se o meu é o falso através do IMEI, e não..não é falso, por tem bugs pra jogar q me incomoda mto, o meu é a versão d 64 gb

  6. #156
    Alguém sabe como resolver o problema de(touch lag) ao jogar jogos como Free fire e pubg atrapalha mto, se alguém puder ajudar, esse é o único defeito do pocophone

  7. #157
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Eu jogo com o controle do Xbox one s preso com clip. Jogar comandando na tela ė "o River".

  8. #158
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Aqui o touch tá um lixo. As vezes quando preciso segurar o toque pra rolar uma página ou enviar um áudio do WhatsApp, a barra de notificações fica descendo e subindo, como se tivesse algum mal contato na tela.
    Xiaomi nunca mais. Só se for aparelho básico. Não dá pra confiar e investir muito dinheiro nessa marca que só tem preço.
    Cara o meu também esta assim já

  9. #159
    Quote Originally Posted by Daniel_Queiroga View Post
    Cara o meu também esta assim já
    Já tirei película desativei várias coisas mas continua , olhei no site da xiaomi e é original não sei como resolver isso

  10. #160
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Xiaomi agora tem representante oficial no Brasil. Leva para arrumar

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santos1 View Post
    meu pocophone desligou e não liga mais, to desesperado, eu falava tão bem desse aparelho, que decepção...
    aconteceu o mesmo comigo. 4 dias de uso, ele apagou e não dá nenhum tipo de sinal de vida.. já tentei hard reset, etc

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DiegoRavengar View Post
    Tenho um pocophone F1 128 GB há 3 meses e ele está com problema de ser o melhor celular que já usei na vida. Não sou fanboy, afinal paguei 1450 R$ pelo meu aparelho em Curitiba, ja tive Samsung ,motorola, nokia,sony até agora é o melhor disparado.Bateria dura o dia todo e eu uso muito ele e jogo muito, cameras são boas mas não comprei pra tirar foto comprei pelo hardware mesmo,não apresentou nenhum defeito de nada, tem um ótimo sinal, enfim acho até que pela minha experiência com ele que tem muita gente que ou deu muito azar ou estão inventando história pra queimar a marca.Mas fazer o que brasileiro é uma raça muito sem vergonha mesmo estão pagando mais caro em outras marcas só pq são 'tradicionais' e ficam defendendo quem carca no rabo deles sem dó nem piedade.
    eu estava adorando meu aparelho.. deu 4 dias de uso, a tela ficou preta e não deu mais sinal de vida

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_Santos1 View Post
    meu pocophone desligou e não liga mais, to desesperado, eu falava tão bem desse aparelho, que decepção...
    voce conseguiu consertar?

  14. #164
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Como já disse, um celular que vendeu mais de 500 mil só aqui no Brasil ter tanta gente com problema é normal e estamos justamente em um funil de neguinho com problemas PocoPhone que compraram importando para economizar 200 contos sendo que tinha (e ainda tem) umomte de lojas vendendo por 1600 com nota e garantia da loja. Conheço umas 6 pessoas com Poco e tudo perfeito e nunca deu problemas. Garanto que se todo mundo aqui tivesse comprado em loja com os 3 meses de garantia, esse fórum nem existiria.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucien_br View Post
    Como já disse, um celular que vendeu mais de 500 mil só aqui no Brasil ter tanta gente com problema é normal e estamos justamente em um funil de neguinho com problemas PocoPhone que compraram importando para economizar 200 contos sendo que tinha (e ainda tem) umomte de lojas vendendo por 1600 com nota e garantia da loja. Conheço umas 6 pessoas com Poco e tudo perfeito e nunca deu problemas. Garanto que se todo mundo aqui tivesse comprado em loja com os 3 meses de garantia, esse fórum nem existiria.
    po, cara. ao inves de ficar criticando a galera que comprou fora, voce podia parar e pensar um pouco, porque talvez não é querendo economizar 200 reais, as vezes é não ter mais 200 reais e querer ter um celular de bom desempenho. eu por exemplo economizei quase 500 no meu. o celular é ótimo, mas com 4 dias de uso o celular simplesmente apagou e nao deu mais nenhum sinal de vida e ao inves de tentar ajudar com alguma coisa voce vem falar que era pra comprar aqui pq tem garantia de 3 meses, como se era pra ser normal o celular caro dar problema assim. enfim, se conseguir ajudar de alguma forma, vou ficar feliz mano hahah abração

  16. #166
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ronny_25 View Post
    po, cara. ao inves de ficar criticando a galera que comprou fora, voce podia parar e pensar um pouco, porque talvez não é querendo economizar 200 reais, as vezes é não ter mais 200 reais e querer ter um celular de bom desempenho. eu por exemplo economizei quase 500 no meu. o celular é ótimo, mas com 4 dias de uso o celular simplesmente apagou e nao deu mais nenhum sinal de vida e ao inves de tentar ajudar com alguma coisa voce vem falar que era pra comprar aqui pq tem garantia de 3 meses, como se era pra ser normal o celular caro dar problema assim. enfim, se conseguir ajudar de alguma forma, vou ficar feliz mano hahah abração
    A Xiaomi agora tem representação oficial no BR. Mande o aparelho para a Xiaomi.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucien_br View Post
    A Xiaomi agora tem representação oficial no BR. Mande o aparelho para a Xiaomi.
    comprei no py, até tem garantia sabe, mas maior correria pra mandar. estou conversando com a assistente mundial, ela ta tentando algumas coisas, mas nada dá certo. acho que vai ter que mandar pra loja deles mesmo. to na dúvida se faço isso ou se conserto com a galera que mexe, porque seria mais rápido

  18. #168
    Junior Member lucien_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Pode ser que na loja oficial eles resolvam gratuitamente de repente. Só sei que as peças do Poco são muito baratas e abundantes. Eu mandaria para a Xiaomi.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucien_br View Post
    Pode ser que na loja oficial eles resolvam gratuitamente de repente. Só sei que as peças do Poco são muito baratas e abundantes. Eu mandaria para a Xiaomi.
    Po, vou ver se faço isso então.. foda cara, fiquei chateadasso

  20. #170
    O meu desligou e não liga mais de jeito nenhum oque pode ser?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comprei o meu Pocophone fazem dois dias e tem o mesmo problema de toques fantasmas na tela, o equipamento fica completamente fora de controle. Estou devolvendo o produto francamente pura decepção eu esperava mais . . . E eu que pensava que a série "MOTO G" éra ruim . . .

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comprei um Pocophone faz dois dias e tem o mesmo problema de toques fantasmas na tela, o aparelho fica completamente fora controle. Pura decepção, estou devolvendo o meu . . . Eu esperava mais . . .

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arnaldo32 View Post
    Comprei o meu Pocophone fazem dois dias e tem o mesmo problema de toques fantasmas na tela, o equipamento fica completamente fora de controle. Estou devolvendo o produto francamente pura decepção eu esperava mais . . . E eu que pensava que a série "MOTO G" éra ruim . . .
    AFF, tava pensando em comprar um mais depois dessas reclamações acho que vou esquecer! :/

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Lucien sabe me informar onde fica a loja oficial o meu ficou em com tela preta mais continua fucionando

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Arnaldo32 View Post
    Comprei o meu Pocophone fazem dois dias e tem o mesmo problema de toques fantasmas na tela, o equipamento fica completamente fora de controle. Estou devolvendo o produto francamente pura decepção eu esperava mais . . . E eu que pensava que a série "MOTO G" éra ruim . . .
    Meu chapa,eu tenho o meu a 8 meses e não tive esse problema,por favor não compare a linha G da Samsung com a Pocophone.Seu problema pode ter sido lote de compra, muitos falam que vieram com problema por causa de um certo lote de vendas que tava com muito erro e problema, eu não tive esse problema pois estou mandando a mensagem pelo Pocophone

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Luaaaaaan View Post
    AFF, tava pensando em comprar um mais depois dessas reclamações acho que vou esquecer! :/
    Tenho o meu a muito tempo e não tive tal problema, digo novamente o problema veio para muitos produtos, mas nem todos.

  27. #177
    Tbm estou com problemas de toque fantasma já fiz de tudo que já vi por aí,...desabilitar funções ,trocar película , ficar sem película etc .

  28. #178
    Meu pocofhone F1 tá desligado sozinho quando tô jogando o jogo rules of survival,

  29. #179
    Meu deus não consigo joga nem um jogo no meu pocofhone F1 o telefone tá desligado sozinho

  30. #180
    Junior Member Ramon_Reu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    meu celular travou , reiniciei duas vezes , depois ele não cendeu mais , comprei um touch novo frontal e ele não ta ligando mesmo assim , alguém sabe o que pode ser ? o cel é bom demais , num tenho nada a reclamar , mais aconteceu isso , se não voltar a funcionar nunca mais compro nada da marca