LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Apple iPhone XS Max [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone XS Max, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Sinto que algo de errado não está certo em algum lugar desse AiqFomi

  3. #3
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Já tem Android com 10 GB no mercado a Apple se achando por ter 4GB. E a bateria que continua uma merda, sem contar no fato de não ter dual SIM.

  4. #4
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Estou doido pra comprar o meu, mas com certeza será somente daqui a 5 ou 7 anos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Lembre-se iPhone não precisa de GB de ram pra mostrar o que sabe fazer e é mesmo ruim os novo iPhones não terem dual-sim, e sim o eSim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Kkkkkkkkk. Essa nota. Kkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Até o A8 é melhor.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Teck222 View Post
    Lembre-se iPhone não precisa de GB de ram pra mostrar o que sabe fazer e é mesmo ruim os novo iPhones não terem dual-sim, e sim o eSim
    Coloca 512 MB de ram então pra ver se ele roda KKK
    Mas acho esses 4 GB mais que suficientes acompanhado do hexacore .

  9. #9
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Teck222 View Post
    Lembre-se iPhone não precisa de GB de ram pra mostrar o que sabe fazer e é mesmo ruim os novo iPhones não terem dual-sim, e sim o eSim
    Falou, falou, falou e na bateria nada, kkkkkkkkkkk. Por que será...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Está provado que o TudoCelular é puxa saco da Apple. Uma semana depois do anuncio desses iPhones a nota era 7.3 e agora é 9.5.

  11. #11
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Falou, falou, falou e na bateria nada, kkkkkkkkkkk. Por que será...
    Aderi ao Iphone XS MAX no lançamento, a bateria dura 24hr. Usando instagram e facebook constantemente (uso a trabalho). Não deixou a desejar, diante de tantos benefícios... se torna até ridículo reclamar de apenas 3 horas. Eu que tenho não reclamo haha

  12. #12
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Vieira View Post
    Aderi ao Iphone XS MAX no lançamento, a bateria dura 24hr. Usando instagram e facebook constantemente (uso a trabalho). Não deixou a desejar, diante de tantos benefícios... se torna até ridículo reclamar de apenas 3 horas. Eu que tenho não reclamo haha
    Aham 24 horas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Puxa saco da Apple sempre dando nota máxima para ipholixos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já tem Android com 10 GB no mercado a Apple se achando por ter 4GB. E a bateria que continua uma merda, sem contar no fato de não ter dual SIM.
    Ios é diferente de Android qualquer idiota sabe disso, Ios não precisa de muita ram pra roda o sistema liso, pode até fala mal da Apple mas não pode nega que ele é um ótimo celular, mas com certeza não vale o preço

  15. #15
    Junior Member Luiz_F_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Não tem rádio FM... não presta! Só serve como peso de papel.

  16. #16
    Junior Member Saulo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Preço de um iPhone:
    1500 dispositivo
    5000 Sistema Operacional
    3000 logotipo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Puxa saco da Apple sempre dando nota máxima para ipholixos
    Verdade sempre dão nota máxima recebem por fora

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Muito caro eu prefiro comprar uma moto do que comprar um celular desse aí que não tem nem rádio FM e não tem dual sim e pra acabar mesmo em Apple

  19. #19
    Kkkkk sem internet vc não consegue nem escutar música kkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Cara , na boa , sou apaixonado por iPhone - porém - dizer que o XS MAX tem uma relação custo benefício melhor que a do Note 9 , vocês forçaram demais , mas muito mesmo. Tenho o X, estou usando o Note 9 e comprei o XS Max , posso dizer que : " Note 9 está muito bom. Câmera não tem aquele famoso efeito beleza da Samsung , o problema é a exposição , a gente fica um pouco mais branco do que realmente é , nada que segurar a tela e diminuir o brilho , dá uma grande ajuda . Há quem preferir a câmera do iPhone , há quem preferira a do Note . Mas , na relação custo benefício , o Note dá de 10 / 0 contra a Apple . Sem falar na bateria do Note ...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quando cair o preço pra R$3.000 eu posso até pensar em comprar mas esse preço aí eu sinto muito, NÃO VALE, tenho o 7plus e o 8 que são equivalentes (+do mesmo), a Apple é muito aproveitadora dos brasileiros.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    esse modelo tem quase a configuração de um s5 quem sabe daqui umas 2 geração fica bom

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Muito caro eu prefiro comprar uma moto do que comprar um celular desse aí que não tem nem rádio FM e não tem dual sim e pra acabar mesmo em Apple
    compras um radio nem por 5 euros converte e ve

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    comprei um Xs Max, tinha um Iphone 7, resumindo não tem diferença as funcionalidades são exatamente IGUAIS, com a única diferença da tela inteira e a retirada do sensor de digital que faz com que algumas funções sejam alteradas para a tela. O reconhecimento facial é PERFEITO, reconhece até no escuro e na HORA. Agora já a câmera achei HORRÍVEL, com I7 tirava fotos melhores. Para tirar foto de perto é perfeito, bem de perto por sinal, agora a distância ou utilizar zoom NEM PENSAR o exagero no HDR faz com que os pixels pareçam distorção na imagem (SEM DEFINIÇÃO). Conclusão fiquei muito chateado pela câmera que diziam ser uma das melhores em smartphones do mercado.

  25. #25
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já tem Android com 10 GB no mercado a Apple se achando por ter 4GB. E a bateria que continua uma merda, sem contar no fato de não ter dual SIM.
    Mas é sistema puro n precisa de tanto RAM pra rodar perfeito, ja os androide tem um monte de palhaçada que deixa o celular lento. E detalhe é o melhor sistema operacional do mundo, então não tem nem oq discutir só competir mesmo

  26. #26
    Junior Member Mardonio_SC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    Puxa saco da Apple sempre dando nota máxima para ipholixos
    lixo os celulares não são, os preços estão fora da realidade. mas sem dúvidas, um ótimo aparelho.

  27. #27
    Junior Member Mardonio_SC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Até o A8 é melhor.
    Melhor é parar de falar asneiras.

  28. #28
    Junior Member Mardonio_SC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Aham 24 horas
    fam boy da fracosung

  29. #29
    Junior Member Mardonio_SC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcello_Junior View Post
    Mas é sistema puro n precisa de tanto RAM pra rodar perfeito, ja os androide tem um monte de palhaçada que deixa o celular lento. E detalhe é o melhor sistema operacional do mundo, então não tem nem oq discutir só competir mesmo
    Verdade.

  30. #30
    Junior Member Mardonio_SC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Raul_Dalmazzo View Post
    Ios é diferente de Android qualquer idiota sabe disso, Ios não precisa de muita ram pra roda o sistema liso, pode até fala mal da Apple mas não pode nega que ele é um ótimo celular, mas com certeza não vale o preço
    Realmente está caro.