LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,092

    OnePlus 6T: site de compras chinês vaza o preço e as possíveis especificações do aparelho

    OnePlus 6T aparece por acidente em pré-venda no site Giztop e tanto o preço quanto as especificações chamam a atenção.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Que máquina....

  3. #3
    Junior Member Edson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Top de mais slk!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Se o 6 eu não comprei por causa do notch (e de dinheiro), esse eu vou fazer questão de me enfiar em dívida! Kkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Se o 6 eu não comprei por causa do notch (e de dinheiro), esse eu vou fazer questão de me enfiar em dívida! Kkkkk
    HAHAHAHAHA

  6. #6
    Cadê o infra vermelho bege faz diferença.

  7. #7
    Junior Member Emerson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tava na hora de deixar o meu 5t de lado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    565
    Acredito que seja a melhor marca a fornecer um smartphone com Android, não vejo nenhuma outra empresa que de o suporte e o desempenho tão bom quando a oneplus.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Acredito que seja a melhor marca a fornecer um smartphone com Android, não vejo nenhuma outra empresa que de o suporte e o desempenho tão bom quando a oneplus.
    XZ3 = android 9
    OP6t = 8.1

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Tenho um MI8 DA XIAOMI..E já tive o p20 pro da Huawei...será que a Oneplus supera?a marca tem qualidade ?

  11. #11
    Junior Member Emerson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ3 = android 9
    OP6t = 8.1
    XZ3 nem chegou perto do OP6T

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Curti o Notch menor, bateria maior e o sensor embaixo da tela... a questão de 3 cameras ainda tenho minha duvidas se isso não vai encarecer muito o produto e se realmente mente apeu6

  13. #13
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    O horrivel pra min do 6 é aquela traseira, era tão boa a do 5T

  14. #14
    Junior Member Ivisson_Jader's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Preparando o cartão de crédito pra essa bela aquisição.

  15. #15
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ3 = android 9
    OP6t = 8.1
    Pra quê Android 9 se nem as centrais multimídias dos carros possuem suporte pro Android car dessa versão?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Por enquanto, fico só na expectativa de um dia aparecer por aqui no Brasil. Esses smartphones chineses me surpreendem pelo designer, memória RAM, performance, desempenho, preço acessível e a rápida entrega pelo site de vendas.
    Já está na minha hora de substituir o meu velho smartphone Motorola Moto G3 de 16 GB que tem queda de desempenho, baixo autonomia de bateria e apps falhando, substituir e apostar por um Android smartphone Chinês de 4GB de memória RAM, 64 de armazenamento interno, bateria de pelo menos 4.000 mAh. Infelizmente todos os smartphones são uma maravilha, difícil de escolher apenas um. Por enquanto, estou pesquisando mais sobre a ficha técnica de cada smartphone.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Não adianta comprar um smartphone apenas pelo designer ou carcaça. O importante é que está por dentro, a maior vantagem são a resistência e durabilidade.

  18. #18
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    A Oneplus podia lançar um intermediário porque ela já tá ficando muito longe da proposta inicial.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Acredito que seja a melhor marca a fornecer um smartphone com Android, não vejo nenhuma outra empresa que de o suporte e o desempenho tão bom quando a oneplus.
    A melhor no momento!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    539
    Exagerarm ao afirmar que ele vai sero melhor câmera fone pq terá três câmeras. Isso não é uma possibilidade. O oneplus não tem esse foco nem tem a capacidade para isso. Menos por favor

  21. #21
    Junior Member Bruno_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    3 câmeras? Wtf

  22. #22
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    A Oneplus podia lançar um intermediário porque ela já tá ficando muito longe da proposta inicial.
    tb acho

  23. #23
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Ivisson_Jader View Post
    Preparando o cartão de crédito pra essa bela aquisição.
    se tiver 12 sem juros nesse fim de ano kkk

  24. #24
    quando será lançado aproximadamente?

  25. #25
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    A Oneplus podia lançar um intermediário porque ela já tá ficando muito longe da proposta inicial.
    Um baratinho com um SD835 seria ótimo

  26. #26
    Junior Member Jardel_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Exagerarm ao afirmar que ele vai sero melhor câmera fone pq terá três câmeras. Isso não é uma possibilidade. O oneplus não tem esse foco nem tem a capacidade para isso. Menos por favor
    Questão é ter uma lente de terceiros, isso é possível, a empresa dona da oneplus é a mesma da oppo e vivo. Se a Huawei teve pq ela n?

  27. #27
    Junior Member Jardel_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AdmiradorSecreto View Post
    Por enquanto, fico só na expectativa de um dia aparecer por aqui no Brasil. Esses smartphones chineses me surpreendem pelo designer, memória RAM, performance, desempenho, preço acessível e a rápida entrega pelo site de vendas.
    Já está na minha hora de substituir o meu velho smartphone Motorola Moto G3 de 16 GB que tem queda de desempenho, baixo autonomia de bateria e apps falhando, substituir e apostar por um Android smartphone Chinês de 4GB de memória RAM, 64 de armazenamento interno, bateria de pelo menos 4.000 mAh. Infelizmente todos os smartphones são uma maravilha, difícil de escolher apenas um. Por enquanto, estou pesquisando mais sobre a ficha técnica de cada smartphone.
    Pega o mi a2 4gb 64gb excelente aparelho e barato

  28. #28
    Junior Member Jardel_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O horrivel pra min do 6 é aquela traseira, era tão boa a do 5T
    Tbm acho

  29. #29
    Quote Originally Posted by AdmiradorSecreto View Post
    Por enquanto, fico só na expectativa de um dia aparecer por aqui no Brasil. Esses smartphones chineses me surpreendem pelo designer, memória RAM, performance, desempenho, preço acessível e a rápida entrega pelo site de vendas.
    Já está na minha hora de substituir o meu velho smartphone Motorola Moto G3 de 16 GB que tem queda de desempenho, baixo autonomia de bateria e apps falhando, substituir e apostar por um Android smartphone Chinês de 4GB de memória RAM, 64 de armazenamento interno, bateria de pelo menos 4.000 mAh. Infelizmente todos os smartphones são uma maravilha, difícil de escolher apenas um. Por enquanto, estou pesquisando mais sobre a ficha técnica de cada smartphone.
    Tenho oneplus a 4 anos, desde oneplus one, vale muito a pena, estou usando o P6 e vários amigos com celulares samsung e iphone elogiam muito o oneplus.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XZ3 = android 9
    OP6t = 8.1
    Oneplus ja atualizou semana passada para o 9