LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Exagerarm ao afirmar que ele vai sero melhor câmera fone pq terá três câmeras. Isso não é uma possibilidade. O oneplus não tem esse foco nem tem a capacidade para isso. Menos por favor
    Que comentário arrogante e ignorante. Para vc falar isso mostra que desconhece a marca. Apaga que dá tempo

  2. #32
    Junior Member Fabio_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Poderia ter mantido o noth do antecessor sei que esse atual será um monstro a digital na tela e muito enovador como o do vivo aqui nas lojas em shopping etc seria de 3.000 pra lá,como o zenfone 5 z é o de 256 interno aqui e tudo mais caro

  3. #33
    Junior Member souza-a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8

    Para mim não vale a pena trocar o 6 pelo 6t, ainda mais porque ao que tudo indica vai perder a entrada do fone de ouvido. Importei o 6 fazem dois meses, desempenho e optimização são ótimos, a câmera também me surpreendeu, mesmo sendo inferior a note 9,s9 e iphone x. Juntando todas as qualidades + defeitos, mesmo assim vale muito a pena, sem falar na questão preço, entrega tudo que os outros tem por um valor inferior. Não adianta o mimimi por causa da assistência, pois no Brasil, se a gente precisa de assistência, muitas vezes não resolvem o problema e fica até 30 dias sem o aparelho ou mais.
    Ninguém compra celular pensando que vai estragar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    O que está achando do Mi 8? Pretendo comprar um. E o P20 Pro, como foi?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rickynic View Post
    Tenho um MI8 DA XIAOMI..E já tive o p20 pro da Huawei...será que a Oneplus supera?a marca tem qualidade ?
    O que está achando do Mi 8? Pretendo comprar um. E o P20 Pro, como foi?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Um baratinho com um SD835 seria ótimo
    Amigo, lembro que há um certo tempo você disse que iria aguardar o eventual OnePlus7 e comprá-lo, pois o mesmo irá vir com processador feito em 7 nanômetros e outras coisas que não me recordo. Quais são esses novos incrementos que estarão presentes no tal aparelho?