LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Preços nas operadoras: valores da família Motorola Moto G7

    Está na dúvida se vale ou não a pena adquirir um dos aparelhos da família Motorola Moto G7 tentando desconto com a operadora? Então chega mais que a gente mostra tudo pra você!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Antigamente compensava comprar um telefone pela operadora...parece que essa época não volta mais...

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    VIVO sempre mantendo o padrão de ser a mais cara de todas as operadoras, e para garantir isso, só vende o modelo mais caro da linha rs.
    Last edited by Riyosha; 02-08-2019 at 06:51 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Vendo os preços da linha g7, desanimei geral, estava pensando em pegar um moto z4 play, mas se o moto g7 plus custa 1899 o z4 play de passar dos 2500,00. Devo pegar o zenfone 6 2019 se tiver um preço mais baixo ou vou continuar com o moto z1 play, que ainda tem uma boa performance para o meu uso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Antigamente compensava comprar um telefone pela operadora...parece que essa época não volta mais...
    Eles querem que você pague um plano de 250 reais mensais e ainda tem que pagar o valor do aparelho, foda né. Se só pagasse o valor do plano, até valeria a pena.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Smartphone vinculado a operadora eu passo é longe.

  7. #7
    Claro incomparável nesse quesito, peguei meu g7 thinq da LG um top de linha que na ocasião era negociado a R$ 4000 e consegui pega lo por R$1157 no plano 30+30 pagando R$179 por mês e já estou bem próximo de acabar a carência pra poder pegar um outro top de linha, parabéns a claro pelo programa!

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Na ficha no gsmarena consta gorilla 3 para todos, sabia que seria o 3.
    Que vergonha.
    GG6 foi lançado em no meio de 2018.

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Vou ser bem sincero não compensa pegar celular de operadora tendo em vista que ela colocar papéis de parede personalizados aplicativos inúteis e em casa de atualização os aparelhos de operadora demoram mais para sair atualização

  10. #10
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Todos os modelos já estão disponíveis vamos pesquisar melhor deixem de moleza olhas os.precos play 990.reais, Power 1299 e o plus a 1899 mesmo preço que foi publicado por uma matéria de vxa

  11. #11
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Lindo seria se a Xiaomi viesse ao Brasil agora, investindo pesado em marketing e cobrando os preços que essas empresas que inflacionaram o mercado cobravam antigamente. Venderia como água...

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Na ficha no gsmarena consta gorilla 3 para todos, sabia que seria o 3.
    Que vergonha.
    GG6 foi lançado em no meio de 2018.
    Eu estou digitando isso num Galaxy S6 Flat de 2015 e tenho GG4 se não me engano. Vergonha mesmo, puta que pariu

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Smartphone vinculado a operadora eu passo é longe.
    ué se vc já paga por um plano não custa nada pegar um aparelho caso esteja com um preço bem melhor que em outros lugares...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Lindo seria se a Xiaomi viesse ao Brasil agora, investindo pesado em marketing e cobrando os preços que essas empresas que inflacionaram o mercado cobravam antigamente. Venderia como água...
    Isso continua sonhando kk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Lindo seria se a Xiaomi viesse ao Brasil agora, investindo pesado em marketing e cobrando os preços que essas empresas que inflacionaram o mercado cobravam antigamente. Venderia como água...
    Ai você percebe que se a Xiaomi viesse pro Brasil, praticaria o mesmo preço das outras e a prova disso foi ver que quando esteve no país, o Redmi 2 custava praticamente o mesmo do Moto G e tinha o mesmo hardware.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Todos os modelos já estão disponíveis vamos pesquisar melhor deixem de moleza olhas os.precos play 990.reais, Power 1299 e o plus a 1899 mesmo preço que foi publicado por uma matéria de vxa
    Paulo, a referência ao "não disponível" nas tabelas é relacionado ao estoque dos aparelhos em questão dentro de cada operadora. Possivelmente, por opção estratégica, algumas operadoras optaram por pegar um ou outro modelo e não todos. =)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    AINDA FICO COM O REDMI NOTE 6 PRO

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Lindo seria se a Xiaomi viesse ao Brasil agora, investindo pesado em marketing e cobrando os preços que essas empresas que inflacionaram o mercado cobravam antigamente. Venderia como água...
    Sonha sonha sonha. Essa não volta tão cedo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Eu estou digitando isso num Galaxy S6 Flat de 2015 e tenho GG4 se não me engano. Vergonha mesmo, puta que pariu
    Comparando um que foi lançado como top com um intermediário? Kkkkkk

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Aqui no Brasil nenhum smartphone compensa o vínculo com as operadoras, que muitas vezes cobram mais caros do que vc comprar, numa loja de e-mail comerce