LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 320
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    É esse mesmo ela é PEQUENININHA, usei ela com um adaptador USB c para USB padrão, aí passei todos os arquivos pra o pen drive e resolvi o problema do meu irmão... agora ele paga mil reais no iPhone dele, eu pago 500 reais no meu lg g5 h830 e no final, ele vem pedir minha ajuda para conseguir imprimir um simples boleto que tinha que baixa via celular... um mísero arquivo PDF... ILIXO É ILIXO... TO FORA XARÁ!
    Existem aplicações para pdf para iphone, se o seu irmão não possuia n tem pq desmerecer, e eu possuo um LG G6 hoje, mas usei iphone por alguns anos.

    Iphone possui a entrada própria desde o primeiro, e também existem adptadores para o repace e resguardo de arquivos o qual é outro motivo para n desmerecer o celular de seu irmão so pq ele n possui um em mãos.

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    SIM RETARDADO... USB TYPE C (AQUELA PEQUENININHA IGUAL USB MINI 2.0, SÓ QUE É TYPE C). O LIXO DO IPONEY NÃO TEM ISSO É A IDA NÃO TRANSFERE ARQUIVO VIA BLUETOOTH... SE PRECISAR NUMA EMERGÊNCIA, TU TA FDDO!
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02.. talvez em 2025.... Ops acho que não... %uD83E%uDD14... pois ai viraria padrão e não teria como pegar dinheiro dos..???

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Alguém poderia citar as novidades?
    Tem novas letras alem do x, kkkkk, dps vao dizer q a sony imitou a apple na nomeclatura kkkk

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Xiiiiiiiissssfud..... Xiiiiiiiissssfud Mais... e Xiiiiiiiiroeu... %uD83E%uDD23
    Poderia ter o X-Egg... %uD83E%uDD14

  5. #215
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    quem devia aprender o DEBIO, é essa merda de epou, que até hoje não usa mini usb c e não permite a troca de arquivos via Bluetooth e nem baixa arquivos PDF.. só abri o imprimir..., se vc precisa salvar os arquivos num pen drive e esta sem o cabo laiyi ou sem PC, vc tá FDDO!
    Já sabe que não é mini USB C. Lição 2: Não se escreve Epou, escreve-se Apple. Tenta até conseguires sozinho. Vai conseguir.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Que no final das contas será nada, já que no uso diário a Apple amarra o processador pra não destruir de vez a bateria que já não é grande coisas!
    Isso já se tornou opcional nas configurações de bateria e ele só fazia isso se a bateria tiver velha. Troca o disco, bebê.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Chuto 450.000 em bench.
    O povo fala tanto de bench mas nao roda fortnite no grafico epic, mas o note 9 roda, essas coisas de bench e mentira, a prova que pode ser engando assim como fazia a huawei, kkkkkk

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ele roda resident evil remake 1, 0 e 4 do dolphin emulator? Não, só joguinhos merda da Apple history... só Android dá significado a tanto poder de cpu e gpu.!
    Disse tudo!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    156
    Primeiro ponto: se a pessoa gosta de iPhone e quer comprar a decisão é da pessoa.
    Segundo ponto: por mais que você ache que celular x e y é melhor, a pessoa que vai comprar aquele celular em questão sabe que ele vai atendê-lo em tudo que a mesma necessitar.
    Terceiro ponto: só porque a pessoa vai comprar um iphone não quer dizer que a pessoa é trouxa. A pessoa está no mesmo nível que você e pode comprar o que quiser com o dinheiro dela.
    Quarto ponto: cada um tem sua opinião própria, ou seja, você tem que respeitar quem gosta de IOS e iPhones e quem gosta de Android e os celulares com esse sistema ou de determinada marca. O celular foi feito para atender as suas necessidades, que podem não ser as mesmas necessidades dos outros.
    Quinto ponto: não sou fanboy da Apple e tenho um android.

  10. #220
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    AHHH VÁ SE FD VÁ.. ENHOMADINHO NYTELA! VÁ LA DA O RABO PRA EPOU, E FICA FECHADO NO MUNDINHO BOSTA DE VOCÊS!
    Enhomadinho não vem no dicionário. Vc tem problemas de visão ou audição?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    mais básico custando 3k em conversão direta kkk, ê Brasil

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ROUBO, RUIM PRA CARALH#... IGUAL TIVE QUE ESSES DIAS BAIXAR UM PDF PRA BOLETA UMA COMPRA.. A PORR# DO IPONEY DO MEU IRMÃO NÃO TEM ENTRADA MINI USB C, NÃO TRANSFERE ARQUIVOS VIA BLUETOOTH E AINDA POR CIMA NEM DAVA PRA BAIXAR O ARQUIVO PDF... RESULTADO? PEGUEI MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 4GB RAM, PEDI PRA ELE ME PASSAR OS DADOS DA CONTA DELE QUE EU BAIXARIA O PDF E TRANSFERIRIA PARA O USB VIA USB C MINI... PRONTO, DITO E FEITO! ESSA MERDA DE IPHONE É UM MUNDINHO FECHADO E SE VC PRECISAR SER UNIVERSAL E CONVERSAR COM VÁRIAS TECNOLOGIAS DIFERENTES, ESSA MERDA NÃO SERVE PRA NADA.! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... SAI PRA LA LÁ, ILIXO!!!
    transferir pra um armazenamento em nuvem >>>> raciocinar

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Primeiro ponto: se a pessoa gosta de iPhone e quer comprar a decisão é da pessoa.
    Segundo ponto: por mais que você ache que celular x e y é melhor, a pessoa que vai comprar aquele celular em questão sabe que ele vai atendê-lo em tudo que a mesma necessitar.
    Terceiro ponto: só porque a pessoa vai comprar um iphone não quer dizer que a pessoa é trouxa. A pessoa está no mesmo nível que você e pode comprar o que quiser com o dinheiro dela.
    Quarto ponto: cada um tem sua opinião própria, ou seja, você tem que respeitar quem gosta de IOS e iPhones e quem gosta de Android e os celulares com esse sistema ou de determinada marca. O celular foi feito para atender as suas necessidades, que podem não ser as mesmas necessidades dos outros.
    Quinto ponto: não sou fanboy da Apple e tenho um android.
    Pronto, a gente defende a paz entre as pessoas, e vem fanboy me criticar!

  14. #224
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Lixo custando ouro

  15. #225
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    aqui a alegria do povo é que vão poder comprar modelos antigos de iPhone um pouco mais barato...
    *Um pouco menos caro

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    na verdade o texto correto para um brasileiro comprar isso em terras tupniquin a 10x o salário base é: PRIMEIRO PONTO, SE A PESSOA É UM RETARDADO O SUFICIENTE PARA COMPRAR IPHONE, O PROBLEMA MENTAL É DELA...
    Se a pessoa possuir dinheiro...
    Eu aprovo? Não, mas, o dinheiro não é meu...

  17. #227
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ROUBO, RUIM PRA CARALH#... IGUAL TIVE QUE ESSES DIAS BAIXAR UM PDF PRA BOLETA UMA COMPRA.. A PORR# DO IPONEY DO MEU IRMÃO NÃO TEM ENTRADA MINI USB C, NÃO TRANSFERE ARQUIVOS VIA BLUETOOTH E AINDA POR CIMA NEM DAVA PRA BAIXAR O ARQUIVO PDF... RESULTADO? PEGUEI MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 4GB RAM, PEDI PRA ELE ME PASSAR OS DADOS DA CONTA DELE QUE EU BAIXARIA O PDF E TRANSFERIRIA PARA O USB VIA USB C MINI... PRONTO, DITO E FEITO! ESSA MERDA DE IPHONE É UM MUNDINHO FECHADO E SE VC PRECISAR SER UNIVERSAL E CONVERSAR COM VÁRIAS TECNOLOGIAS DIFERENTES, ESSA MERDA NÃO SERVE PRA NADA.! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... SAI PRA LA LÁ, ILIXO!!!
    Hoje em dia qualquer lan house tem Internet, na próxima mande o PDF por email e imprima na lan house

  18. #228
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ROUBO, RUIM PRA CARALH#... IGUAL TIVE QUE ESSES DIAS BAIXAR UM PDF PRA BOLETA UMA COMPRA.. A PORR# DO IPONEY DO MEU IRMÃO NÃO TEM ENTRADA MINI USB C, NÃO TRANSFERE ARQUIVOS VIA BLUETOOTH E AINDA POR CIMA NEM DAVA PRA BAIXAR O ARQUIVO PDF... RESULTADO? PEGUEI MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 4GB RAM, PEDI PRA ELE ME PASSAR OS DADOS DA CONTA DELE QUE EU BAIXARIA O PDF E TRANSFERIRIA PARA O USB VIA USB C MINI... PRONTO, DITO E FEITO! ESSA MERDA DE IPHONE É UM MUNDINHO FECHADO E SE VC PRECISAR SER UNIVERSAL E CONVERSAR COM VÁRIAS TECNOLOGIAS DIFERENTES, ESSA MERDA NÃO SERVE PRA NADA.! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... SAI PRA LA LÁ, ILIXO!!!
    É por isso que dizem que é tão seguro, o usuario fica extremamente limitado em suas ações rs.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    cara, ele abri a porra do PDF, mas eu precisava salvar num pen drive tá difícil entender? como ele não tem mini usb c, não dá pra usar aqueles usb c para USB padrão... tipo conectar um pen drive, seu jumento! FDASE SE ELE ABRI PDF, ATÉ UM JAVA FAZ ISSO, QUERO VER TRANSFERE IR O ARQUIVO PARA PEN DRIVE VIA USB OU PELO MENOS VIA BLUETOOTH PARA QUE OUTRO DISPOSITIVO O FAÇA... ELE ESTÁ SEM PC, MEU LG G5 H830 SNAPDRAGON 820 QUE SALVOU O RABO DELE...
    Existe pen drive com a entrada do iphone dele numa ponta e a padrão A na outra, nada diferente fora a porta micro B ou tipo C em pendrives equivalentes, diz para comprar um ué, mas ajudar bsstante

  20. #230
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    tanta segurança que nem a porra do Bluetooth vc pode usar para transferir arquivos para outro aparelho mais moderno tecnologicamente
    Porcaria mesmo, comunicação do iphone com o resto é você tendo uma conta na nuvem nos dois dispositivos, ou por email, ou seja pra transferir um arquivo para outro dispositivo tem que ter internet.

  21. #231
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ah claro.. mil perdões senhor Aurélio, por não escrever dentro da literatura gramatical correta e adequada... quale o Zé ruela, vc entendeu ohhh nutelinha fanboyola
    Está perdoado.

  22. #232
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    "existe o cabo iPhone, existe o adaptador iPhone, existe a entrada iPhone"... toma no C*, foda lidar com fanboyolas! JÁ OUVIU FALA QUE EXISTE O PADRÃO UNIVERSAL USB C?
    Mini?

  23. #233
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O menos caro chega ao mercado 1 mês depois dos outros dois...
    Esperta esta Maçã....

  24. #234
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    ou seja nada de comunicação off line? esses merda nunca ouviram falar da portabilidade e capacidade da tecnologia Bluetooth? ou será que fazem isso para arrancar mais grana dos otario com: cabo especial IPONEY, adaptador especial IPONEY, etc e etc IPONEY ?
    Creio eu que nem exista isso, o suporte a tecnologia OTG.
    Last edited by Riyosha; 09-12-2018 at 08:57 PM.

  25. #235
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    IIIIIISSO PORRA VELHO TU É FODA XARÁ! OTG... É ESSE TROÇO QUE COMPREI A 5 REAIS NO MERCADO LIVRE... SERVE EM TODOS CELULARES ANDROID COM ENTRADA MINI USB C... VALEU AI CARA%uD83D%uDC4D%u270C%uFE0F
    Pois é, os caras pagando uma grana forte pra ter praticidade zero, mas o "glamour" compensa tudo. rs

  26. #236
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Pro americano é fácil comprar, compra a vista ainda. Agora pra nós brasileiros , tem q ser muito burro pra comprar um iPhone, aqui o mais simples garanto q não chega por menos de 5k. Prefiro os Android da vida q são tão bom quanto o iPhone e bem mais baratos.

  27. #237
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    é apenas o que eu acho.. só isso! Afinal, quem vai se importar?
    Mas é por ai mesmo, as pessoas querem ter por ter mas não sabem nem o que fazer o com aparelho, aqui teve uma que comprou o X recetemente, a bosta do aparelho só tem o whatsapp e o facebook.
    Last edited by Riyosha; 09-12-2018 at 09:28 PM.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    canaltech baseou no preço de lançamento do I x la nos eua e por quanto chegou aq e estimou os preços das novas maçãs:

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    vai chegar por uma pechincha de no maximo 10 mil e minimo 5.400

  30. #240
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Se a pessoa possuir dinheiro...
    Eu aprovo? Não, mas, o dinheiro não é meu...
    Ter dinheiro é uma coisa. Usar o cérebro antes de gastar é outra coisa.