LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Bateria suficiente? Comparativo mostra autonomia do Galaxy Note 8 contra o S8+

    Comparativo oficial da Samsung mostra a autonomia do Galaxy Note 8 em relação ao S8+.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Não sei porque a galera se queixa tanto dessa bateria, se é o mesmo processador e tipo de tela, e quase o mesmo tamanho, tamanho de tela.
    Onde seria tão maior o consumo?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Não sei porque a galera se queixa tanto dessa bateria, se é o mesmo processador e tipo de tela, e quase o mesmo tamanho, tamanho de tela.
    Onde seria tão maior o consumo?
    Fã boy. Eu uso s8 e te garanto. Essa bateria não guenta o dia. Elogia as qualidades. Mas critique esses vacilos. Não seja fã boy

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Não sei porque a galera se queixa tanto dessa bateria, se é o mesmo processador e tipo de tela, e quase o mesmo tamanho, tamanho de tela.
    Onde seria tão maior o consumo?
    É porque além do fato de todos terem dinheiro pra comprar o aparelho, com certeza todos também passam 74hrs seguidas ouvindo música, ou 15 horas seguidas no 4G, e sempre longe de qualquer fonte de energia em caso de necessidade.

    Esse é o motivo pelo qual reclamam

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Como eu falei, deve ter a mesma autonomia do S8

  6. #6
    Junior Member mabccarneiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Chega ser vergonhoso essa bateria para um celular desse porte! Sem a S-Pen o usuário utiliza normalmente celular, e sem bateria?

  7. #7
    Só não é é perfeito por causa da bateria.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by mabccarneiro View Post
    Chega ser vergonhoso essa bateria para um celular desse porte! Sem a S-Pen o usuário utiliza normalmente celular, e sem bateria?
    Fato!

  9. #9
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu só acho que, ao invés de diminuir a capacidade da bateria, seria bem melhor aumentar um pouquinho a espessura do aparelho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Bateria de celular sempre vão ser o desafio. utilizo meu Iphone para trabalho, são 3 recargas por dia. Mesmo final de semana que utilizo menos são 2 cargas utilizadas. A espessura do Note 8 é grande, mas mesmo assim colocaram uma bateria que merecia ser ao menos os 3.500 mAh.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mais que suficiente

  12. #12
    Junior Member FilipeRgz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Infelizmente bateria ainda não acompanha a evolução dos smartphones, mas o que mais mata hoje são telas que consomem de mais e deixam o desempenho da autonomia a desejar.

  13. #13
    Junior Member FilipeRgz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by mabccarneiro View Post
    Chega ser vergonhoso essa bateria para um celular desse porte! Sem a S-Pen o usuário utiliza normalmente celular, e sem bateria?
    Pecam tanto no design, querem entregar um smartphone fino, mas esquecem que pra usar a bateria é o fator mais importante, pq sem ela não temos telefone. kk

  14. #14
    Junior Member FilipeRgz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Não sei porque a galera se queixa tanto dessa bateria, se é o mesmo processador e tipo de tela, e quase o mesmo tamanho, tamanho de tela.
    Onde seria tão maior o consumo?
    a bateria do s8 não aguenta o dia inteiro mesmo não, tenho um e carrego pelo menos 1x mais no decorrer do dia pra ele aguentar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    não tem jeito, tops de linha priorizam o design e sacrificam a bateria. Muita gente q tem top prioriza mostrar q tem um celular elegante!

  16. #16
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É porque além do fato de todos terem dinheiro pra comprar o aparelho, com certeza todos também passam 74hrs seguidas ouvindo música, ou 15 horas seguidas no 4G, e sempre longe de qualquer fonte de energia em caso de necessidade.

    Esse é o motivo pelo qual reclamam
    nunca que o teste de laboratorio daria mesma qualidade que o dia a dia.. ainda mais aqui onde nossas antenas normalmente estão trabalhando com a capacidade muito alta o que exige mais energia para manter-nos online...
    Um celular q promete substituir um notebook tem q aguentar o dia inteiro de trabalho longe da tomada... no mínimo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Tive uma péssima experiência de bateria com o Galaxy Note 5, só 4h de tela e as vezes duas cargas por dias. Pra quem diz q a bateria pode estar viciada é só ir nos fóruns pela internet que vão ver q é problema da bateria por ser mal otimizada e pequena. Uma pena, um telefone tão bom com uma bateria tão fraca, comprei um Moto Z Play, sacrifiquei o desempenho, ms não vivo mais com esse problema.

  18. #18
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    S8 aqui tá muito bem de bateria obrigado....
    Uso o dia todo comunicando muito usando redes sociais via 4g...
    Se uso muito hard dou uma carga de 10 minutos por volta das 17 horas que vou até 00hora sem.problema nenhum....
    Bateria excepcional do S8.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Eu tenho um xiaomi mi5s plus com tela de 5.7 e dura mais de um dia a bateria facil. E olha que jogo nas horas vagas e não tem problema.

  20. #20
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não tem jeito, tops de linha priorizam o design e sacrificam a bateria. Muita gente q tem top prioriza mostrar q tem um celular elegante!
    Na verdade isso aconteceu por precaução cara.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    sinceridade, depois de ter removido facebook, chrome, apps lixos do gaygoogle, filmes, banca, meu s8+ deu outro ar, alias desde o s5 sempre que fazia isso, a bateria durava. e instagram, uso so pelo samsung browser e com adblock. nao uso, app oficial de nada, o whatsapp oficial comia 145mbs, o gb++ 67mbs....uso das 8h e pouca conectados aos meu gs3, bluetooth do carro, e fotos e whatsapp com amigos, e vou ate umas 19h e pouca, e quando uso muito em chamadas recarrego la pelas 18h com fcharge.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não tem jeito, tops de linha priorizam o design e sacrificam a bateria. Muita gente q tem top prioriza mostrar q tem um celular elegante!
    mas a culpa nao é dos TOPS é dos programadores lixos. os do facebook e gaygoogle so sabem fazer merda....onde ja se viu chrome consumir 456mbs ? facebook com 45 processos ? instagram com 34 processos sendo 12 hidden ta doido.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Tive uma péssima experiência de bateria com o Galaxy Note 5, só 4h de tela e as vezes duas cargas por dias. Pra quem diz q a bateria pode estar viciada é só ir nos fóruns pela internet que vão ver q é problema da bateria por ser mal otimizada e pequena. Uma pena, um telefone tão bom com uma bateria tão fraca, comprei um Moto Z Play, sacrifiquei o desempenho, ms não vivo mais com esse problema.
    É verdade. Tenho um. Terrível.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    sinceridade, depois de ter removido facebook, chrome, apps lixos do gaygoogle, filmes, banca, meu s8+ deu outro ar, alias desde o s5 sempre que fazia isso, a bateria durava. e instagram, uso so pelo samsung browser e com adblock. nao uso, app oficial de nada, o whatsapp oficial comia 145mbs, o gb++ 67mbs....uso das 8h e pouca conectados aos meu gs3, bluetooth do carro, e fotos e whatsapp com amigos, e vou ate umas 19h e pouca, e quando uso muito em chamadas recarrego la pelas 18h com fcharge.
    Você usa qual Whatsapp?

  25. #25
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Dois celulares gigantes, cabia uma bateria de 5000 mah fácil pra ser um smartphone perfeito..mas ...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Samsung pisando na bola cada vez menos bateria, fazem bateria pequena e dizem que é suficiente pra 1 dia de uso mais conforme o smartphone vai atualizando ele começa a durar menos a bateria mais a Samsung nao está preocupada com isso pois não fazem nada para melhorar, prefiro 1000 vezes andar com um smartphone tijolo com super bateria e durar 2 dias fora da tomada do que andar com um smartphone fininho e ficar sem usar por falta de bateria, de que serve um smartphone fininho se você não pode usa-lo por falta de bateria. A samsung quer exibir smartphone fino bonito e tal mais desligado por fala de bateria não serve para nada, smartphone modernos show uma pena vir com bateria de merda vergonhoso samsung e outras por ai. smartphone fininho bateria de merda no começo até vai mais no limite ai começa atualizações e a irritação dos clientes Samsung se liga na dica um smartphone de verdade tem que durar ao menos um dia e meio de bateria em uso extremo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Cara meu galaxy s9 consigo 12 horas de bateria.