LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    Vazou tudo! Nomes, capacidade e cores dos novos iPhones aparecem no site da Apple

    A própria Apple acabou deixando vazar os nomes dos próximos iPhones que serão lançados logo mais às 14 horas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esses vão custar os dois rins kkkk

  3. #3
    Só o iOS tá salvando os aparelhos da Apple pois eles estão bem mais ou menos, uso iphone mas não sei se continuarei, parece que não terá carregamento turbo denovo e muito menos uma melhora na bateria, ela passa a produzir o chipset em 7 nanômetros e mantém ou diminui a amperagem como tem feito nos últimos anos (uma merda isso) o triste é que mesmo os aparelhos Androids sendo melhores o Android em si é
    bem inferior ao iOS uma porcaria essa situação! Aos chatos de plantão essa é minha opinião cada um tem a sua então mantenhamos a cordialidade nos comentários!

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Só o iOS tá salvando os aparelhos da Apple pois eles estão bem mais ou menos, uso iphone mas não sei se continuarei, parece que não terá carregamento turbo denovo e muito menos uma melhora na bateria, ela passa a produzir o chipset em 7 nanômetros e mantém ou diminui a amperagem como tem feito nos últimos anos (uma merda isso) o triste é que mesmo os aparelhos Androids sendo melhores o Android em si é
    bem inferior ao iOS uma porcaria essa situação! Aos chatos de plantão essa é minha opinião cada um tem a sua então mantenhamos a cordialidade nos comentários!
    Discordo apenas sobre o android ser inferior, a uns 3 a 4 anos atrás posso até concordar, mas atualmente a fluidez do android está parelho com o iOS...

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Tela de 6,1" com 64 gb de armazenamento... Mas fora isso vai custar no mínimo 3 mil reais... um pouco de zueira pois outra pessoa publicou... antes que algém pergunte cadê o Paulo.... O nosso amigo editor jornalístico Paulo Montenegro deve estar no "céu" após de ver as novas notícias da Apple... Por isso está sem condições de publicar no momento devido ao seu estado de êxtase.... Rsrsrsrs

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Só o iOS tá salvando os aparelhos da Apple pois eles estão bem mais ou menos, uso iphone mas não sei se continuarei, parece que não terá carregamento turbo denovo e muito menos uma melhora na bateria, ela passa a produzir o chipset em 7 nanômetros e mantém ou diminui a amperagem como tem feito nos últimos anos (uma merda isso) o triste é que mesmo os aparelhos Androids sendo melhores o Android em si é
    bem inferior ao iOS uma porcaria essa situação! Aos chatos de plantão essa é minha opinião cada um tem a sua então mantenhamos a cordialidade nos comentários!
    Que patada de comentário! Realista e sem "fanboy" Curti... Rsrsrsrsrs

  7. #7
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Só o iOS tá salvando os aparelhos da Apple pois eles estão bem mais ou menos, uso iphone mas não sei se continuarei, parece que não terá carregamento turbo denovo e muito menos uma melhora na bateria, ela passa a produzir o chipset em 7 nanômetros e mantém ou diminui a amperagem como tem feito nos últimos anos (uma merda isso) o triste é que mesmo os aparelhos Androids sendo melhores o Android em si é
    bem inferior ao iOS uma porcaria essa situação! Aos chatos de plantão essa é minha opinião cada um tem a sua então mantenhamos a cordialidade nos comentários!
    IOS melhor do que Android em termos de segurança , praticidade e atualizações concordo .

  8. #8
    Simplesmente decepcionado com os nomes. Não entendo porque as marcas dificultam tanto as coisas, o mesmo acontece com a Sony, um conjunto de letras e nomes.. mas se esses forem mesmo os nomes dos novos iPhones, a Sony ainda conseguiu ser mais organizada. Fico pensando nos nomes dos próximos modelos, porque por mais que o Xs seja o menos pior, foi o nome que mais me surpreendeu, já que a Apple tinha afirmado que ele era uma edição especial, comemorativa de 10 anos do iPhone. No mais, fiquei bastante satisfeito com as três opções de memória dos modelos, principalmente a do suposto XR, ter uma opção intermediária (128gb) eh ótimo, porque você paga um preço "legal" e não precisa ficar preso a pouca ou muita memória.

  9. #9
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Que patada de comentário! Realista e sem "fanboy" Curti... Rsrsrsrsrs
    Gozou heim? kkkkk work work work work =_=

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    Gozou heim? kkkkk work work work work =_=
    oh camarada... Não sou o Paulo Montenegro... que é só digitar Apple para ele que ela já goza... Rsrsrsrsrsrsrs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Discordo apenas sobre o android ser inferior, a uns 3 a 4 anos atrás posso até concordar, mas atualmente a fluidez do android está parelho com o iOS...
    Kkkkk doido... Android não se compara ao IOS em fluidez, desempenho e qualidade dos apps. Todo mundo sabe disso...

  12. #12
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    A Apple está virando uma bagunça com essas nomenclaturas ridículas.. Poderia ser apenas Xs, Xs Plus e uma versão com o design do iPhone 8 com dual SIM chamado de iPhone 9 (esse poderia vir em várias cores e bem mais barato).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Kkkkk doido... Android não se compara ao IOS em fluidez, desempenho e qualidade dos apps. Todo mundo sabe disso...
    Android hoje se compara sim.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Discordo apenas sobre o android ser inferior, a uns 3 a 4 anos atrás posso até concordar, mas atualmente a fluidez do android está parelho com o iOS...
    O Android evoluiu muito, mas ainda não chegou no nível do ios

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Kkkkk doido... Android não se compara ao IOS em fluidez, desempenho e qualidade dos apps. Todo mundo sabe disso...
    Não mesmo, tanto é que o iPhone apanha feio pra aparelhos em velocidade, câmera, duração de bateria e estabilidade kkkkk
    Só ganha mesmo em segurança, aplicações mais polidas e jogos!

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Minha irmã tem o i5 32GB. Quer um novo mas não vai se sujeitar a pagar 4000, 5000 ou 8000 por um novo.

    Sugeri o SE 128GB que achei por 1800,00. Mesmo preferindo o iOS ela decidiu que terá um android. Reclama que os novos iOS deixam os aparelhos lentos. Até o iPad dela que é de 2014 ou 2015

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Simplesmente decepcionado com os nomes. Não entendo porque as marcas dificultam tanto as coisas, o mesmo acontece com a Sony, um conjunto de letras e nomes.. mas se esses forem mesmo os nomes dos novos iPhones, a Sony ainda conseguiu ser mais organizada. Fico pensando nos nomes dos próximos modelos, porque por mais que o Xs seja o menos pior, foi o nome que mais me surpreendeu, já que a Apple tinha afirmado que ele era uma edição especial, comemorativa de 10 anos do iPhone. No mais, fiquei bastante satisfeito com as três opções de memória dos modelos, principalmente a do suposto XR, ter uma opção intermediária (128gb) eh ótimo, porque você paga um preço "legal" e não precisa ficar preso a pouca ou muita memória.
    Consideram XZ, XA e L mais fácil que E, C, M e Z.

    Tinha Z , Z1, Z2, Z3, Z4 e Z5.
    Agora XZ, XZ1, XZ2 e XZ3...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Calma calma.... espera 14 da tarde sherlockes holmes

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Tela de 6,1" com 64 gb de armazenamento... Mas fora isso vai custar no mínimo 3 mil reais... um pouco de zueira pois outra pessoa publicou... antes que algém pergunte cadê o Paulo.... O nosso amigo editor jornalístico Paulo Montenegro deve estar no "céu" após de ver as novas notícias da Apple... Por isso está sem condições de publicar no momento devido ao seu estado de êxtase.... Rsrsrsrs
    Será que ele vai ao evento?

    Paulo é chique, aposto que terá o XS Max 512GB.

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Kkkk esses nomes tão parecendo de marcas chinesas

  21. #21
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Ué apple, Só 256? Isso é passado.

  22. #22
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Ué apple, Só 256? Isso é passado.
    Obs: eu sei q tem versão se 512 ali porra.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Kkkk esses nomes tão parecendo de marcas chinesas
    Ta parecendo nome de zenfone

  24. #24
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Olha, eu não sou fã de iPhone mas (realmente) o XR ficou bonito