LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Kkkk....q moral uma PIRALHA BICO D BULE tem p INFLUENCIAR alguém a trocar O CERTO pelo DUVIDOSO???? Eu vejo cada coisa...so aqui mesmo....nem a Nokia esta contente c o WP8 imagina os outros....POTÊNCIA NAO É NADA SEM CONTROLE...Nao é o caso da Nokia é claro...kkkkkk
    Nem vou dizer algo, Dialogar com uma 'criança' que só tem idade.
    Fuii
    XOXO

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    V c eu fico TENTANDO INFLUENCIAR ALGUÉM A COMPRAR UM NEXUS 4, GALAXY S4 ou IPHONE??? Cada tem q saber os comprar, c pedir a minha opinião aí sim....AGORA SAO 2 SMARTS p/ PROVAR q o ANDROID EVOLUIU e MUITO!!! Moto X e Nexus 4, sem contar o Htc One GE e o S4 GE...Bom Ta cada vez mais difícil p Nokia, enquanto as PLAYERS q usam OS ANDROID estão aumentando suas vendas e lucros...Vc nao passa d uma HIPÓCRITA PREPOTENTE q c quer consegue COMER UM X-SALADA!!!
    Ui, Ele usa Caps Look, E agora, Vai me bater virtualmente? KK's Só rindo ..
    Maturidade e senso do ridículo mandou lembranças
    XOXO

  3. #153
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by April View Post
    Quase, Quase .. Nós estávamos na loja, Ele me mostrou um Note II e disse que iria comprar aquele, Eu fiquei esperneando ( Quase ), Implorando para ele não comprar, Foi quando ele me mostrou um Lumia 820, Eu concordei, Obvio, Ele passou o cartão e eu fui correndo embora daquela Loja ..
    Agora estou com o Lumia 820, Não era o que eu queria, Más foi ele que salvou minha vida ..
    XOXO
    Agora tu faz uma analise técnica mas sem apelo do 820 pra nós tudo mudo diz que ele é muito bom só peca pela bateria é agora com a amber vai ate ter radio talvez possa melhorar a relação com a bateria.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Esse pessoal que acha que Nokia vai decolar e desbancar as atuais lideres no Rank estão sonhando acordados. Nokia já foi boa, se eu quisesse apenas uma Câmera, comprava uma dSLR, ao contrario do que muitos dizem, a linha Galaxy da Samsung decolou por lançar então o SO desconhecido "Android", Windows phone é um SO novo, tem que ser muito aprimorado em questão de usabilidade. Passei por diversos SOs dentre eles alguns como; IOS, Android, Symbian, e afins. Gosto muito da ideia do IOS: Hardware feito pra Software e vice-versa, mas por se tratar de um sistema "fechado" cai no meu conceito, dos mais aceitos pra mim foi o Android para plataforma móvel devido a grande capacidade do SO se adequar ao usuário e não o contrario; sistema de código fonte aberto com diversas personalizações e Galeria de Apps com mais de 1 milhão de Apps. Enfim gosto é gosto, não sou fanboy de "A" nem "B" porem atualmente não Troco meu Xperia Z como plataforma móvel, e nem meu Mac OS e Win nos meus PCs como sistema.

  5. #155
    Quote Originally Posted by wesley_mix View Post
    Esse pessoal que acha que Nokia vai decolar e desbancar as atuais lideres no Rank estão sonhando acordados. Nokia já foi boa, se eu quisesse apenas uma Câmera, comprava uma dSLR, ao contrario do que muitos dizem, a linha Galaxy da Samsung decolou por lançar então o SO desconhecido "Android", Windows phone é um SO novo, tem que ser muito aprimorado em questão de usabilidade. Passei por diversos SOs dentre eles alguns como; IOS, Android, Symbian, e afins. Gosto muito da ideia do IOS: Hardware feito pra Software e vice-versa, mas por se tratar de um sistema "fechado" cai no meu conceito, dos mais aceitos pra mim foi o Android para plataforma móvel devido a grande capacidade do SO se adequar ao usuário e não o contrario; sistema de código fonte aberto com diversas personalizações e Galeria de Apps com mais de 1 milhão de Apps. Enfim gosto é gosto, não sou fanboy de "A" nem "B" porem atualmente não Troco meu Xperia Z como plataforma móvel, e nem meu Mac OS e Win nos meus PCs como sistema.
    Lamento mas vc falou nada com nada... força uma opniao totalmente baseada em NADA e ainda acha que vai virar fotógrafo com uma DSLR..... se nao saber usar no MANUAL vc nao vai saber fazer nada de extraordinario.. assim como um cara que manuseia um 1020 e reclama das fotos.. tem seu publico alvo e vc nao eh um deles.

    android eh otimo, mas ja passou da hora de mudar e so cresce porque qualquer lixo tem android, seja de 200 reais, seja gradiente de 1500 reais, voltado para publico burro ou de baixa renda que compra por moda ou por ser barato... celular reinicia 10x por dia mas a pessoa ta lah comprando outro igual...
    Ai testa um lumia 520 de 400 reais porai, e diz que nao gostou porque nao tem icones, ou porque nao tem seu walpaper de fundo pra ficar olhando...

    cedo ou tarde WP vai aumentar e chegar no nivel mais competitivos, e nesta hora, sony, lg e motorola vao entrar na briga tambem.. ai vao ficar sem saber o que dizer neh?

    Samsung ja esta rolando boatos de um galaxy S4 com WP, e HTC ja lançou varios, eh questao de tempo, android eh velhao jah e chegou numa epoca otima, wp ta lutando no meio de 2 gigantes, ja deveria ter morrido se nao tivesse potencial, entao ele tem futuro, ao menos pra quem cansou de travamentos e lags no android mesmo gastando 2000 reais (como eu gastei varios anos trocando meus androids).

  6. #156
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Lamento mas vc falou nada com nada... força uma opniao totalmente baseada em NADA e ainda acha que vai virar fotógrafo com uma DSLR..... se nao saber usar no MANUAL vc nao vai saber fazer nada de extraordinario.. assim como um cara que manuseia um 1020 e reclama das fotos.. tem seu publico alvo e vc nao eh um deles.

    android eh otimo, mas ja passou da hora de mudar e so cresce porque qualquer lixo tem android, seja de 200 reais, seja gradiente de 1500 reais, voltado para publico burro ou de baixa renda que compra por moda ou por ser barato... celular reinicia 10x por dia mas a pessoa ta lah comprando outro igual...
    Ai testa um lumia 520 de 400 reais porai, e diz que nao gostou porque nao tem icones, ou porque nao tem seu walpaper de fundo pra ficar olhando...

    cedo ou tarde WP vai aumentar e chegar no nivel mais competitivos, e nesta hora, sony, lg e motorola vao entrar na briga tambem.. ai vao ficar sem saber o que dizer neh?

    Samsung ja esta rolando boatos de um galaxy S4 com WP, e HTC ja lançou varios, eh questao de tempo, android eh velhao jah e chegou numa epoca otima, wp ta lutando no meio de 2 gigantes, ja deveria ter morrido se nao tivesse potencial, entao ele tem futuro, ao menos pra quem cansou de travamentos e lags no android mesmo gastando 2000 reais (como eu gastei varios anos trocando meus androids).
    kkkkk
    O cara que quer ficar olhando o wallpaper do cel tem que levar sapatada na cabeça ahahah
    Que venha meu Lumia 925!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Se existe uma coisa IDIOTA é briga por causa de sistema operacional!
    Antes era Windows x Mac e depois Windows x Linux.
    Agora é Android x iOS ou Andoid x Windows Phone.
    Como sempre o prego que se destaca toma martelada!
    Mas é sempre bom usar a máxima que sistema bom é aquele que te agrada!
    Eu gosto de Android, assim como de iOS e Windows Phone 8.
    Hoje uso um Nexus 4 e pretendo comprar um Lumia com WP até o final do próximo ano.
    E isso simplesmente porque gosto de inovar e adoro tecnologia, mas nem por isso acho que marca A ou B seja "lixo".
    Pessoal para com esse mimimi e usem aquilo que lhes agradem e respeitem a escolha do outro.
    Atitude diferente é pura babaquice!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Oh meu querido, primeiro, vá estudar interpretação de texto em algum cursinho, ficar na frente do seu desktop ou com "fanboyolice" não vai te levar a lugar algum, minha opinião é simplesmente baseada em 12 anos na área de tecnologia, e graduação em TI. tão pouco me importo em fotografia. Tanto que possuo uma Nikon 3100 estacionada aqui em casa. o fato é, estou falando de usabilidade, ou seja cada um usa uma plataforma por um propósito especifico; é claro que pra leigos ou meros curiosos, o que eu falei pode não fazer sentido, eu mesmo por exemplo tenho Mac aqui em casa, tenho PC com Win, e tenho Android, cada plataforma eu uso especificamente para uma tarefa. O dia em que terminar sua "grade" acadêmica de interpretação de texto, volte, e comente! passar bem!