LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
    Junior Member Pedro_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Alguém me explica pq o xr tem 8.7 de desempenho e o iPhone 8 plus tem 9.2 sendo que , o xr e mais atual do que o 8 plus ??

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Com certeza o aparelho de "melhor custo benefício" da Apple, será meu primeiro Iphone.
    Last edited by Joslay; 05-17-2020 at 01:50 AM.

Qual comprar ? Zenfone 6 s10 plus mi 9t ou iphone xr

Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Pedro_Pablo View Post
    Alguém me explica pq o xr tem 8.7 de desempenho e o iPhone 8 plus tem 9.2 sendo que , o xr e mais atual do que o 8 plus ??
    Xr tem uma tela Hd 8 plus tem
    Uma tela full Hd ! Oito plus tem outra câmera pro modo retrato ! Zé só tem uma faz por software ! De resto xr ganha !

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Dúvida: Iphone XR ou Huawei P30?? Podem me ajudar?

Junior Member Renan Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Sai de um iphone 5S para o XR e estou encantado. Tá certo que o 5s esta bem defasado e parecia telefone fixo de tanto que ficava na tomada. Eu ia comprar S10e, porém sugeriram o XR . Por pressão de conhecidos acabei comprando o XR, mesmo o S10e sendo mais barato e sabendo que me atenderia muito bem. Com as pesquisas sobre S10e , vi muitas reclamações sobre bateria onde as vezes tinha que carregar no meio do dia. Questões de câmera eu ja sabia que muito boas.Sobre o XR não achei muita informação alem de câmeras. Muitos falavam que eu iria sentir muita diferença por sair do IOS para android ( que para mim não seria problema ). Mas depois que peguei o XR , vi quanto faz diferença vc ter um celular top. O que mais me encantou foi o tamanho da tela e bateria que dura de 15 a 18 horas de uso. Quando está de stand by, a porcentagem da bateria praticamente não mexe. Só o tempo para carregar do zero que demora bastante, questão de 2 horas e pouca. Só de tirar do carregador 6:30 e chegar em casa as 18 hrs com 40%, para mim esta perfeito. Quem quiser comprar, não vai se arrepender. o ponto forte nesse celular é bateria e câmera.De dia são excelentes e em ambientes escuros cai um pouco a qualidade, que para mim é ate aceitável.E uma coisa que senti, é que o download de algumas coisas não é TÃO rápido, mas ainda sim recomendo muito esse celular . Dizem que o XS é a mesma coisa , só que com 2 câmeras e mais caro . Eu recomendo o XR

Quote Originally Posted by juliasreis View Post
    Dúvida: Iphone XR ou Huawei P30?? Podem me ajudar?
    iPhone XR

Quote Originally Posted by Carla_Vitorino View Post
    Qual comprar ? Zenfone 6 s10 plus mi 9t ou iphone xr
    S10+