LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    kkkk depois vêm falando que é a melhor!
    Estou vendo mesmo kkk

  2. #32
    Caguei

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Vendi o meu iPhone X 64GB importado usado por 8 meses por 4k... Ainda achei 7 pessoas querendo outro para compra! Tenho um Galaxy S9+ e um Galaxy Note 9 Nacional/Importado Novo, ninguém que comprar, valor menor ao das lojas nacionais! Ou seja, Apple vende independente de ser lançamento, Demais marcas, só tem valor na vitrine....
    exato!

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Faça-me o favor né! E o mínimo que a Apple deve fazer por ter apenas esses aparelhos para cuidar do software!
    Concordo!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tou sim, mesmo que for vender agora, consigo um preço bem bacana. Não é porque a Apple não vende mais no site oficial que ele desvalorizou total, ué.
    vc pagou 7mil num celular? e ta se achando o Top? pagar 7mil em celular é coisa de trouxa

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Vendi o meu iPhone X 64GB importado usado por 8 meses por 4k... Ainda achei 7 pessoas querendo outro para compra! Tenho um Galaxy S9+ e um Galaxy Note 9 Nacional/Importado Novo, ninguém que comprar, valor menor ao das lojas nacionais! Ou seja, Apple vende independente de ser lançamento, Demais marcas, só tem valor na vitrine....
    Claro, quem que não quer gastar uma grana pra fala pros outros que tem, se eu tivesse essa grana iria de note 9 ou Galaxy S8, só pra jogos. Nunca me gabei qnd comprei o J7 Prime - a mais como vai se gabar por um intermediário, fih saporra era um intermediário top de 2016. Mas já se passou 2 anos ele não vem mais dando conta de alguns jogos que eu jogo =( Ai o jeito e migrar para um em que aguente títulos pesados como Fortninte, PUBG e um título leve como Bullet Force =)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Claro, quem que não quer gastar uma grana pra fala pros outros que tem, se eu tivesse essa grana iria de note 9 ou Galaxy S8, só pra jogos. Nunca me gabei qnd comprei o J7 Prime - a mais como vai se gabar por um intermediário, fih saporra era um intermediário top de 2016. Mas já se passou 2 anos ele não vem mais dando conta de alguns jogos que eu jogo =( Ai o jeito e migrar para um em que aguente títulos pesados como Fortninte, PUBG e um título leve como Bullet Force =)
    Percebe-se que vc não tem um tostão pra nada, pq pensa que os outros compram algo pra exibir dos demais.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by anoni_mo View Post
    Percebe-se que vc não tem um tostão pra nada, pq pensa que os outros compram algo pra exibir dos demais.
    *para os demais

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    O iPhone X foi uma edição comemorativa de 10 anos do primeiro iPhone. Só por este argumento a Apple já poderia retirá-lo do mercado. O erro (minha opinião) foi continuar usando o nome X nos novos aparelhos. Assim deu a entender que quem quiser um aparelho com tela "bordless" é obrigado a comprar um novo aparelho. Com a decisão da retirada do iPhone X do mercado, quem quisesse ter um aparelho com tela OLED bordless com um preço mais ameno não vai conseguir. Não é por acaso que a Apple foi a primeira empresa a chegar a valer 1 Trilhão na bolsa. Retirando smartphone do mercado com menos de 1 ano de uso para evitar baixar o preço do mesmo e forçando os consumidores a comprar novos. Assim fica fácil... Quem quiser comprar o X ainda é somente o que tem nos estoques das lojas, mas o preço com certeza não vai baixar.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    o x já nasceu morto mas continua a ter updates durante 5 anos. não é como nos android. mal chega a 2 anos e nem updates tem
    Quase ninguém usa 5 anos o mesmo aparelho.

  11. #41
    Junior Member Frank_Mendez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Mas logo agora que eu ia comprar meu SE!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    iPhone 6s foi um dos melhores e mais inovadores iphones!!!
    As vezes o indivíduo está louco nas drogas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tou sim, mesmo que for vender agora, consigo um preço bem bacana. Não é porque a Apple não vende mais no site oficial que ele desvalorizou total, ué.
    Paulo tá triste por saber que o aparelho dele foi descontinuado e não vale nem 4.000 reais!

  14. #44
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    o x já nasceu morto mas continua a ter updates durante 5 anos. não é como nos android. mal chega a 2 anos e nem updates tem
    tão morto quanto as vendas...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Frank_Mendez View Post
    Mas logo agora que eu ia comprar meu SE!
    vão parar de fabricar?