LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Cadê às ofertas?

  3. #3
    Junior Member Zadventrue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Que piada esses preços hahahahah mercado livre bate qualquer uma das lojas. Vender FIFA 18 a 80 reais? A 2 semanas do lançamento do 19??Comprei por esse preço faz muito tempo.
    Só paga quem não sabe procurar haha
    Pra não citar as outras barbaridades dessa lista.

  4. #4
    Junior Member Aw_William's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zadventrue View Post
    Que piada esses preços hahahahah mercado livre bate qualquer uma das lojas. Vender FIFA 18 a 80 reais? A 2 semanas do lançamento do 19??Comprei por esse preço faz muito tempo.
    Só paga quem não sabe procurar haha
    Pra não citar as outras barbaridades dessa lista.
    JA Q TU SABE PROCURAR, ONDE EU ACHO PES 2019 E SPIDER MAN POR MENOS DE 139 R$ ???

  5. #5
    Junior Member Zadventrue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Então, tem Spiderman até por 80 original 2. Só entrar nos grupos de venda, espertão! Pes eu nao me interesso, mas já comprei meu FIFA 19 por 155.

  6. #6
    Junior Member Aw_William's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zadventrue View Post
    Então, tem Spiderman até por 80 original 2. Só entrar nos grupos de venda, espertão! Pes eu nao me interesso, mas já comprei meu FIFA 19 por 155.
    hum.. to sabendo, estamos falando de lojas confiáveis,e tu falou de ML ?? HAHA no mercado livre vc n acha nada de lançamento por menos de 150 R$. nenhuma loja confiavel vende jogos pelo preço q tu diz.
    e fifa ?? eu n pagaria nem por 70 conto

  7. #7
    Junior Member Aw_William's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zadventrue View Post
    Então, tem Spiderman até por 80 original 2. Só entrar nos grupos de venda, espertão! Pes eu nao me interesso, mas já comprei meu FIFA 19 por 155.
    esses preços ai que vc citou é td midía digital, disso eu sei desde q nasci. haha, quero ver um preço desses na midia fisica.

  8. #8
    Junior Member Zadventrue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Se tu nao consegue filtrar lojas confiáveis ai já é outra história

  9. #9
    Junior Member Zadventrue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Hum, tu ainda vive de mundo físico em 2018, parabéns!

  10. #10
    Junior Member Aw_William's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zadventrue View Post
    Hum, tu ainda vive de mundo físico em 2018, parabéns!
    eu compro sempre na PSN ou na live, essa coisa de conta compartilhada e furada, eu q me pergunto pq tem gente q compra midia digital compartilhada em pleno 2018

  11. #11
    Junior Member Zadventrue's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Compartilhado? Sério mesmo que tu acredita que eh assim que funciona? Se informa cara, tu tá pagando caro porque quer. Uso desde o Xbox 360 conta digital... Nunca tive problema nem lá e nem com o PS4.. mas preferência eh sua. Se deixar teu número aí te adiciono em um grupo que uso pra jogos e tu vai ver que vale bem mais a pena.

  12. #12
    Junior Member Aw_William's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zadventrue View Post
    Compartilhado? Sério mesmo que tu acredita que eh assim que funciona? Se informa cara, tu tá pagando caro porque quer. Uso desde o Xbox 360 conta digital... Nunca tive problema nem lá e nem com o PS4.. mas preferência eh sua. Se deixar teu número aí te adiciono em um grupo que uso pra jogos e tu vai ver que vale bem mais a pena.
    ja estou muito bem informado cara, não acho interessante comprar jogos nesse estilo..eu pesquisei jogos como spiderman q tu citou ai em cima por 80 R$, e tem essa de conta 1 e 2, na minha opinião n vale apena! já vi vários jogos bons na oferta na psn,
    ex Battlefield 1 por 19 R$
    bom mesmo se todos os jogos fisicos e da PSN fossem no máximo 120 R$ no lançamento, pena q n é assim.