LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    TIM se destaca como melhor operadora em acessibilidade 4G no Brasil

    A operadora TIM comemora o resultado alcançado em um levantamento realizado pela Open Signal. A empresa se destacou no quesito acessibilidade em 4G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Aqui na Bahia tem o sinal Volte... não sentir diferença nenhuma nas ligações

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Fortaleza , ceará no centro da cidade não funciona direito

  4. #4
    No meu município ah tim está operando somente 2g cep 79260000 precisa de melhorias nas cobertura na região somente ah vivo tem cobertura total do 4.5 g

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Em São Paulo, o 4G da Tim está presente em 100% do estado.

  6. #6
    Aqui no litoral de São Paulo, a Tim tem velocidade no 4G média entre 8 a 25 mpbs, e fiz uns download nesse 4G, naquele plano de 15Gb madrugada, coloquei 2 vídeos em resolução 4k de 3 horas cada, pelo Snaptube, na rede 4G da Tim, baixou em velocidade entre 8 a 15 Mbps, resumindo usei uns 14 GB dados. mas não foi na freqüência 700mhz, do LTE. Antiga ainda 2.600mhz

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    23
    E faço parte dessa fasanha

  8. #8
    Quote Originally Posted by Elielson_Ramires_ View Post
    No meu município ah tim está operando somente 2g cep 79260000 precisa de melhorias nas cobertura na região somente ah vivo tem cobertura total do 4.5 g
    Fica tranquilo, a Tim ainda está chegando aí, a Vivo coloca muitas antenas e cobra muito caro por isso, a q tem melhor custo benefício ainda é a Tim!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Sim a TIM tá numa das melhores operadoras, só que no bairro no jardim paulista em BARUERI o sinal fica oscilando muito e tem área que não tem nem sinal, mais porque isso não tem antena suficiente para cobrir essa falta de sinal já estou pensando em trocar de operadora damos em seis em casa todos tem a TIM mais não dá pra ficar assim tem um operadora que cobre essa falta de sinal a TIM tem que verificar esse problema e só colocar mais antenas.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Borgestomate View Post
    Sim a TIM tá numa das melhores operadoras, só que no bairro no jardim paulista em BARUERI o sinal fica oscilando muito e tem área que não tem nem sinal, mais porque isso não tem antena suficiente para cobrir essa falta de sinal já estou pensando em trocar de operadora damos em seis em casa todos tem a TIM mais não dá pra ficar assim tem um operadora que cobre essa falta de sinal a TIM tem que verificar esse problema e só colocar mais antenas.
    Verdade cara moro no Vale do Sol e sofro do mesmo problema, fora cobranças de credito e falta de clareza sobre os pacotes promocionais.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Aqui no centro de Floripa tem dias que a Tim tá difícil... Em ambientes fechados pode esquecer 4G, o aparelho acaba descendo pra 3G.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Só pode ser mentira isto...

  13. #13
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Na região metropolitana do ES a Tim tem ótima cobertura 4g. Mas nós municípios do interior só nos centros . Nas rodovias e mais complicado todas operadoras não funcionam bem

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Mas já em relação a colocar antenas não é com a tim e sim em ter permissão em colocá-las e a liber aço depende do municipio.

  15. #15
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by marcelo_1273 View Post
    Em São Paulo, o 4G da Tim está presente em 100% do estado.
    Não mesmo... Em Caucaia do Alto por exemplo, próximo a Cotia, mal funciona o 3g...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4

    Concordo em partes...

    Quote Originally Posted by marcelo_1273 View Post
    Em São Paulo, o 4G da Tim está presente em 100% do estado.
    Esta presente em 100% das cidades, mas dentro dos municípios não está cobrindo 100 da area urbana, somente algumas localidades, e no restante o sinal é fraco e da até raiva... Nas rodovias quase não tem cobertura, o celular fica sem sinal o tempo inteiro das viagens... Precisa melhorar muito ainda!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    moro em São Paulo capital e aqui no metro saude na zona sul o sinal e lixo do lado do metro e aqui era para se top ja que tem varias loja e ainda mas a UltraFama que faz muita pessoas vi aqui e o sinal e lixo da saude ate santa cruz

  18. #18
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Eu consigo 20Mbs de velocidade no H+ imagina no Lte

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Concordo,uso e recomendo

  20. #20
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Interior de SP muito bom o sinal da mesma, já sabe néh TIMB... RSRS

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Fica tranquilo, a Tim ainda está chegando aí, a Vivo coloca muitas antenas e cobra muito caro por isso, a q tem melhor custo benefício ainda é a Tim!
    Mais nao adianta ter custo benefício bom se a operadora não presta

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by lfsilva View Post
    Aqui na Bahia tem o sinal Volte... não sentir diferença nenhuma nas ligações
    você só vai ver diferença se voce e a outra pessoa que ligou estiver em area de cobertura volte e o smartphone for compativel

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Robertluiz View Post
    Esta presente em 100% das cidades, mas dentro dos municípios não está cobrindo 100 da area urbana, somente algumas localidades, e no restante o sinal é fraco e da até raiva... Nas rodovias quase não tem cobertura, o celular fica sem sinal o tempo inteiro das viagens... Precisa melhorar muito ainda!
    Depende da Cidade, tem muita cidadezinha que vou que alem do centro.. até onde só se vê boi tem 4g Tim

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Aqui no litoral de São Paulo, a Tim tem velocidade no 4G média entre 8 a 25 mpbs, e fiz uns download nesse 4G, naquele plano de 15Gb madrugada, coloquei 2 vídeos em resolução 4k de 3 horas cada, pelo Snaptube, na rede 4G da Tim, baixou em velocidade entre 8 a 15 Mbps, resumindo usei uns 14 GB dados. mas não foi na freqüência 700mhz, do LTE. Antiga ainda 2.600mhz
    Usa o Netmonster para monitorar as frequencias que seu smartphone esta pegando nas operadoras

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    O que adianta ter cobertura mais a velocidade é uma merda. Prefiro a claro mesmo que bate 80 megas aqui em curitiba no 4g+

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Saí da vivo por que ficou para trás, estou com a Tim ligo para qualquer operadora do Brasil pagando 44,99 ao mês, estou muito satisfeito com a Tim, aqui na minha cidade Teixeira de Freitas BA a ligação é 4 g, a internet é 4 g não está ruim está uma blz, parabéns Tim, eu saí fora da vivo porque é uma vergonha! Vc só pode ligar para vivo e fixo do Brasil, aí a Tim está sorrindo a toa fez muito investimento no caso deu benefício aos clientes parabéns Tim Tim Tim..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GenoelVieira View Post
    Saí da vivo por que ficou para trás, estou com a Tim ligo para qualquer operadora do Brasil pagando 44,99 ao mês, estou muito satisfeito com a Tim, aqui na minha cidade Teixeira de Freitas BA a ligação é 4 g, a internet é 4 g não está ruim está uma blz, parabéns Tim, eu saí fora da vivo porque é uma vergonha! Vc só pode ligar para vivo e fixo do Brasil, aí a Tim está sorrindo a toa fez muito investimento no caso deu benefício aos clientes parabéns Tim Tim Tim..
    Internet da Tim eu uso só na rua, em casa eu uso uma internet de alta velocidade e a fibra óptica, está bom demais, internet móvel é um quebra galho, parabéns Tim!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Operadora com 4G com velocidade de 3G, aqui onde eu moro a cobertura da TIM é boa mas quando o assunto é velocidade de 3G bem menos de 1 mb/s e 4G dar um pouco mais de um 1 mb/s.