LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    153
    O problema de tudo isso é que o povo não é ouvido em NENHUM MOMENTO por quem está lá nos representando!!!
    Absurdo atrás de absurdo.
    Ódio da POLÍTICA Brasileira!!!
    Inferno sem fim e eles sempre pensando em si mesmo e o povo sem ter o que fazer. Aí pra piorar vem a vossa excelência ONU dizer que o país deve permitir a candidatura de um preso político!
    O problema não é o Brasil e sim o mundo imundo que vivemos!!!

  2. #32
    Junior Member SSCARIOT-BR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    19
    O governo sempre dando sua mordidinha... grão em grão a galinha ( governo ) enche o bico ( bolso )

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Os correios deveriam mudar a regra e informar as empresas que enviam pra cá para cobrar essa taxa já na postagem se fosse o caso, não cobrar mais na entrega, fora que os correios não podem criar taxas, entrei hoje com processo no juizado especial (que a princípio tá dando ganho de causa pra quem entra com processo) espero ser ressarcido do que pague e ainda não pagar mais essa taxa após sair a sentença à meu favor.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    DUVIDO MUITO que lojas como gear B. e bang g00d deixarão de investir no Brasil. Apenas produtos muito baratos de lojas como as citadas é que não conpensarão importar. Se essa taxa ficar de vez, compensa até mesmo p as lojas dar um desconto no valor dessa taxa pra incentivar a compra de produtos com preço mais alto.
    Com certeza que produtos mais caros ou que não tem aqui a importação vai continuar, mas a Wish mesmo que trabalha com coisinhas baratinhas vai inviabilizar.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Boa garoto, se ele não conseguiu fazer nada como deputado, mostrou que não tem competência.
    Projeto pra ficar batendo palmas obrigatoriamente quando acabar o Hino Nacional? Fala sério.
    e vcs acham q quem vai fazer? o Lula é ladrão junto com tds aquele sem vergonha do pt e os outros candidatos são td zero a esquerda q nem tomam decisões,td depende do partido, talvez Bolsonaro seja a msm coisa porém ele q ta se mostrando,o mais "diferentão",ele não é o ideal eu sei mas é oq temos para esse ano,se ele não fizer bosta nenhuma na próxima votamos em outro,mas já até comentei q esse ano sim vou votar no Bolsonaro,mas se ele não fizer nada ou não ganhar, será o meu último voto q essas urnas voltaram a ver nesse lixo política q chamam de democracia.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Algum dia vou embora desse País, pois cada dia que se passa está ficando pior esse Brasil... Sad!
    Se você conseguir ter dinheiro pq a situação q está e com esses candidatos.. confiança 0

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Daqui a pouco esse país vai virar uma Cuba...

  8. #38
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    e vcs acham q quem vai fazer? o Lula é ladrão junto com tds aquele sem vergonha do pt e os outros candidatos são td zero a esquerda q nem tomam decisões,td depende do partido, talvez Bolsonaro seja a msm coisa porém ele q ta se mostrando,o mais "diferentão",ele não é o ideal eu sei mas é oq temos para esse ano,se ele não fizer bosta nenhuma na próxima votamos em outro,mas já até comentei q esse ano sim vou votar no Bolsonaro,mas se ele não fizer nada ou não ganhar, será o meu último voto q essas urnas voltaram a ver nesse lixo política q chamam de democracia.
    Cara a gente não espera nada do Lula, como você mesmo disse ele é um ladrão.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Já que não que estão dificultando a vida dos importadores, estou pensando em parar de importar pela lojas chinesas e guardar dinheiro para viajar pra fora, assim aproveito para passear e trago coisas boas por preços justos. Esses impostos e taxas são roubo sim! Pois se fossem aplicados e melhorassem algo nesse país valeria os impostos pagos, porém pagar altas taxas e receber baixíssimas porcentagens de investimento de retorno fazem esse país ser essa piada internacional. A aqueles que acham que a única alternativa é a privatização, lembrem-se que uma empresa privada envolvida em carteis e mau administrada pode ser tão ruim como as empresas públicas mal administradas. Se as empresas públicas fossem bem administradas, teríamos um atendimento melhor, além do estado arrecadar melhor.
    Não é a empresa ser privada que faz ela atender melhor, mas o interesse em lucro que não acontece se ela presta mal serviço em um mercado competitivo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Não é a empresa ser privada que faz ela atender melhor, mas o interesse em lucro que não acontece se ela presta mal serviço em um mercado competitivo
    Mesmo a administração deve ser bem feita, pois o prejuízo não vai ser do "povo" e sim de seu dono.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Fazem dezenas de empresas multinacionais saírem do pais e agora mais uma facada na importações. Ultimo governo foi uma beleza.

  12. #42
    Junior Member George_Alberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Não tiro os méritos do Amoedo, é um cara excepcional, mas visto que não tem chance de ganhar a eleição, Bolsonaro é a solução! ou mais 4 anos de esquerda depois dos últimos 30, e esse país vai de vez pro buraco!
    Bolsonaro, amoedo e cia ltda... vao vender o brasil aos investidores internacionais pra quê mesmo... que rombo foi esse que o pt deixou que temer até hoje usa dinheiro publico pra satisfazer seus próprios interesses comprando parlamentares e aumentando os autos salários do judiciário. Me mostra ae quando foi que Lula em seu governo diminuiu um centavo do salário mínimo... os aparelhos chineses nao era tão bom quanto agora, mas era uma "febre" aqui no brasil... 2018 votem em quem nao quer entregar o Brasil de bandeja à investidores votem...se bolsonaro fosse um político bom olharia mais para o povo ao menos do rio de janeiro nem isso fez e o rio chegou nessa situação que está hoje mesmo ele sendo um militar tendo idéias que podesse combater ou minimizar a situação do estado.. (vai fazer o que pelo brasil que é infinitamente maior)... boa noite a todos

  13. #43
    Junior Member George_Alberto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Fazem dezenas de empresas multinacionais saírem do pais e agora mais uma facada na importações. Ultimo governo foi uma beleza.
    Com certeza... tivemos mais liberdade e poder de compra

  14. #44
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Pais lixo esse Brasil, bosta bosta imundo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Não vai demorar para todas irem embora daqui , acho é pouco, Br lixo

  16. #46
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Da nojo de morar nesse lixo de país, se eu pudesse sair daqui nem pensaria

  17. #47
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Já que não que estão dificultando a vida dos importadores, estou pensando em parar de importar pela lojas chinesas e guardar dinheiro para viajar pra fora, assim aproveito para passear e trago coisas boas por preços justos. Esses impostos e taxas são roubo sim! Pois se fossem aplicados e melhorassem algo nesse país valeria os impostos pagos, porém pagar altas taxas e receber baixíssimas porcentagens de investimento de retorno fazem esse país ser essa piada internacional. A aqueles que acham que a única alternativa é a privatização, lembrem-se que uma empresa privada envolvida em carteis e mau administrada pode ser tão ruim como as empresas públicas mal administradas. Se as empresas públicas fossem bem administradas, teríamos um atendimento melhor, além do estado arrecadar melhor.
    Agora imagine os serviços de entrega e postagem dos correios ser privatizada e aberta para empresas como FedEx, UPS, DHL e etc? Sabe porque elas cobram preços absurdos para operarem aqui no Brasil? Por causa do GOVERNO que quer fazer os CORREIOS ser soberano. Todo mundo já sabe que esses 15 reais são para faturar 90 milhões mensais (o que tornarão 1,08 bilhão de reais por ano), que é pra tapar o rombo que esses políticos safados fizeram com os Correios. Quero privatização dos Correios!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Não se trata de taxa extra ... É apenas a cobrança de um serviço que era feito pelos funcionários dos Correios e que não era cobrada. Só pra efeito de comparação, a Fedex cobra uma taxa de R$ 60,00 aqui no Brasil, independentemente do valor da mercadoria importada. Achou a dos Correios cara? Vai de Fedex ...

  19. #49
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Tinha que ser de 100

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Pq todas as atenções estarão voltadas para ele. Como deputado, você ainda consegue se esconder, agora como presidente não. Outra coisa, presidente sozinho não faz nada, quem faz são os aliados e ministros. Tu já viu quem será o ministro do Bolsonaro? É o bixão mesmo
    Blz, o ministro da economia é bom, mas pode pular fora a hora que quiser. E fora ele, quem mais de competente está no time do Bolso? (é uma pergunta séria)

  21. #51
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    E o salário ó......

  22. #52
    Junior Member Zec_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Miranda View Post
    Não se trata de taxa extra ... É apenas a cobrança de um serviço que era feito pelos funcionários dos Correios e que não era cobrada. Só pra efeito de comparação, a Fedex cobra uma taxa de R$ 60,00 aqui no Brasil, independentemente do valor da mercadoria importada. Achou a dos Correios cara? Vai de Fedex ...
    Pagar um serviço mau prestado, você é um brincalhão.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Vai tarde minha querida!

  24. #54
    Junior Member Josemariofa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Lamentável, fiz um pedido em outubro de 2017 de um samart e até a presente data não recebi. Rastreei até chegar em Salvador , mas nunca foi entregue. FiZ reclamação no site e nada até agora nem resposta deram ao meu e-mail. Ainda querem inventar cobrança ???? absurdo, hilário.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Ainda ta melhor q Mercado Livre que o frete pra minha regiao ta caro demais...ta valendo ainda kso melhore na agilidade da entrega tambm e claro,tava ate demorando essa cobranca ate porq entregar milhares d encomendas gera custos...

  26. #56
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Thiiago_Siilva View Post
    Da nojo de morar nesse lixo de país, se eu pudesse sair daqui nem pensaria
    documentos cidadania europeia >>>>

  27. #57
    Isso é um absurdo pagar palo um serviço que não lhe garanti que vc vá receber sua mercadoria, do mês de abril desse ano até hoje já foram extraídos três encomendas minhas segue os códigos dos produtos extraviados para quem quiser comprovar
    1 RS009726458TH
    2 RF540037206SG 3 RU182509546NL aí estão os códigos

  28. #58
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    P R I V A T I Z A T U D O

  29. #59
    Quote Originally Posted by Claudio_Miranda View Post
    Não se trata de taxa extra ... É apenas a cobrança de um serviço que era feito pelos funcionários dos Correios e que não era cobrada. Só pra efeito de comparação, a Fedex cobra uma taxa de R$ 60,00 aqui no Brasil, independentemente do valor da mercadoria importada. Achou a dos Correios cara? Vai de Fedex ...
    Cara, toda empresa visa lucro. Elas fazem isso porque são taxadas até a alma aqui no país. Uma empresa "concorrente" lutar contra empresa pública (que não paga impostos) é desleal. O serviço da FedEx é muito melhor, porém você paga caro por isso

  30. #60
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Que país comunista da poha inmundo é esse Brasil tá louco