LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 141
  1. #1

    Apple iPhone XR [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone XR, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Não fala da bateria

  3. #3
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Só 3GB?

  4. #4
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    A tela não chega a nem ser Full HD

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Só 3GB?
    3GB no IOS roda melhor que 6GB no Android, isso é fato!

    Mas o preço tá osso kkkkkk

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Essa tela ae nao animei com ela

  7. #7
    Junior Member Emerson_Hugo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    750 dólares numa tela com resolução HD, isso é uma piada, e quem comprar esse celular não passa de um grande e tolo palhaço.

  8. #8
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Tela HD não né gente!!! É osso viu... bateria e tela estão literalmente horríveis. Meu Lg V30s faz melhor, não adianta mimimi que a Apple é melhor e num sei oq ok!

  9. #9
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Só 3GB?
    Considere que o iOS necessita de metade da RAM que Android precisa. Em outras palavras, equivale a um Android com 6GB RAM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    É Dual Sim esse diacho arruma ai

  11. #11
    Junior Member Joao_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    uma tela IPS LCD HD por um celular que com certeza custara uns três ou quatro mil, mas ainda vei ter gente comprando e defendendo o aparelho so por ser da Apple.

  12. #12
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Para quem reclama da resolução, isso nem é tão importante; mas a densidade de pixels (PPI) sim. Ela que garante a nitidez das imagens. E como ele tem 326 PPI (medida base para telas Retina), só vai sentir algum problema de visualização de pixels usando o aparelho em algum Óculos VR compatível ou em distâncias equivalentes.

    A resolução HD tbm ajuda na autonomia do aparelho. Segundo a própria Apple, dos três aparelhos lançados, a versão retina (iPhone Xr) terá a maior duração, já que a GPU precisa trabalhar menos e, por consequência, consumir menos. É provavel que o desempenho também seja melhor, segundo o mesmo principio.

  13. #13
    Junior Member Joao_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Para quem reclama da resolução, isso nem é tão importante; mas a densidade de pixels (PPI) sim. Ela que garante a nitidez das imagens. E como ele tem 326 PPI (medida base para telas Retina), só vai sentir algum problema de visualização de pixels usando o aparelho em algum Óculos VR compatível ou em distâncias equivalentes.

    A resolução HD tbm ajuda na autonomia do aparelho. Segundo a própria Apple, dos três aparelhos lançados, a versão retina (iPhone Xr) terá a maior duração, já que a GPU precisa trabalhar menos e, por consequência, consumir menos. É provavel que o desempenho também seja melhor, segundo o mesmo principio.
    Creio que o problema é que no evento de lançamento eles falaram que a tela desses três smartphones seriam revolucionarias, dai o XR vem com uma resolução HD, em relação a autonomia e desempenho o XR tem mais mAh que o proprio iphone XS e possui o mesmo processador que o XS e o XS max então um melhor desempenho não pode ser usado como desculpa para justificar a tela HD.

  14. #14
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Dos novos AiQueFome, esse foi o que mais me agradou. Mass ainda não pretendo trocar o meu LG que eu comprei não faz nem 1 ano kkk

  15. #15
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    A tela não chega a nem ser Full HD
    Não sei se o TC errou, mas por um acaso do destino, agora ta IPS LCD

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Estou usando aparelho,muito bom

  17. #17
    Alguém mais sentiu alguma diferença na câmera frontal do Iphone XR, pois o meu antigo Iphone 7 não desfocava tanto como esse, sabem se isso é normal ou algum defeito do meu aparelho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Só dando risada dos choros da resolução HD sendo que a maioria tem tv full hd de 42 polegadas

  19. #19
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Não sei se o TC errou, mas por um acaso do destino, agora ta IPS LCD
    Opa disfarça parça, agora que eu fui ver que era IPS LCD HD %uD83D%uDE05

  20. #20
    Junior Member Joao2004's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Garbin View Post
    Alguém mais sentiu alguma diferença na câmera frontal do Iphone XR, pois o meu antigo Iphone 7 não desfocava tanto como esse, sabem se isso é normal ou algum defeito do meu aparelho.
    Isso é normal, já que o iPhone XR tem o mesmo sistema de câmeras frontais do iPhone X,XS e XS Max que são superiores a câmera frontal do iPhone 7

  21. #21
    Junior Member Jonathan_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?

  22. #22
    Junior Member joaoxstyle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Xr é um dos melhores apples, Só tá o pessoal falando por que nao pode comprar =/

  23. #23
    Junior Member joaoxstyle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Celulares**

  24. #24
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jonathan_Cruz View Post
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?
    XR se vc quer o novo Chip A12 e poder de fogo, ou 8 que é mais barato, e é quase a mesma coisa do XR, a diferença é que o XR é a mistura do 8 com o X mas vc q sabe

  25. #25
    Junior Member Rafaeltorres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Surpreende o define! Muito bom .
    Quem tem com certeza não se arrependeu .

  26. #26
    Tinha o IPhone X e quis pegar o XR por questões pessoais mesmo, não me arrependo de nada, a tela comparada à outras top de linha perde em questão de brilho e contraste, mas as outras qualidades surpreendem em tudo, bateria dura dois dias facilmente no meu uso (rede social, streaming,etc), câmera top demais, o efeito de desfoque tem resultados melhores a noite do que o XS, e desempenho fora do comum, como nem tudo são flores, o carregamento dele é super demorado (mais de 3 horas), comprei o carregador rápido separado como a Apple quer que façamos, carrega de 0 a 100% em 1 hora e 20 no máximo, super rápido, enfim, o aparelho é caro realmente, mas quem tem não se arrepende, geralmente criticam aqueles que nunca pegaram na mão um Apple!

  27. #27
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Abaixa pra 2k logoooooooooooooooooo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Gostei bastante do XR. Será meu próximo Smartphone.

  29. #29
    Junior Member Rodrigo_Ronie's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Garbin View Post
    Alguém mais sentiu alguma diferença na câmera frontal do Iphone XR, pois o meu antigo Iphone 7 não desfocava tanto como esse, sabem se isso é normal ou algum defeito do meu aparelho.
    Eu senti.é horrível a câmera frontal, desfoca tudo que esta no fundo, inclusive se tiver alguma pessoa um pouco mais atrás na selfie.

  30. #30
    Junior Member Lili_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    chocada vendo o horto nas fotos hahahah