LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Fonte personalizada??? Isso tá me parecendo mais é uma fonte Arial mesmo.... rsrs

  3. #3
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    O logo anterior dava um "ar" de profissionalismo, a sensação vendo esse novo é estranha.

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Ficou horrível.Faço como o amigo aí Skroll Meme logo antigo tinha um ar profissa.

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Fonte personalizada??? Isso tá me parecendo mais é uma fonte Arial mesmo.... rsrs
    Eles mudam uma curva e já fala que é própria, pode reparar...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Do que adianta mudar logotipo e visual, sendo que a concorrente 99 está com preços bem mais atrativos e várias campanhas de cupons de desconto etc

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    Do que adianta mudar logotipo e visual, sendo que a concorrente 99 está com preços bem mais atrativos e várias campanhas de cupons de desconto etc
    Em Curitiba, para a maioria das corridas que faço, o Uber ta saindo mais em conta :P

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Em Curitiba, para a maioria das corridas que faço, o Uber ta saindo mais em conta :P
    Que bacana! Aqui em São Paulo, é o contrário. Uma corrida que no Uber estava dando 40 reais, na 99 deu apenas 26 (isso pq eu estava sem cupom de desconto, com cupom daria menos ainda HAHA)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    Que bacana! Aqui em São Paulo, é o contrário. Uma corrida que no Uber estava dando 40 reais, na 99 deu apenas 26 (isso pq eu estava sem cupom de desconto, com cupom daria menos ainda HAHA)
    aqui em Praia Grande - SP, o Uber esta mais em conta, uma corrida em média de Uber de 35 reais, no 99 fica 80 reais