LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 320
  1. #181
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Existe iPhone com mais de 3000?
    Só o Xs Max vai ter mas é por causa da tela maior

  2. #182
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..outro que vive em 2012 e que pensa que o notch é estético. Não conhecem a tecnologia apeasar de ja ter um ano.
    Notch atrapalha e eu odeio praticamente todo aparelho que tem, não dá nem para saber que notificações tem sem abrir e quando ativa várias coisas não dá para ver, imagina com o dual sim.

  3. #183
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    É sério essas aberturas nas câmeras? Sendo que já tem aberturas de 1.5 ou sei lá até menos, é por isso que nos vídeos dos famosos as fotos ou gravações ficam lotadas de ruídos. DUVIDO esses iphones conseguirem tirar fotos noturnas iguais aos Galaxy Note 9 e o Huawei P20 Pro.
    Há muitos fatores envolvidos.. Muda o Depth of Field, abertura maior em celular dificulta foto Macro.

    E para sensors pequenos a diferença entre 1.5, 1.6, 1.7, 1.8, 1.9 e 2.0 é muito pouca.

  4. #184
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Alguem aí que acompanhou a live dessa vez eles irão por carredor turbo dentro da caixa kkkkkkk
    Pelo que tá no site é o mesmo carregador sensacional de 5W de sempre, e agora não vem mais o adaptador de P2 pra Lightning.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Os nomes oficiais são: iPhone caro, iPhone caro pra caralho e iPhone pqp como essa porra é cara

  6. #186
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que tá no site é o mesmo carregador sensacional de 5W de sempre, e agora não vem mais o adaptador de P2 pra Lightning.
    será que vão tirar o adaptador pra vender separado?

  7. #187
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    será que vão tirar o adaptador pra vender separado?
    O adaptador já era um sinal de transição, agora filho é headphone bluetooth e pronto!

  8. #188
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Pensei que esse da tela LCD viesse com borda a la android. Mas afinal chega só com esse frame para permitir ser manuseado.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Allbuquerque7 View Post
    Os nomes oficiais são: iPhone caro, iPhone caro pra caralho e iPhone pqp como essa porra é cara
    Ta na lisura irmao??

  10. #190
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Não é pq o XR é inferior nas especificações que a tela tem que ser menor também
    Deveria.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Piada de retardado que escreve errado não entendo.
    retardado é quem não entende piada

  12. #192
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Si u aifone X veiu pur nada mais nada menus q $8.200 Dilmas, magina u iPhone XS Max pur quantu num vira ?

  13. #193
    Junior Member Tinho_Panema's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Caralho, realmente os aparelhos são até bonitos e diferentes, porém em especificações, são mais do mesmo !!! A Apple caga e manda seus clientes comerem sem pena e nem piedade do bolso dos fãs da marca !!! Sem contar os preços absurdos que eles pedem !!! PQP ... É foda !!!

  14. #194
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Esse R do iPhone XR é relativo a que?

  15. #195
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tinho_Panema View Post
    Caralho, realmente os aparelhos são até bonitos e diferentes, porém em especificações, são mais do mesmo !!! A Apple caga e manda seus clientes comerem sem pena e nem piedade do bolso dos fãs da marca !!! Sem contar os preços absurdos que eles pedem !!! PQP ... É foda !!!
    Normalmente cliente da Apple troca de dispositivo e essa troca é vantajosa. Eu mesmo desde do iPhone 4S sempre consegui bom valor de venda e com isso faço upgrade!

  16. #196
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Chuto 450.000 em bench.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Que no final das contas será nada, já que no uso diário a Apple amarra o processador pra não destruir de vez a bateria que já não é grande coisas!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    No Brasil a conversão é assim:

    iPhone Xr: a partir de US$ 749 (R$ 7.490,00)iPhone Xs: a partir de US$ 999 (R$ 9.990,00)iPhone Xs Max: a partir de US$ 1.099 (R$ 10.990,00)

  18. #198
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse R do iPhone XR é relativo a que?
    Respeitável, resistente; resoluto; resiliente; robusto; romântico; radiante; resplandecente; reluzente; refinado; racional; refletido; reconhecido; ou rápido;

  19. #199
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Normalmente cliente da Apple troca de dispositivo e essa troca é vantajosa. Eu mesmo desde do iPhone 4S sempre consegui bom valor de venda e com isso faço upgrade!
    Maior falácia! Comprei um iPad e o valor de revenda está sendo beeeeeeeeeeeeeem pior do que consigo com aparelhos Android!!!

  20. #200
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    No Brasil a conversão é assim:

    iPhone Xr: a partir de US$ 749 (R$ 7.490,00)iPhone Xs: a partir de US$ 999 (R$ 9.990,00)iPhone Xs Max: a partir de US$ 1.099 (R$ 10.990,00)
    aqui a alegria do povo é que vão poder comprar modelos antigos de iPhone um pouco mais barato...

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    kkkkkkkkkkkk.... são tantas... mudaram completamente... Ops...só os preços..kkkkkkkkk
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Únicas coisas que vi de novo foi IP68, 4gb de RAM, bateria um pouco melhor, esperava muito mais da Apple

  23. #203
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    No Brasil a conversão é assim:

    iPhone Xr: a partir de US$ 749 (R$ 7.490,00)iPhone Xs: a partir de US$ 999 (R$ 9.990,00)iPhone Xs Max: a partir de US$ 1.099 (R$ 10.990,00)
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ROUBO, RUIM PRA CARALH#... IGUAL TIVE QUE ESSES DIAS BAIXAR UM PDF PRA BOLETA UMA COMPRA.. A PORR# DO IPONEY DO MEU IRMÃO NÃO TEM ENTRADA MINI USB C, NÃO TRANSFERE ARQUIVOS VIA BLUETOOTH E AINDA POR CIMA NEM DAVA PRA BAIXAR O ARQUIVO PDF... RESULTADO? PEGUEI MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 4GB RAM, PEDI PRA ELE ME PASSAR OS DADOS DA CONTA DELE QUE EU BAIXARIA O PDF E TRANSFERIRIA PARA O USB VIA USB C MINI... PRONTO, DITO E FEITO! ESSA MERDA DE IPHONE É UM MUNDINHO FECHADO E SE VC PRECISAR SER UNIVERSAL E CONVERSAR COM VÁRIAS TECNOLOGIAS DIFERENTES, ESSA MERDA NÃO SERVE PRA NADA.! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... SAI PRA LA LÁ, ILIXO!!!
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02.. isso que vc só resumiu...

  25. #205
    Junior Member thordoparaguai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Argard
    Posts
    1
    Não vou vender meu martelo pra comprar essa bosta.
    Last edited by thordoparaguai; 09-12-2018 at 07:07 PM.

  26. #206
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ROUBO, RUIM PRA CARALH#... IGUAL TIVE QUE ESSES DIAS BAIXAR UM PDF PRA BOLETA UMA COMPRA.. A PORR# DO IPONEY DO MEU IRMÃO NÃO TEM ENTRADA MINI USB C, NÃO TRANSFERE ARQUIVOS VIA BLUETOOTH E AINDA POR CIMA NEM DAVA PRA BAIXAR O ARQUIVO PDF... RESULTADO? PEGUEI MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 4GB RAM, PEDI PRA ELE ME PASSAR OS DADOS DA CONTA DELE QUE EU BAIXARIA O PDF E TRANSFERIRIA PARA O USB VIA USB C MINI... PRONTO, DITO E FEITO! ESSA MERDA DE IPHONE É UM MUNDINHO FECHADO E SE VC PRECISAR SER UNIVERSAL E CONVERSAR COM VÁRIAS TECNOLOGIAS DIFERENTES, ESSA MERDA NÃO SERVE PRA NADA.! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... SAI PRA LA LÁ, ILIXO!!!
    Mini USB C? Mini? Vc usa android, certo?

  27. #207
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    doente... leia o texto... É uma entrada mini USB C no meu lg g5 h830, boto um adaptador USB que posso transferir qualquer coisa para o pen drive, inclusive arquivos PDF... doente, burro pra caralh#... aff, só podia ser fanboyola ÉPOU
    Mini USB C? Vc continua usando android, certo?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    cara fiquei indignado... eu falei, porra meu, tudo bem não ter entrada mini USB C, apesar dos tempos modernos, tem burro pra tudo, fazer o que... mas não transferir arquivos via Bluetooth para outro dispositivo ou seja o que for, ai é pra manda toma no7C*
    Rapaz, nunca ouvi falar de mini USB C... So lembro de usb C ter apenas um tamamhi

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Xiiiiiiiissssfud..... Xiiiiiiiissssfud Mais... e Xiiiiiiiiroeu... %uD83E%uDD23

  30. #210
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    SIM RETARDADO... USB TYPE C (AQUELA PEQUENININHA IGUAL USB MINI 2.0, SÓ QUE É TYPE C). O LIXO DO IPONEY NÃO TEM ISSO É A IDA NÃO TRANSFERE ARQUIVO VIA BLUETOOTH... SE PRECISAR NUMA EMERGÊNCIA, TU TA FDDO!
    Ahhh USB Type C. VC é de aprendizagem difícil, mas chegou lá. Parabéns.