LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 320
  1. #91
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não se encaga.
    %uD83D%uDE05

  2. #92
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Vai de iPhone xs max se tá reclamando da bat
    Uma hora e meia a mais? sei não, espero sempre os handson antes de comprar qualquer dispositivo, como não mudou nada de um ano pra outro devo ir de X comum mesmo (tá mudou o processador e um suposto faceid "2" verdadeira versão S do X, devo ir com ele tenho visto preços bons, o max é muito grande amigão... não curto o X ou Xs com meia hr a mais de bateria é o tamanho máximo pra mim.

  3. #93
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Não cara, não é assim, existem tecnologias ainda não tão bem exploradas no mundo mobile, e outras em ascensão como biometria na tela, o problema (ou não) é que a Apple gosta de jogar na zona de conforto, arriscando pouco e agregando só o que eles consideram ser mais sólido, há muito espaço pra inovação sim, ah e lembrando que inovar não é só apresentar o inédito, é também melhorar o que já existe
    E pq quando as outras lançam seus aparelhos ninguém fala
    É mais do mesmo ?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Esse Xr tinha que se chamar IPhone 9 e os outros continuavam cm esses nomes aí msm

  5. #95
    Acredito que o XR venderá muito.. Tem o mesmo processador de ponta dos irmãos maiores e design do X com o Face ID por um preço mais justo.. Só há sacrifício no entanto, da tela de altissima resolução para uma HD, mais simples.

  6. #96
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Uma hora e meia a mais? sei não, espero sempre os handson antes de comprar qualquer dispositivo, como não mudou nada de um ano pra outro devo ir de X comum mesmo (tá mudou o processador e um suposto faceid "2" verdadeira versão S do X, devo ir com ele tenho visto preços bons, o max é muito grande amigão... não curto o X ou Xs com meia hr a mais de bateria é o tamanho máximo pra mim.
    Mano a própria Apple hj na conferência disse q atualiza os iPhones por muitos anos para os usuários passarem mais tempo com eles

  7. #97
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Então vc vai ler de um usuário e fã da apple também, não tem inovação nem uma e cara do apresentador quando disse meia hora de bateria a mais , quando falou do Xs foi impagável, única hora que a platéia não aplaudiu ri demais da cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também sou usuário do iPhone e também não vi inovação nenhuma, só fiquei um pouco mais entusiasmado com o Apple Watch serie 4, em relação aos IPhones, vou permanecer mais 1 ano com o meu 7!

  8. #98
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by jesse View Post
    Acredito que o XR venderá muito.. Tem o mesmo processador de ponta dos irmãos maiores e design do X com o Face ID por um preço mais justo.. Só há sacrifício no entanto, da tela de altissima resolução para uma HD, mais simples.
    Eu já acho a o xs max vai vender muito

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    A Apple cagou toda sua nomenclatura ano passado, pulou o 7s pro 8 e lançou o 10 junto . Nesse ano era pra ter lançado o iPhone XR como o 9 e o iPhone xs como xs msm pra alinhar tudo certinho

  10. #100
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Legal será q ainda encontra algum usado ?
    Ainda encontra até o 4! hahahahahaha

  11. #101
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Única 'evolução' mencionável é somente a bateria que finalmente veio com uma amperagem um pouco maior que as antigas, o que ainda é um tiro no escuro já que com a tela de proporção maior consequentemente o consumo da mesma também será maior, no mais, a Apple veio com tudo mais do mesmo. Principalmente esse Xs que nada mais é que o mesmo iX que já conhecemos desde o ano passado, só deram um upgrade no processador (ou apenas alteraram o nome dele de A11 para A12, vai saber), e uma nova cor.

  12. #102
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ainda encontra até o 4! hahahahahaha
    Coragem

  13. #103
    A prova de água , só isso que me chamou atenção , mas não vale a pena vender meu x pra pegar um xs

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Além do Chipset A12 Biônic, mudou alguma coisa? Realmente, não vi
    Achei interessante as opções de AI, mas nada assim que faria financiar um iPhone Xs

  15. #105
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    A Apple cagou toda sua nomenclatura ano passado, pulou o 7s pro 8 e lançou o 10 junto . Nesse ano era pra ter lançado o iPhone XR como o 9 e o iPhone xs como xs msm pra alinhar tudo certinho
    Pior foi a outra q pulou do 6 pro 7 e deu ruim

  16. #106
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dinario View Post
    certamente, pois estão fora de produção.
    Vai de 7 cara, ele é muito mais rápido e ainda está a venda oficialmente pela Apple!

  17. #107
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Muda só tudo ? kkkk
    Além de não ter nada de novo, continua com esse notch horroroso, bateria decente ? vai esperando? carregamento rápido ? ata .
    O baratinho vai custar no mínimo 4.5 K.
    Corajosos sigam em frente .

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    199
    Que nomenclatura ridícula. Errou feio Apple. No mais, não existem muitas novidades nesse lançamento. Quando aos iPhones, o XR que é a versão 'básica', foi o que mais me agradou.

  19. #109
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    Ao menos um DUAL-SIM mas vai ser só pra CHINA pelo q entendi... Ah mas tudo q é porcaria chinesa vem pra cá pq não um Iphone? vamos esperar pra ver!
    A China vai receber o dual sim com dois Chips físicos, o resto vai receber com e-sim

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Achei interessante as opções de AI, mas nada assim que faria financiar um iPhone Xs
    Kkkkk disse tudo! Financiar XD

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    eu não entendi nada, tudo igual com apenas uma diferença

  22. #112
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by jesse View Post
    Acredito que o XR venderá muito.. Tem o mesmo processador de ponta dos irmãos maiores e design do X com o Face ID por um preço mais justo.. Só há sacrifício no entanto, da tela de altissima resolução para uma HD, mais simples.
    Creio que pela fama da Apple de 'telefone fixo' por causa da bateria manca, o Xs Max que vai acabar vendendo mais, apesar do preço

  23. #113
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Legal será q ainda encontra algum usado ?
    autismo bateu

  24. #114
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Já os preços no Brasil é só adicionar um 0 (zero) no no final...

    Xr : 7500 ( 64gb), 7990 ( 128gb) e 8990 (256gb)Xs : 9990 (64gb), 11490 ( 256gb) e 13490 ( 512gb) Max: 10990 (64gb), 12490 ( 256GB) e 14490 ( 512gb)
    Se o Ciro virar presidente então, põe mais dois 0 (zeros)!

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by jesse View Post
    Nunca houve iPhone 4s2 ou 5s2.. Nos próximos devemos ter um novo número.. Só não sei dizer se será 9 (sequência do 8) ou se iremos para o 11
    Só disse o (iPhone Xs2...) por ironia. Mas entendi, valeu.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Ahahahahahahahahahahahahah 800 dolares numa maçãzinha........Ahahahahahahahahahahahahhaha... ...que piada........Ahahahahahahahah

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    E pq quando as outras lançam seus aparelhos ninguém fala
    É mais do mesmo ?
    Porque são fãs, eu não costumo comentar muito aqui no fórum, mas se fizesse eu falaria isso mesmo, cada empresa tem sua regra de negócio, nem sempre existe o "certo e errado", mas ainda assim podemos opinar, pegando o exemplo da Samsung, do s8 pro S9 só mudou o processador e a câmera ganhou uma abertura variável, praticamente só isso porque até o sensor da câmera a Samsung reutilizou, e isso tá acontecendo muito, e eu acho que é porque desde a última queda nas vendas do mercado mobile as grandes companhias passaram a adotar uma postura menos arriscada, por isso vemos tantos "mais do mesmo"

  28. #118
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    X significa 10
    Sabe o que é piada de matemático?



    Sou estudante de engenharia de produção.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "primeiro produzido em 7 nm"huawei foi a primeira com kirin 980

  30. #120
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Também sou usuário do iPhone e também não vi inovação nenhuma, só fiquei um pouco mais entusiasmado com o Apple Watch serie 4, em relação aos IPhones, vou permanecer mais 1 ano com o meu 7!
    Também estou com o 7 de 128 gigas e ele ainda tá voando baixo, comprando uma capa carregadora aqui, pois de bateria a apple sempre fica devendo e cá pra nós os celulares da apple estão tomando de lavada para os da samsung e asus e huwaii ai vc pergunta pq raios vc usa apple? Eu respondo sou apaixonado pelo IOS e pelas atualizações constantes e fluidez já tive androids top e eles são programados para ficarem lentos com pouco mais de um ano de uso eu troco de cel de 2 em 2 ou 3 em 3 anos sempre pegando um top mas a bateria e carregamento turbo a apple não tem vergonha na cara de não oferecer. Uma hr canso e apelo pra android ou alguma fabricante que garantir atualização por 3 anos....