LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Mercenária

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Peraí... Como assim DetetiveCelular? Decisão foi da empresa em descontinuar esse iPhone X

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Sinceramente eu não esparava. Um ano somente, preço alto, muito pouco tempo para descontinuar um celular. E mais, caso isso vire moda, o Brasil não está num patamar ainda pra esse tipo de mudança. Na minha opinião.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Oque esperavam? O XS é X com processador 2018.... se você esperava X baixar de preço e continuar nas lojas melhor esperar deitado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    O iPhone X foi uma edição comemorativa de 10 anos do primeiro iPhone. Só por este argumento a Apple já poderia retirá-lo do mercado. O erro foi continuar usando o nome X nos novos aparelhos. Assim deu a entender que quem quiser um aparelho com tela "bordless" é obrigado a comprar um novo aparelho. Com a decisão da retirada do iPhone X do mercado, quem quisesse ter um aparelho com tela OLED bordless com um preço mais ameno não vai conseguir. Não é por acaso que a Apple foi a primeira empresa a chegar a valer 1 Trilhão na bolsa. Retirando smartphone do mercado com menos de 1 ano de uso para evitar baixar o preço do mesmo e forçando os consumidores a comprar novos. Assim fica fácil... Quem quiser comprar o X ainda é somente o que tem nos estoques das lojas, mas o preço com certeza não vai baixar.

  7. #7
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Oque esperavam? O XS é X com processador 2018.... se você esperava X baixar de preço e continuar nas lojas melhor esperar deitado.
    "deitado" ... num caixão eu acho até mais fácil.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    31
    Eu tinha em mente comprar o X, já que recebi um dinheiro extra que me permite fazer uma compra assim. No entanto, resolvi esperar o evento de ontem...e bem, sorte minha. Agora terei um pouco mais de paciência e vou esperar pelo lançamento do S10 e aí sim vou comparar Xs e S10 para decidir qual vai ser meu smart pelos próximos anos. Até lá, meu J7 Pro continuará me servindo, e muito bem.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Trocar a traseira do Max vai ser 600 dólares

  10. #10
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Óbvio que eles jamais deixariam o X a venda junto com a nova linha, devido ao pequeno número de novidades e também por serem semelhantes, muitos optariam pelo X em vez da nova linha, causando uma bela dor de cabeça a Apple.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Ah, essa Apple, Acho que se as outras empresas adotarem essa pratica vai dar certo, se funciona com uma, funciona com todas. A Samsung é uma, teve quase nd de mudança do S8 para o S9, era so descontinuar o S8 e focar no S9. Se os Fanboys da Apple comparam, os Fanboys da Sam tmb iriam!

  12. #12
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Falta de respeito com o consumidor, ainda mais um aparelho extremamente muito caro.

  13. #13
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Não acho que foi descontinuada... só foi aprimoramento afinal os novos modelos tem S e R ao lado do X. E tipo compra quem tem dinheiro sobrando pq o que pra Apple e uma velharia como iPhone SE e 6S pra nós ainda é MT avançado... pena que só aqui os impostos nos impedem de ter coisas de qualidade.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Falta de respeito com o consumidor, ainda mais um aparelho extremamente muito caro.
    Descontinuado a venda. Continua tendo suporte.

  15. #15
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    o detetive que descobre "não surpresas" uahuhsa

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    5.199R$, kkkkkkk, é mesmo para ser descontinuado

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Ah, essa Apple, Acho que se as outras empresas adotarem essa pratica vai dar certo, se funciona com uma, funciona com todas. A Samsung é uma, teve quase nd de mudança do S8 para o S9, era so descontinuar o S8 e focar no S9. Se os Fanboys da Apple comparam, os Fanboys da Sam tmb iriam!
    não ta loko dai como os pobres como eu iam compra os tops de linha mais barato kk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    Eu tinha em mente comprar o X, já que recebi um dinheiro extra que me permite fazer uma compra assim. No entanto, resolvi esperar o evento de ontem...e bem, sorte minha. Agora terei um pouco mais de paciência e vou esperar pelo lançamento do S10 e aí sim vou comparar Xs e S10 para decidir qual vai ser meu smart pelos próximos anos. Até lá, meu J7 Pro continuará me servindo, e muito bem.
    nss vc vai dar um belo salto em,da linha j para iPhone ou Galaxy S

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    "Ora ora, barece que nós temos um xerolque romes"

  20. #20
    Junior Member vitoralveslima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    28
    Algum otário compra na loja oficial? Muito mais em conta comprar em lojas que trazem do paraguai.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vitoralveslima View Post
    Algum otário compra na loja oficial? Muito mais em conta comprar em lojas que trazem do paraguai.
    .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vitoralveslima View Post
    Algum otário compra na loja oficial? Muito mais em conta comprar em lojas que trazem do paraguai.
    Poderia citar quais lojas são confiaveis?

  23. #23
    Junior Member iZacSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Óbvio que eles jamais deixariam o X a venda junto com a nova linha, devido ao pequeno número de novidades e também por serem semelhantes, muitos optariam pelo X em vez da nova linha, causando uma bela dor de cabeça a Apple.
    Com certeza é por aí mesmo, mas a mídia acha que o consumidor é idiota de não notar que só pode ser por isso, que o modelo do ano anterior irá ficar mais barato e o novo vai ficar com as vendas a passos lentos (apenas grandes lojistas e amantes de tecnologia que estão afim de gastar, para muitas das vezes ver mais do mesmo no aparelho)