LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,966

    Samsung Galaxy S10 pode ter variante com cinco câmeras, aponta novo rumor

    Ao que parece, a Samsung vai mesmo seguir o exemplo da Huawei e lançar uma variante do Galaxy S10 com três câmeras traseiras. Além disso, o aparelho também pode ter duas câmeras frontais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Cara.. Galaxy Note 9... IPhone Xiiiiiiii.. Na minha opinião apenas evoluções... O que eu queria mesmo.. Smartphones mais resistentes.... melhores baterias....Maior investimento em transformar o Smartphone em PC..

  3. #3
    Na boa TudoCelular.. esses rumores são uma bosta... cada semana aumenta uma camera

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Particularmente eu estou nem ai, não vou ter dinheiro pra comprar mesmo. Unica inovação que me interessa e a parte de hardware, para jogos, claro que o softer tem que estar bem polido para a parte física, agora,câmeras, emoji sla do que estou pouco me fudendo kkk sou feio e raramente tiro fotos, meu J7 da conta do recado ainda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Duas frontal e três traseira foi o que pensei quando li o título, mas pow pq nao tentam fazer um sistema de pós processamento ( acho que é assim que se fala) igual ao da câmera do google? Quanto mais sensores mais caro fica, certeza que o mais top dos S10 vai chegar por uns 7k igual o Iphone xsrplus sei la o nome.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,377
    Quote Originally Posted by Ricardo_Aguiar View Post
    Na boa TudoCelular.. esses rumores são uma bosta... cada semana aumenta uma camera
    Aí é a Nokia 9.... Antes eram 4 cameras... agora temos camera a lá aranha/mosca

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    q venha o mais top possível dai depois de 2 anos eu compro barato kkk, não ligo muito para atualização msm

  8. #8
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    5 câmera acredito que será grande inovação que a Samsung vai trazer pra ano que vem

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    mas sera que o S10 tera boa camera ja que o Note 9 fico bem longe das camera do P20 Pro

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Dentro da gama chega a Xiaomi e lança um com 6.

  11. #11
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    401
    Porque ñ fazem um celular com o leitor debaixo de vidro trazeiro? Kkk só uma ideia!