LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 141
  1. #61
    Junior Member Pedro_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguém me explica pq o xr tem 8.7 de desempenho e o iPhone 8 plus tem 9.2 sendo que , o xr e mais atual do que o 8 plus ??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Com certeza o aparelho de "melhor custo benefício" da Apple, será meu primeiro Iphone.
    Last edited by Joslay; 05-17-2020 at 01:50 AM.

  3. #63
    Qual comprar ? Zenfone 6 s10 plus mi 9t ou iphone xr

  4. #64
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Pedro_Pablo View Post
    Alguém me explica pq o xr tem 8.7 de desempenho e o iPhone 8 plus tem 9.2 sendo que , o xr e mais atual do que o 8 plus ??
    Xr tem uma tela Hd 8 plus tem
    Uma tela full Hd ! Oito plus tem outra câmera pro modo retrato ! Zé só tem uma faz por software ! De resto xr ganha !

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Dúvida: Iphone XR ou Huawei P30?? Podem me ajudar?

  6. #66
    Junior Member Renan Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Sai de um iphone 5S para o XR e estou encantado. Tá certo que o 5s esta bem defasado e parecia telefone fixo de tanto que ficava na tomada. Eu ia comprar S10e, porém sugeriram o XR . Por pressão de conhecidos acabei comprando o XR, mesmo o S10e sendo mais barato e sabendo que me atenderia muito bem. Com as pesquisas sobre S10e , vi muitas reclamações sobre bateria onde as vezes tinha que carregar no meio do dia. Questões de câmera eu ja sabia que muito boas.Sobre o XR não achei muita informação alem de câmeras. Muitos falavam que eu iria sentir muita diferença por sair do IOS para android ( que para mim não seria problema ). Mas depois que peguei o XR , vi quanto faz diferença vc ter um celular top. O que mais me encantou foi o tamanho da tela e bateria que dura de 15 a 18 horas de uso. Quando está de stand by, a porcentagem da bateria praticamente não mexe. Só o tempo para carregar do zero que demora bastante, questão de 2 horas e pouca. Só de tirar do carregador 6:30 e chegar em casa as 18 hrs com 40%, para mim esta perfeito. Quem quiser comprar, não vai se arrepender. o ponto forte nesse celular é bateria e câmera.De dia são excelentes e em ambientes escuros cai um pouco a qualidade, que para mim é ate aceitável.E uma coisa que senti, é que o download de algumas coisas não é TÃO rápido, mas ainda sim recomendo muito esse celular . Dizem que o XS é a mesma coisa , só que com 2 câmeras e mais caro . Eu recomendo o XR

  7. #67
    Quote Originally Posted by juliasreis View Post
    Dúvida: Iphone XR ou Huawei P30?? Podem me ajudar?
    iPhone XR

  8. #68
    Quote Originally Posted by Carla_Vitorino View Post
    Qual comprar ? Zenfone 6 s10 plus mi 9t ou iphone xr
    S10+

  9. #69
    Junior Member Marina_Nicoli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Melhor celular que eu já tive! Sai da sumsung para o IPhone 6S e agora comprei o XR. Muito bom! Não trava, fotos perfeitas, velocidade boa! Custo beneficio excelente!!

  10. #70
    Junior Member L_via_Andreza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    S10+ com bateria +/- e câmera excelente, ou XR com bateria melhor mas câmera inferior?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    3 ram eca

    Deixa eu com meu zenfone 5z com 8 i 256gb

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Excelente celular! Acabei de sair do sistema Android, mas não cuspo no prato que comi por 8 anos. Cada sistema com suas características. No meu caso, vim para o iOS para facilitar o trabalho com a linguagem Swift e a IDE Xcode.

  13. #73
    vcs acham que o preço abaixa?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiza_Ma_o_Tonetto View Post
    vcs acham que o preço abaixa?
    Essa resposta é difícil. Mas faz o cadastro no pelando, eles te alertam quando o preço cai. Eu comprei com desconto la loja Extra e pelo shopping do Banco Inter. Ainda tive um cashback na conta. Valeu o investimento.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quando?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    É um absurdo esse celular com 3gb de ram, uma câmera de 12mpx e fora outras coisas, está custando 3 mil!!
    Tá de sacanagem! Brasileiro é IDIOTA msm! A Apple vem aqui no BR e larga o foda-se pq sabe q os OTÁRIOS vão pagar mesmo se for caro. Por esse preço eu compro um cel MUITO MELHOR q esse! Quem sabe até dá pra comprar 2?? VAI SE FUDER APPLE!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD83D% uDD95

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei um XR 128gb e o aparelho ou chip, já nem sei mais o que é, não pega na maioria dos lugares, o 4g cai a toda hora, a cobertura quase nao funciona, minha rede é CLARO e já estou pensando em trocar, porque meu contato é profissional e não posso ficar ociosa, e na maioria das vzs fico, alguém teve o mesmo problema?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    e o 8 plus é bem mais caro, assim como o 7 plus

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by macmac View Post
    É um absurdo esse celular com 3gb de ram, uma câmera de 12mpx e fora outras coisas, está custando 3 mil!!
    Tá de sacanagem! Brasileiro é IDIOTA msm! A Apple vem aqui no BR e larga o foda-se pq sabe q os OTÁRIOS vão pagar mesmo se for caro. Por esse preço eu compro um cel MUITO MELHOR q esse! Quem sabe até dá pra comprar 2?? VAI SE FUDER APPLE!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD83D% uDD95
    Tem muita diferença entre o gerenciamentos do ios e do Android... Esse celular fica no topo do Antutu...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    3 ram eca

    Deixa eu com meu zenfone 5z com 8 i 256gb
    Mais um trouxa que se ilude com números kkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    15
    p30

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    o sistema IOS é bem mais liso e simples do que android, pode ter certeza q 3gb vai satisfazer, pesquisa um pouco antes de vir falar merda sua vagabunda

  23. #83
    Junior Member JoaoFaiotto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by macmac View Post
    É um absurdo esse celular com 3gb de ram, uma câmera de 12mpx e fora outras coisas, está custando 3 mil!!
    Tá de sacanagem! Brasileiro é IDIOTA msm! A Apple vem aqui no BR e larga o foda-se pq sabe q os OTÁRIOS vão pagar mesmo se for caro. Por esse preço eu compro um cel MUITO MELHOR q esse! Quem sabe até dá pra comprar 2?? VAI SE FUDER APPLE!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD83D% uDD95
    uma coisa que vc tem que ter em mente é: quantidade não é qualidade... Pq será que o desempenho de aparelhos da apple com 3gb de ram são superiores a aparelhos da samsung com 6gb de ram? Não é pq a camera tem 64mpx que a qualidade vai ser superior a uma de 12mpx, até pq, não vale de nada ter 64mpx se o processador é mais ou menos! Processador é o cérebro do celular, por isso os aparelhos da apple sempre possuem um alto desempenho (pega como exemplo o SE de 2016 que até hoje tem um baita poder). Então, tudo que vc precisa ter em mente é: quantidade NÃO é qualidadade....

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by JoaoFaiotto View Post
    uma coisa que vc tem que ter em mente é: quantidade não é qualidade... Pq será que o desempenho de aparelhos da apple com 3gb de ram são superiores a aparelhos da samsung com 6gb de ram? Não é pq a camera tem 64mpx que a qualidade vai ser superior a uma de 12mpx, até pq, não vale de nada ter 64mpx se o processador é mais ou menos! Processador é o cérebro do celular, por isso os aparelhos da apple sempre possuem um alto desempenho (pega como exemplo o SE de 2016 que até hoje tem um baita poder). Então, tudo que vc precisa ter em mente é: quantidade NÃO é qualidadade....
    Concordo com o que você disse, mas a bateria dele deveria ter no mínimo 4.000 mAh, a autonomia dele é muito ruim!

  25. #85
    Quote Originally Posted by Dhyego_Magalh_es View Post
    iPhone XR
    Vc conhece Huawei p30? Ou seja, já teve um?

  26. #86
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiza_Ma_o_Tonetto View Post
    vcs acham que o preço abaixa?
    Quando lançar o 12 sim,porém se o dólar abaixar até lá.

  27. #87
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by macmac View Post
    É um absurdo esse celular com 3gb de ram, uma câmera de 12mpx e fora outras coisas, está custando 3 mil!!
    Tá de sacanagem! Brasileiro é IDIOTA msm! A Apple vem aqui no BR e larga o foda-se pq sabe q os OTÁRIOS vão pagar mesmo se for caro. Por esse preço eu compro um cel MUITO MELHOR q esse! Quem sabe até dá pra comprar 2?? VAI SE FUDER APPLE!!%uD83D%uDE24%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD83D% uDD95
    Não e apple que põe valores aqui
    E sim o Brasil.que tem taças super altas
    Pagamos impostos caros.

  28. #88
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Não e apple que põe valores aqui
    E sim o Brasil.que tem taças super altas
    Pagamos impostos caros.
    Taxas**

  29. #89
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by n00b View Post
    Mais um trouxa que se ilude com números kkkkk
    Kkkkk vdd

  30. #90
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Concordo com o que você disse, mas a bateria dele deveria ter no mínimo 4.000 mAh, a autonomia dele é muito ruim!
    ele aguenta o dia todo usando muito ele e jogando bastante?