LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 320
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    iPhone com 4 GB de Ram, quem diria %uD83E%uDD14

  2. #122
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quanto aos preços por aqui, seguindo a margem de valor dos novos Macbooks por aquela bagatela, provavelmente o valor inicial do Xr, que é o menos caro, será de 5K.

  3. #123
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Porque são fãs, eu não costumo comentar muito aqui no fórum, mas se fizesse eu falaria isso mesmo, cada empresa tem sua regra de negócio, nem sempre existe o "certo e errado", mas ainda assim podemos opinar, pegando o exemplo da Samsung, do s8 pro S9 só mudou o processador e a câmera ganhou uma abertura variável, praticamente só isso porque até o sensor da câmera a Samsung reutilizou, e isso tá acontecendo muito, e eu acho que é porque desde a última queda nas vendas do mercado mobile as grandes companhias passaram a adotar uma postura menos arriscada, por isso vemos tantos "mais do mesmo"
    É por isso que não espero nada de tão grande nesses lançamentos

  4. #124
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Os muambeiros que importam da china tem mais muamba para importar, iphone dual sim , tão 2011 diga -se de passagem rsrs .

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Interessante o XR ser maior que o XS..

  6. #126
    Junior Member Juca_Bla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    A Apple cagou toda sua nomenclatura ano passado, pulou o 7s pro 8 e lançou o 10 junto . Nesse ano era pra ter lançado o iPhone XR como o 9 e o iPhone xs como xs msm pra alinhar tudo certinho
    concordo 100%!

  7. #127
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Também estou com o 7 de 128 gigas e ele ainda tá voando baixo, comprando uma capa carregadora aqui, pois de bateria a apple sempre fica devendo e cá pra nós os celulares da apple estão tomando de lavada para os da samsung e asus e huwaii ai vc pergunta pq raios vc usa apple? Eu respondo sou apaixonado pelo IOS e pelas atualizações constantes e fluidez já tive androids top e eles são programados para ficarem lentos com pouco mais de um ano de uso eu troco de cel de 2 em 2 ou 3 em 3 anos sempre pegando um top mas a bateria e carregamento turbo a apple não tem vergonha na cara de não oferecer. Uma hr canso e apelo pra android ou alguma fabricante que garantir atualização por 3 anos....
    Eu não tenho esse problema de bateria, até porque eu alterno o uso dele com Moto X4 que eu também tenho!

  8. #128
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Também sou usuário do iPhone e também não vi inovação nenhuma, só fiquei um pouco mais entusiasmado com o Apple Watch serie 4, em relação aos IPhones, vou permanecer mais 1 ano com o meu 7!
    E sim o watch 4 ficou top mano e ainda com eletrocardiograma, tenho o garmin 935xt excelente relogio de exercicios mas ausente desse recurso...

  9. #129
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Cadê as bordas?

  10. #130
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os muambeiros que importam da china tem mais muamba para importar, iphone dual sim , tão 2011 diga -se de passagem rsrs .
    É a Apple confirmando a importância do mercado chinês, provavelmente esse iPhone vai bater recorde por lá!

  11. #131
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu não tenho esse problema de bateria, até porque eu alterno o uso dele com Moto X4 que eu também tenho!
    Só tenho o iphone mesmo, aí tem esse problema ele vai ficar larga mas a capa carregadora tem mais de 2.000 mHA então vai quase dobrar a bateria dele, deve durar mais que um dia agora kkkkkkk

  12. #132
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    E sim o watch 4 ficou top mano e ainda com eletrocardiograma, tenho o garmin 935xt excelente relogio de exercicios mas ausente desse recurso...
    Inicio do ano que vem vou pedir para alguém trazer um para mim, única coisa que me interessou esse ano na Apple!

  13. #133
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Cadê as bordas?
    A quantidade de sensores mais a camera faz todo sentido o notch no iPhone, mas tem algumas fabricantes que só copiaram aquilo!

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    É a Apple confirmando a importância do mercado chinês, provavelmente esse iPhone vai bater recorde por lá!
    Chinês e Indianos são tudo mão de vaca, enquanto ela não mudar a política de preços, não vai bater recorde nenhum nesses países.

  15. #135
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Inicio do ano que vem vou pedir para alguém trazer um para mim, única coisa que me interessou esse ano na Apple!
    Olha checa a duração da bateria pois meu amigo tem um watch 3 e dura só 3 dias sem atividade física então se fizer atividade mau duraria um dia, então cuidado pra não passar raiva.... o garmin 935xt dura 6 dias com atividade e 10 em uso comum, claro vc recebe notificações via bluetooth é mais limitado se quiser interação mesmo com seu cel é o watch que dá pra efetuar ligações e outras coisas... vai do seu gosto.

  16. #136
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    É a Apple confirmando a importância do mercado chinês, provavelmente esse iPhone vai bater recorde por lá!
    Recorde da Apple mesmo, pq dependendo do preço xiaomi e Huawei ainda vai seguir atropelando, chineses gostam de coisas novas no caso nenhum dos modelos possui .

  17. #137
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Chinês e Indianos são tudo mão de vaca, enquanto ela não mudar a política de preços, não vai bater recorde nenhum nesses países.
    Tu se enganas cara, foi a China que fez o iPhone não ter uma queda forte nas vendas no período passado! Chines adora iPhone, lá é status muito mais ainda que aqui no Brasil!

  18. #138
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "primeiro produzido em 7 nm"huawei foi a primeira com kirin 980
    ela não tem nenhum dispositivo no mercado com kirin 980, então sim a apple foi a primeira a lançar o aparelho com 7nn, se informe melhor. qualcomm tb tem o 855 snapdragon mas ainda não soltou nenhum aparelho com o chipset nessa corrida apple saiu na frente!

  19. #139
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Recorde da Apple mesmo, pq dependendo do preço xiaomi e Huawei ainda vai seguir atropelando, chineses gostam de coisas novas no caso nenhum dos modelos possui .
    Cara, o mercado chinês é gigante, lá cabe o iPhone e as OEMs locais, quem está em queda lá é a Samsung!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    inteligente é entender piada. seu analfabeto funcional
    Piada de retardado que escreve errado não entendo.

  21. #141
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Olha checa a duração da bateria pois meu amigo tem um watch 3 e dura só 3 dias sem atividade física então se fizer atividade mau duraria um dia, então cuidado pra não passar raiva.... o garmin 935xt dura 6 dias com atividade e 10 em uso comum, claro vc recebe notificações via bluetooth é mais limitado se quiser interação mesmo com seu cel é o watch que dá pra efetuar ligações e outras coisas... vai do seu gosto.
    Eu estou ciente sobre a duração da bateria do Apple Watch!

  22. #142
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu estou ciente sobre a duração da bateria do Apple Watch!
    Então vai fundo, o watch 4 é o mais bonito deles disparado... e até que o preço comparado aos iphones não está tão absurdo.

  23. #143
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Cadê as bordas?
    deixaram enormes bordas mesmo. O XR com 79% de aproveitamento de tela sendo que ja temos empresas com aparelhos com 90% de aproveitamento e que não tem a renda,o lucro e o público fiel que a Apple tem. Um tapa na cara e falta de respeito com os usuários de iPhone

  24. #144
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Todos com telas grandes e baterias pequenas, conheçam os Iphones Fixos !

  25. #145
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Então vai fundo, o watch 4 é o mais bonito deles disparado... e até que o preço comparado aos iphones não está tão absurdo.
    Eu já paguei mais de R$1k num relógio que só informava a hora, quem gosta de relógio não acha Apple Watch caro!

  26. #146
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    deixaram enormes bordas mesmo. O XR com 79% de aproveitamento de tela sendo que ja temos empresas com aparelhos com 90% de aproveitamento e que não tem a renda,o lucro e o público fiel que a Apple tem. Um tapa na cara e falta de respeito com os usuários de iPhone
    ..outro que vive em 2012 e que pensa que o notch é estético. Não conhecem a tecnologia apeasar de ja ter um ano.

  27. #147
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu já paguei mais de R$1k num relógio que só informava a hora, quem gosta de relógio não acha Apple Watch caro!
    hahaha, sim tanto que paguei 2.650 reais no meu forerunner 935xt trazido dos EUA, aqui no brasil está de 3.999. Só fiz uma comparação de preço entre o Iphone e apple Watch 4 (achei até coerente os valores) agora iphone eu tenho eu gosto mas pelo que oferece tá puxado o preço, o melhor dele pra mim é o IOS como citei...

  28. #148
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Belos aparelhos. Cada dia mais fã dessa marca.

  29. #149
    ENGRAÇADO que quando outra empresa lança um aparelho com tela de 6.4 chamam de tablet, ai sai o iphone com 6.5 e ninguem chama de tablet

  30. #150
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Pelas minhas contas, vão durar facilmente até 2023. Melhor que gastar 4k a cada ano para ter o último software disponível como acontece com as rivais.