LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 141
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Jonathan_Cruz View Post
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?
    O 8 plus tem uma resolução melhor do q o XR, te recomendo o 8 plus.. não é o mais recente, porém vc terá uma câmera dupla para ter todos os modos retrato( que no XR só possui na frontal) e n vai sentir falta de um Face ID ou Animoji pq o XR não tem 3D Touch

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Jonathan_Cruz View Post
    Gente, estou na maior dúvida entre o iphone 8, 8 plus e o XR, alguém me ajuda?
    Mas se não ligar pra isso é somente para uma bateria q dure mais de um dia, vá de XR

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Fui no shopping para ver os novos iPhones e não vi nenhuma diferença no XR para o XS a não ser a falta dos 3 efeitos na câmera traseira(na frontal são os mesmos do XS) e o brilho do XS é maior...mas em qualidade de tela não vi nada perceptível..povo q é doente q já fica comparando tela e ainda assim, para quem fala dos androids baratos.. Galaxy S9 fui só por na câmera frontal e é notório os granulados...agora eu digo com firmeza, prefiro pagar mil a mais do q ter carência de recursos...

  4. #34
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Pessoal fica preso a resolução achando que isso garante qualidade ou apenas para se gabar (de forma ridícula, diga-se) usando números altos. O que garante a qualidade de visualização (além de uma boa tela, obviamente) é a densidade de pixels; e o XR possui 326 PPI (padrão retina), o que garante que os pixels não serão visíveis no uso comum.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Pessoal fica preso a resolução achando que isso garante qualidade ou apenas para se gabar (de forma ridícula, diga-se) usando números altos. O que garante a qualidade de visualização (além de uma boa tela, obviamente) é a densidade de pixels; e o XR possui 326 PPI (padrão retina), o que garante que os pixels não serão visíveis no uso comum.
    sabe oq é pior? é que hj em dia ainda tem troxa com tv full hd 40 polegada e fala q os celulares tinham q vir com tela 2k.Pagavam 2 mil antes em tela Hd de tv e vem falar de apple,se bem que so pobres usuarios de android vem criticar iphone, pq nunca tiveram um.

  6. #36
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Tenho um, smart rápido, muito bom, bateria dura até que bastante, e claro, peguei na promoção da Apple de 449 dólares, pra economizar. Mas, realmente é triste ver que ela ta cobrando MUITO por um produto que poderia ter algo a mais ou custar menos.

  7. #37
    Eu parei no Iphone 5 SE... o melhor CELULAR de todos os tempos... 4 polegadas de tela.. suficientes... desenhado pelo Steve Jobs.. do 6 pra cá... só besteira.. Apple se perdeu... Mais custo que benefício... TablefPhones...aff

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Cara, eu não sei o que anda ocorrendo com os smartphones em geral (não só da Apple) os tops de linha não tem mais câmeras dignas do preço do aparelho sendo assim oferecem selfies granuladas que parece até de smartphone de entrada. Não adianta pegar um celular com o Hardware da câmera top, mas com um software da câmera não tão bom assim.

  9. #39
    Comprei um iPhone xr a foto em modo HDR fica cheia de listras coloridas decepcionado!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Tenho um, smart rápido, muito bom, bateria dura até que bastante, e claro, peguei na promoção da Apple de 449 dólares, pra economizar. Mas, realmente é triste ver que ela ta cobrando MUITO por um produto que poderia ter algo a mais ou custar menos.
    A bateria dele aguenta o dia todo no uso moderado?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Lacerda View Post
    Comprei um iPhone xr a foto em modo HDR fica cheia de listras coloridas decepcionado!
    Como que está a duração do seu iPhone xr depois da atualização pro ios 13 eu estou quero sabe e porque estou querendo comprar um vc pode me responde?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Meu primeiro Iphone vai ser o XR, esperando chegar. Espero que eu goste, ia pegar o S10+ mas por influencia dos colegas comprei ele, oremos kkk. Pelo menos pelo que pesquisei o pós venda e a vida do celular são excelentes. Bora ver se a maçã é essa bosta toda que o povo defende rsrs

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Joao_Freitas View Post
    uma tela IPS LCD HD por um celular que com certeza custara uns três ou quatro mil, mas ainda vei ter gente comprando e defendendo o aparelho so por ser da Apple.
    Amigo acredito que a grande maioria compra apenas para ostentar, basta ver aquelas capinhas com um buraco atrás pra aparecer a maçã kkkk, tenho um galaxy s10 e uso uma capa super discreta prefiro que nem saibam qual é meu celular, antes que me xinguem claro que iPhone é bom, é um ótimo aparelho, porém pra meu uso preciso de Android pois me abre um leque maior de possibilidades, uma delas é a transferência rápida de arquivos para meu HD externo, extremamente necessário em meu trabalho.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Passei de um S9 para este XR e claro, existem pontos onde o Galaxy supera o XR como qualidade da tela e na pegada do telefone que na minha opinião, acho mais confortável, porém no aspecto geral (software, autonomia e experiência de uso), o XR é um produto melhor. Recomendo. Comprei um a 1 semana e até o momento super satisfeito!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joao_Freitas View Post
    uma tela IPS LCD HD por um celular que com certeza custara uns três ou quatro mil, mas ainda vei ter gente comprando e defendendo o aparelho so por ser da Apple.
    Amigo a questão não é ser Apple. O conjunto geral deste produto supera equivalentes Android. Posso falar com propriedade pois usei um Galaxy S9 por 1 ano e meio e migrei para o XR pelo conjunto geral, software, autonomia da bateria e experiência de uso. Obrigado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tela HD não né gente!!! É osso viu... bateria e tela estão literalmente horríveis. Meu Lg V30s faz melhor, não adianta mimimi que a Apple é melhor e num sei oq ok!
    Mas a qualidade é sensacional. Não deixa nada a desejar a telas QuadHD do Galaxy S9 por exemplo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Essa tela ae nao animei com ela
    Recomendo que va ate uma loja e faça um teste. Pegue um, teste um pouco os apps, configurações, câmeras. Vai mudar de idéia, te garanto. Abraços.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Só 3GB?
    O sistema IOS é otimizado para o hardware da Apple. Roda perfeito.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ruan94 View Post
    Meu primeiro Iphone vai ser o XR, esperando chegar. Espero que eu goste, ia pegar o S10+ mas por influencia dos colegas comprei ele, oremos kkk. Pelo menos pelo que pesquisei o pós venda e a vida do celular são excelentes. Bora ver se a maçã é essa bosta toda que o povo defende rsrs
    Pode ir sem medo! Migrei do S9 para ele e estou muito satisfeito. A autonomia deste XR é incrível, o desempenho, fluidez e responsividade dos apps são excelentes.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Como que está a duração do seu iPhone xr depois da atualização pro ios 13 eu estou quero sabe e porque estou querendo comprar um vc pode me responde?
    A autonomia está ótima apos o IOS13, fora que você ainda pode usar o dark mode para economizar ainda mais bateria. Abraços.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A bateria dele aguenta o dia todo no uso moderado?
    Sim, pelo menos no meu uso! Leio emails o dia todo nele, ouço música no Spotify, deixo whatsapp e twitter o tempo todo aberto e recebendo notificações e chego no final do dia com mais de 56% de autonomia.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Só dando risada dos choros da resolução HD sendo que a maioria tem tv full hd de 42 polegadas
    A tela é HD mas tem uma qualidade incrível! Tinha um S9 que tem tela QuadHD e falo com propriedade.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by edsoncdiasfilho View Post
    Pode ir sem medo! Migrei do S9 para ele e estou muito satisfeito. A autonomia deste XR é incrível, o desempenho, fluidez e responsividade dos apps são excelentes.
    em comparação com modelos anteriores a bateria desse dura muito bem né

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    tb estou nessa duvida, iphone 8 plus e xr, me ajudem por favor.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tb estou nessa dúvida, iphone 8 plus ou xr, me ajudem por favor.E qual seria o melhor preço de ambos, pois quero comprar o quanto antes, mas queria ter umqa ideia qual seria o melhor preço.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by micheleapfonn View Post
    Tb estou nessa dúvida, iphone 8 plus ou xr, me ajudem por favor.E qual seria o melhor preço de ambos, pois quero comprar o quanto antes, mas queria ter umqa ideia qual seria o melhor preço.
    Xr! Com certeza, tem um ano a mais de atualizações (Ainda vão ser 3 contando com esse ano, contra duas restantes pro 8), design sem aquelas bordas gigantes do 8 plus ...

  27. #57
    Junior Member vinex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by micheleapfon View Post
    tb estou nessa duvida, iphone 8 plus e xr, me ajudem por favor.
    simples, Xr tem um melhor desempenho, funções mais atualizadas, é um topo de linha, 8 plus é um excelente aparelho, porém um pouco mais limitado, entre a diferença de preço comprar o Xr seria um tiro certeiro.

  28. #58
    Junior Member Maicon_Pessin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Bom dia! Alguém sabe me dizer qual a diferença entre os modelos MRY92BR/A e MRY42BR/A?
    Os aparelhos aparentemente são iguais, porém o valor é outro. O que seria este código?

  29. #59
    Junior Member ComissaoAcess's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Aproveitem o período de quarentena e façam um curso gratuito on-line de conserto de celular pela Udemy https://enrt.eu/CursoConsertoCelularGratis

  30. #60
    Junior Member Maicon_Pessin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Eu andei pesquisando em algumas lojas, pois estou procurando um também. Eu iniciei com um iPhone 3GS, logo em seguida comprei um iPhone 4 usado, depois comprei um iPhone 4 novo, e hoje ainda tenho o iPhone 5S. Estou querendo trocar, estava na dúvida entre estes.
    Estes valores abaaixo são do iPhone 7, iPhone 8 e iPhone XR respectivamente.

    www.lojaiplace.com.br R$2.339,00 R$3.059,00 R$3.869,00 25/03/2020
    www.americanas.com.br R$1.799,00 R$2.330,00 R$3.239,00 25/03/2020
    www.fastshop.com.br R$2.557,00 R$2.339,00 R$3.067,00 25/03/2020
    www.pontofrio.com.br R$2.160,00 R$2.399,00 R$3.299,00 25/03/2020
    www.magazineluiza.com.br R$2.099,00 R$2.349,00 R$3.161,00 25/03/2020
    www.extra.com.br R$1.999,00 R$2.399,00 R$3.299,00 25/03/2020
    www.submarino.com.br R$2.099,00 R$2.589,00 R$3.299,00 25/03/2020
    www.casasbahia.com.br R$1.999,00 R$2.399,00 R$3.299,00 25/03/2020