LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Motorola inaugura mais uma loja Assistência-Conceito e anuncia melhora no pós-venda

    Buscando entregar uma melhor experiência ao seus clientes no pós-venda, a Motorola anunciou melhoras no seu serviço e inaugurou uma loja Assistência-Conceito na cidade de Campinas, São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Motorola esta sendo morta pela lenovo.;
    lançamentos pífios com preços abusivos. Hardware abaixo da média, conforme cada categoria. E o carro chefe, a linha force, morta prematuramente...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Olivares View Post
    Motorola esta sendo morta pela lenovo.;
    lançamentos pífios com preços abusivos. Hardware abaixo da média, conforme cada categoria. E o carro chefe, a linha force, morta prematuramente...
    Morto tá vc só sabe reclamar vai brasileiro perdido...já viu lixo que Asus tá vendendo acabamento ruim ...a Motorola está um ótimo nível qualidade... começar do moto e5 plus por 790 está ótimo recebeu uma atualização de 500 megas a 3 dias ao de tá abandono.... lançado recentemente linha o 30 onde onde Power

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Ganhou meu respeito, parabéns

  5. #5
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Até 2015 quando comprei meu celular, a Motorola ainda era uma ótima fabricante, de lá pra cá as coisas só têm piororado.
    Os lançamentos antes tinham mais qualidades.
    Agora os Smartphones premium são lançados com bandeja híbrida ou não trazem tela Superamoled entre outros detalhes.
    Agora estou aguardando o One Power pra ver se ele tela Superamoled e sem a tal de bandeja híbrida.
    Se trouxer bandeja híbrida, vou ter que esperar pelo lançamento do A8 ou A9 2019.
    A linha A com certeza vai alguma novidade no ano que vem.

  6. #6
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    A Motorola está de parabéns pela iniciativa. Espero que as outras marcas copiem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Morto tá vc só sabe reclamar vai brasileiro perdido...já viu lixo que Asus tá vendendo acabamento ruim ...a Motorola está um ótimo nível qualidade... começar do moto e5 plus por 790 está ótimo recebeu uma atualização de 500 megas a 3 dias ao de tá abandono.... lançado recentemente linha o 30 onde onde Power
    Moto E5 não vale 790, tanto que temos os próprios Moto G5, G5 Plus, G5S, G5S Plus na mesma faixa de preço ou menos, só pesquisar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Morto tá vc só sabe reclamar vai brasileiro perdido...já viu lixo que Asus tá vendendo acabamento ruim ...a Motorola está um ótimo nível qualidade... começar do moto e5 plus por 790 está ótimo recebeu uma atualização de 500 megas a 3 dias ao de tá abandono.... lançado recentemente linha o 30 onde onde Power
    Seguinte, antes de atacar, devia ponderar. Usar
    a carne entreorelhas, que não serve só pra separar orelhas. Parece petista,
    psolista...

    Eu falei da Motorola de antes e de agora. Não
    comparei com outras marcas. Lixo tem pra todo lado. Moto g5s plus é muito
    melhor que o recente g6. Entendeu, oh fan boy?

    Como disse, mataram a linha Force. Que começou com
    o excelente X force.

    Veio o z force. Depois o z2 force...Todo mubndo
    reclamou, e comparativo mostrava ele menos pontuado que o já vovô x force.

    E não vem
    mais desta linha.

    Os
    lançamentos estão sendo alvo de reclamações de custo/benefício, alguns até
    quase sem modificações importantes, em relação à versão anterior.

    A
    marca Motorola está sendo morta aos poucos, querem impor a marca Lenovo.

  9. #9
    Junior Member Caco_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tá tão lixo a linha G da Motorola, dando tanto problema com tela fantasma, touch, desligamentos espontâneos que estão precisando investir em assistências técnicas ... Antigamente era incomparavelmente melhor. Estou partindo da Motorola porque já me encheu...

  10. #10
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Meu G5s Plus apresentou sobreposição de tela (burn in) com 3 meses de uso, levei na assistência passou 4 dias e veio normal, passou mais 1 mês e o problema persistiu mesmo com a troca da frontal do aparelho, levei novamente... passou 2 dias e já estava pronto apesar se ter vindo com um arranhão na parte de cima... deve ser alguma política nova deles os reparos serem dentro de 48 horas.

  11. #11
    O melhor seria ter vergonha na cara, já que nem assistência técnica indicada pela fabrica aceita o moto z pra concerto, ou seja durou 1n5 ano e eu devo jogar foramMotorola nunca mais, virou marca Xing King da pior categoria.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Olivares View Post
    Seguinte, antes de atacar, devia ponderar. Usar
    a carne entreorelhas, que não serve só pra separar orelhas. Parece petista,
    psolista...

    Eu falei da Motorola de antes e de agora. Não
    comparei com outras marcas. Lixo tem pra todo lado. Moto g5s plus é muito
    melhor que o recente g6. Entendeu, oh fan boy?

    Como disse, mataram a linha Force. Que começou com
    o excelente X force.

    Veio o z force. Depois o z2 force...Todo mubndo
    reclamou, e comparativo mostrava ele menos pontuado que o já vovô x force.

    E não vem
    mais desta linha.

    Os
    lançamentos estão sendo alvo de reclamações de custo/benefício, alguns até
    quase sem modificações importantes, em relação à versão anterior.

    A
    marca Motorola está sendo morta aos poucos, querem impor a marca Lenovo.
    Gosto muito da Motorola, atualmente tenho o Moto G5S Plus e meu anterior foi o Moto G3 versão de 1GB de RAM, não tenho oq reclamar sobre a qualidade dos aparelhos, mas em um quesito eu concordo com vc, a Lenovo tá matando a Motorola, tenho saudades da Motorola by Google, qualidade muito superior ao que é hj, mas num geral ela não tá ruim, o foda é a demora das atualizações e problemas de fabricação como ghost touch e burn-in, deviam melhorar a qualidade de fabricação e posteriormente pensar no pós venda, não sou fanboy da Motorola mas enquanto os celulares dela estiverem me suprindo, vou continuar na marca, possivelmente, em 2020 qnd na teoria estiverem lançado o Moto G8, eu vou ver como está o Moto G7 para adquirir, assim como fiz esse ano, adquirindo o Moto G5S Plus do ano passado

  13. #13
    Quote Originally Posted by Alexandre_Robles View Post
    O melhor seria ter vergonha na cara, já que nem assistência técnica indicada pela fabrica aceita o moto z pra concerto, ou seja durou 1n5 ano e eu devo jogar foramMotorola nunca mais, virou marca Xing King da pior categoria.
    Concordo plenamente. O mesmo ocorreu comigo. Motorola é celular descartável. Atendimento péssimo. No meu entendimento o Moto Z tem vício oculto e simplesmente a Motorola ignora... Motorola nunca mais.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Acho que vai melhorar muito o atendimento, especialmente para aqueles cujo problema for solucionado pela assistência. Agora só falta atender o restante do país e vai ficar bem bacana. Para os demais não muda nada.

  15. #15
    Junior Member luverci's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Sempre gostei da Motorola, mas fiquei muito decepcionado quando meu moto z play que apresentou defeito um dia depois da garantia e a Motorola se recusou a arrumar.

  16. #16
    Muito difícil reconquistar o que perdeu ...quem sabe daqui uns 10 anos volto a comprar ...

  17. #17
    Junior Member Elison_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Realmente, devem melhorar muito o pós venda viu, meu celular ainda na garantia deu problemas enviei a assistência, 5 dias após garantia o áudio parou e todos os lugares onde levei na minha região informaram que não era reconhecido o problema e por isso teria que trocar a placa toda ou abandonar o celular.

  18. #18
    Motorola morreu depois que Lenovo comprou ela e tentou imitar a estratégia da Samsung dividindo as linhas em 3 sub categorias,qualidade caiu muito. #erafã
    Last edited by Joao_Batista_Jr_; 09-12-2018 at 03:42 AM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Até 2015 quando comprei meu celular, a Motorola ainda era uma ótima fabricante, de lá pra cá as coisas só têm piororado.
    Os lançamentos antes tinham mais qualidades.
    Agora os Smartphones premium são lançados com bandeja híbrida ou não trazem tela Superamoled entre outros detalhes.
    Agora estou aguardando o One Power pra ver se ele tela Superamoled e sem a tal de bandeja híbrida.
    Se trouxer bandeja híbrida, vou ter que esperar pelo lançamento do A8 ou A9 2019.
    A linha A com certeza vai alguma novidade no ano que vem.
    Meu amigo, infelizmente a tela do One Power é IPS LCD, ele é a versão global do Motorola p30 note e a tela dele é ips.

  20. #20
    Junior Member Vera_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Tenho um G6, Plus comprado no final de abril e recebido no início de maio
    Logo apresentou alguns problemas, agora quando coloco para carregar, retiro do carregamento e aparecem telas fantasmas de pessoas que nunca vi. Resido no Rio de Janeiro, ligo, sempre para o Suporte Técnico de SP no 40021244. Pedi a troca do aparelho mas só enviando para a Assistência Técnica, que quando enviamos devolve pior do que foi, ou fazer o reset ajudada pelo telefone do Suporte Técnico. O meu Z2 Force, que foi três vezes para a Assistência Técnica e voltou pior! Graças a Deus o dinheiro foi devolvido rapido com o acréscimo do valor total que paguei. Comprei o Z3 Play com 128 de memória, está me parecendo ótimo, mas ainda é cedo para ver. Vou esperar para ver o que farei com o problema do G6PLUS.

  21. #21
    Junior Member Helio_Soares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não existe tal serviço aqui em João Pessoa. Ao menos nunca conseguimos a informação de que exista, ou o endereço

  22. #22
    Junior Member Vera_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    E, vou aguardar para ver no que vai dar, estou muito triste com tudo isso!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Pura enganação essa loja, só é bonita. Pelo menos a do Rio, reaproveitaram uma Assistência que já existia, mas continua o mesmo inferno picareta de sempre.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Vera_Maria View Post
    Tenho um G6, Plus comprado no final de abril e recebido no início de maio
    Logo apresentou alguns problemas, agora quando coloco para carregar, retiro do carregamento e aparecem telas fantasmas de pessoas que nunca vi. Resido no Rio de Janeiro, ligo, sempre para o Suporte Técnico de SP no 40021244. Pedi a troca do aparelho mas só enviando para a Assistência Técnica, que quando enviamos devolve pior do que foi, ou fazer o reset ajudada pelo telefone do Suporte Técnico. O meu Z2 Force, que foi três vezes para a Assistência Técnica e voltou pior! Graças a Deus o dinheiro foi devolvido rapido com o acréscimo do valor total que paguei. Comprei o Z3 Play com 128 de memória, está me parecendo ótimo, mas ainda é cedo para ver. Vou esperar para ver o que farei com o problema do G6PLUS.
    Só posso dizer que a Assistência da Avenida Angélica em São Paulo funciona muito bem e as duas vezes que precisei dela me atenderam com presteza e melhor com qualidade no atendimento.

  25. #25
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by EduardoGuimaraens View Post
    Só posso dizer que a Assistência da Avenida Angélica em São Paulo funciona muito bem e as duas vezes que precisei dela me atenderam com presteza e melhor com qualidade no atendimento.
    Depois que mudou pra Lenovo começaram essas reclamações.
    Quando era Motorola, não havia tanto problema.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Acredito que todo celular possa dar defeito assim como todasas marcas tem assistência técnica o diferencial com certeza e o atendimento Motorola esta de parabéns em investir em qualidade e agilidade para solucionar os problemas aos clientes

  27. #27
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Empresa mentirosa ,um bando de mercenarios !! Cade a assistência técnica aqui em Joinville ??? Só querem vender ,depois o cliente que se dane !! Nem atualizar fazem ,pilantras !!!

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Empresa mentirosa ,um bando de mercenarios !! Cade a assistência técnica aqui em Joinville ??? Só querem vender ,depois o cliente que se dane !! Nem atualizar fazem ,pilantras !!!
    Geralmente quem vende o Celular ou qualquer outro equipamento eletrônico, tem por obrigatóriedade uma assistência técnica ou recomendam um lugar de confiança... Sugiro voccê ir até aonde comprou o teu celular.
    Caso for On-line a sugestão é entrar no ReclameAqui...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Gosto muito da Motorola, atualmente tenho o Moto G5S Plus e meu anterior foi o Moto G3 versão de 1GB de RAM, não tenho oq reclamar sobre a qualidade dos aparelhos, mas em um quesito eu concordo com vc, a Lenovo tá matando a Motorola, tenho saudades da Motorola by Google, qualidade muito superior ao que é hj, mas num geral ela não tá ruim, o foda é a demora das atualizações e problemas de fabricação como ghost touch e burn-in, deviam melhorar a qualidade de fabricação e posteriormente pensar no pós venda, não sou fanboy da Motorola mas enquanto os celulares dela estiverem me suprindo, vou continuar na marca, possivelmente, em 2020 qnd na teoria estiverem lançado o Moto G8, eu vou ver como está o Moto G7 para adquirir, assim como fiz esse ano, adquirindo o Moto G5S Plus do ano passado
    Moto g5 plus foi o utimo ainda na geração pré decadência.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Motorola nunca Mais!!!! Meu moto Z não durou 6 meses por causa de bateria e apagar tela. As 3x que foi pra assistência técnica em Palmas, foi só pra ficar com mais raiva ainda. Agora o moto g4 da minha filha morreu microfone e alto falante do nada 1 mês depois do fim da garantia.
    Resolvi meu problema comprando outro celular (samsung) e a mesma solução estou fazendo pra minha filha.
    Como disse no início, MOTOROLA NUNCA MAIS!!!! PÓS VENDA NÃO EXISTE.!!!