LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    motoenrola tem um multi tarefa horrivel nem se tivese 6 de ram essas merdas funcionaria direito

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Feliz por vocês e bom e uma pena que a Motorola em meios aos bugs toques fantasmas burnin tem esquecidos dos usuários do moto G4 plus como eu sou

  3. #33
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Não compro aparelho da Motorola nunca mais pois meu g5s plus até hoje não foi atualizado

  4. #34
    Quote Originally Posted by Fire_Eyes View Post
    Ignorante. Estão testando antes de lançar.
    Mas e lógico que vão testar antes de lançar, quer que lancem e depois testem pra ver se tem falhas?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Alessandro_Jesus View Post
    Tenho um g6 play aparelho ótimo !
    Concordo muito dez bateria q dura muito....ótimo aparelho %uD83D%uDE09

  6. #36
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by M4RKOZ View Post
    Feliz por vocês e bom e uma pena que a Motorola em meios aos bugs toques fantasmas burnin tem esquecidos dos usuários do moto G4 plus como eu sou
    Não é exclusividade da Motorola. Unidades do Samsung Note 8(só pra citar um exemplo) também tem apresentado burning e vazamentos de luz.
    Eu mesmo uso um Moto G4 desde o lançamento e não tive problemas.
    Esse é um problema da produção em larga escala. Sempre vão haver unidades com problemas. Questão de sorte.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Motorola nunca mais e o melhor é a linha z a g nunca compraria

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Não compro aparelho da Motorola nunca mais pois meu g5s plus até hoje não foi atualizado
    Digo o mesmo

  9. #39
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quando chegar o android 9 pie ele vai melhora o desempenho em jogos?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    ESSA LENOVOROLA É UMA IMPRESA INCOMPETENTE E SEM PALAVRAS E MENTIROSA E ATRASADA NAS ATUALIZAÇÕES DOS APARELHOS!!
    G5S plus CONTINUA NO ANDROID
    7.1 .1

  11. #41
    Quote Originally Posted by Josiassilva0102 View Post
    ESSA LENOVOROLA É UMA IMPRESA INCOMPETENTE E SEM PALAVRAS E MENTIROSA E ATRASADA NAS ATUALIZAÇÕES DOS APARELHOS!!
    G5S plus CONTINUA NO ANDROID
    7.1 .1
    Meu amigo o meu e 8.0 Você esqueceu de dar aquela atualização!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Não compro aparelho da Motorola nunca mais pois meu g5s plus até hoje não foi atualizado
    Só o seu o meu faz tempo que tá no Android 8.1

  13. #43
    Junior Member Joao_hero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Josiassilva0102 View Post
    ESSA LENOVOROLA É UMA IMPRESA INCOMPETENTE E SEM PALAVRAS E MENTIROSA E ATRASADA NAS ATUALIZAÇÕES DOS APARELHOS!!
    G5S plus CONTINUA NO ANDROID
    7.1 .1
    Boa noite, vale lembrar que as atualizações nem sempre virão rápidas, talvez o seu aparelho nem esteja na lista de atualizações do software. No Android 7.1.1 ainda roda muita coisa, e suas configurações não são ruins... O meu é o Moto G6 Play e está no Android 8.0.0 estou esperando uma próxima atualização, mas se não tiver, não há nenhum problema, nem sempre Android maior significa melhor desempenho do celular... #FicaADica %uD83D%uDE18%uD83D%uDE09

  14. #44
    Junior Member Joao_hero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    Quando chegar o android 9 pie ele vai melhora o desempenho em jogos?
    Pode ser que sim e pode ser que não, não é o Android responsável por prossesar os jogos, e sim a RAM, a GPU, a CPU dentre outras coisas, não espere por desempenhos melhores %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  15. #45
    Tenho o G6 Plus e ele cumpri tudo o que foi prometido. Espero receber a versao do android 9 Pie.

  16. #46
    Só uma ressalva aqui, a escolha de um aparelho celular vai dá nescecidade do usuário, fasso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, fiz uma pesquisa da história Android e desde a primeira versão até esta última ouve grande melhorias, mas agora está me na hora deles aprimorem o que já foi feito, creio que é isso que eles estão fazendo; Gosto de atualizações rápidas para testar a versão atual,as para isso terei que migrar para o Pixel da Google. Já em questão da atualização da linha G5, creio que a atualização veio a demorar para que a linha G6 vir a ganhar uma fatia maior no marcado, caso contrário não teríamos necessidade de comprar outro aparelho.

    Agradeço caso tenham lido.
    Bom Dia a Todos.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Hugo_Cerdeirinha View Post
    Só uma ressalva aqui, a escolha de um aparelho celular vai dá nescecidade do usuário, fasso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, fiz uma pesquisa da história Android e desde a primeira versão até esta última ouve grande melhorias, mas agora está me na hora deles aprimorem o que já foi feito, creio que é isso que eles estão fazendo; Gosto de atualizações rápidas para testar a versão atual,as para isso terei que migrar para o Pixel da Google. Já em questão da atualização da linha G5, creio que a atualização veio a demorar para que a linha G6 vir a ganhar uma fatia maior no marcado, caso contrário não teríamos necessidade de comprar outro aparelho.

    Agradeço caso tenham lido.
    Bom Dia a Todos.
    ESCREVEU TUDO ERRADO, DEVIA ESTUDAR MAIS PORTUGUÊS E MENOS ANDROID!!!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Raphael_Ab_lio View Post
    Meu amigo o meu e 8.0 Você esqueceu de dar aquela atualização!
    DEIXA DE SER BURRO O ANDROID 8.0 NEM TEM NO MOTO G5S PLUS POIS A ATUALIZAÇÃO VAI DIRETO PARA O 8.1 E ELE ESTA SIM NA LISTA SO ESTA DEMORANDO PARA GANHAREM MAIS DINHEIRO COM O G6 QUE JA VEM COM O 8.0 SÓ ESPERAR QUE CHEGA

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Não compro aparelho da Motorola nunca mais pois meu g5s plus até hoje não foi atualizado
    SÓ ESPERAR CABAÇO TA EM TESTE AINDA

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    motoenrola tem um multi tarefa horrivel nem se tivese 6 de ram essas merdas funcionaria direito
    SABE DE NADA EM JOVEM

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jo_o_Signorelli View Post
    Mas e lógico que vão testar antes de lançar, quer que lancem e depois testem pra ver se tem falhas?
    1 ANO PRA TESTAR, TESTANDO MINHA ROLA SO ESTAO DANDO UM TEMPO PRA LUCRAR COM O G6 PRA DEPOIS LANÇAR NO G5

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Fire_Eyes View Post
    É só procurar no Google preguiçoso.
    LJKJKJKJKJKJKJKJKJ

  23. #53
    Junior Member WesleyBz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_hero View Post
    Pode ser que sim e pode ser que não, não é o Android responsável por prossesar os jogos, e sim a RAM, a GPU, a CPU dentre outras coisas, não espere por desempenhos melhores %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09
    Eles não fariam atualização pra piorar né amigo, até porque seria mais problemas para eles... Se o cara disse no tópico que ele fez mais pontos no Android 9 significa que teve uma melhoria no Android , com isso concerteza deve melhorar pelo menos um pouco o desempenho nos jogos e aplicativos.

  24. #54
    Junior Member 43999265288's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Roni_Sebastiao View Post
    Tenho o G6 Plus e ele cumpri tudo o que foi prometido. Espero receber a versao do android 9 Pie.
    Amigo comprei o moto G6 plus e ele tá com o Android 8.0 ainda não entendo porque não veio a atualização pro 8.1 uma ressalva comprei ele no varejo sem vínculo com operadora

  25. #55
    Como sera que a interface dele vai ficar nessa nova versão, tenho um pouco de medo pois ele me lembra muito o 5.0, e a interface do 5.0 era mt estranha ;-;

  26. #56
    Junior Member MrRodje's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SenhorDasEstrelas View Post
    DEIXA DE SER BURRO O ANDROID 8.0 NEM TEM NO MOTO G5S PLUS POIS A ATUALIZAÇÃO VAI DIRETO PARA O 8.1 E ELE ESTA SIM NA LISTA SO ESTA DEMORANDO PARA GANHAREM MAIS DINHEIRO COM O G6 QUE JA VEM COM O 8.0 SÓ ESPERAR QUE CHEGA
    https://tecnoblog.net/258253/moto-g5s-plus-android-oreo-brasil/

  27. #57
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    O moto g6,moto g6 play e moto g6 plus ja vem com o android 8 oreo instalado e o pessoal ja querem o android 9 pie, vcs não sabem esperar não?pra que tanta pressa

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    O moto g6,moto g6 play e moto g6 plus ja vem com o android 8 oreo instalado e o pessoal ja querem o android 9 pie, vcs não sabem esperar não?pra que tanta pressa
    O oreo está com bug no wifi, quer motivo maior?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    O moto g6,moto g6 play e moto g6 plus ja vem com o android 8 oreo instalado e o pessoal ja querem o android 9 pie, vcs não sabem esperar não?pra que tanta pressa
    Sla meo eu adoro quando meu celular atualiza...

  30. #60
    Quote Originally Posted by Josiassilva0102 View Post
    ESSA LENOVOROLA É UMA IMPRESA INCOMPETENTE E SEM PALAVRAS E MENTIROSA E ATRASADA NAS ATUALIZAÇÕES DOS APARELHOS!!
    G5S plus CONTINUA NO ANDROID
    7.1 .1
    meu g5s atualizou faz tempo pra 8.1