LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rafael Barbosa eu gosto de coisa boa... Da Nokia somente o N8 e N9...
    Depois destes a Nokia se perdeu.
    Deus me livre um Lumia com Android kkkkkk

    Mas como não gostei do WP, Android taí de graça, a Nokia poderia experimentá-lo, qualquer porcaria roda Android mesmo.
    Seria uma maneira de aumentar as vendas, eu tenho muita curiosidade e vontade de usar um Nokia com Android...
    Last edited by EstanDuarte; 07-30-2013 at 07:14 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente, o design dos aparelhos Nokia estão muito grosseiros, me dão uma impressão de simplicidade e de inacabados, fora que os aparelhos estão muito grossos e pesados perto dos concorrentes. Falta um pouco mais de detalhes, uma borda cromada ou escovada, um acabamento no auto falante, uma textura visual ou tátil, botões menos grosseiros, bordas menores pois os atuais aparelhos tem bordas gigantes, uma pintura especial como os concorrentes .

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Lumias com Android Será a solução o quanto antes Sem Mais!!!

  4. #34
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377


    Ai que lumia lindo eu quero um pra mim que venha com este esmalte

  5. #35
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    enquanto ficar nesta jamais fará sucesso, viu ai esmalte com purpurina para ambos os sexos!!!!!

  6. #36
    Chorei sangue com o "Nova Iork" ali no meio da matéria.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Dead Space tu tem mal gosto viu...
    Eu preferia um Lumia Verde Cana tipo MotoX com as bordas Laranja Abóbora, e a lateral Azul ciano.
    Seria o ultimo grito dos smartphones.
    Sem Mais...
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    O Assunto do momento e nada da redação do tudocelular postar aqui no Site. Posta sim... Notícias ruins da NOKIA, praticamente somente. (não é de hoje que o tudo celular é assim) :
    http:// www .windowsclub .com. br/?p=4315

    Estaria o Google boicotando o Instagram para WP ??
    Não é de hoje que a dona Google tenta atrapalhar o WP !

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Chorei sangue com o "Nova Iork" ali no meio da matéria.
    Tu não vai pro céu sabia

    Sem Mais...

    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkk só não quero encontrar bloquinhos coloridos por lá pq se não será um pesadelo

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Danilo_Alves View Post
    O Assunto do momento e nada da redação do tudocelular postar aqui no Site. Posta sim... Notícias ruins da NOKIA, praticamente somente. (não é de hoje que o tudo celular é assim) :
    http:// www .windowsclub .com. br/?p=4315

    Estaria o Google boicotando o Instagram para WP ??
    Não é de hoje que a dona Google tenta atrapalhar o WP !

    Tu é besta é?
    Você está no site TudoSamsung.com.Plastic.sefu.br
    A vida tem dessas coisas...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Usar cor não significa ser gay... A não sei que a pessoa saia toda colorida na rua, mas ter um telefone de cor só não tem nada a ver... Eu tenho um 710 preto/amarelo, particularmente eu não gostava da cor mas quando fui ver como ficou eu gostei. Ficou bem diferente e destaca mais o telefone... Eu quero um 820 amarelo agora...

    Todas as fabricantes estão aderindo as cores: Samsung, LG, Motorola... Daqui a pouco até iPhone colorido vai ter, já tem iPod Touch colorido...

  14. #44
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Verdade Amiga Sem Mais!!!!

  15. #45
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A Nokia tem que chupa mesmo porra fica nessa bestagem de lança só ali só la não sei onde la no boga do mundo outras como a Sony a Motorola também tem essa palhaçada de fica escolhendo onde vai lança os aparelhos primeiro, porra joga logo pro mundo todo faz com a sammy ate a apple que é mais fresca quando lança um novo aparelho disponibiliza pra todo o mundo já fiz um comentário aqui no TC onde eu disse que na minha opinião o xperia ZQ foi uma ofensa e a mesmas coisa de Z mas com o acabamento inferior ou seja - nós não vamos manda o Z pro Brasil porque la neguinho não vai ter grana pra compra, fala serio mano sei eu quiser vou la é compro junto grana vendo meu rim mas vou e compro agora não ter o opção de compra só porque a fabricante faz uma pesquisa de mercado levando em consideração só o que diz os grandes varejistas, isso que é uma bosta de marketing sem conta que esse lumia merece todas as reverencias pela câmera mas de resto fico um mais do mesmo se era pra fazer um negocio pra botar as outras fabricantes no bolço então porque não fez algo novo se era pra fazer na base dos lumias porque não fez encima do 925 que é o melhor e mais bonito dos lumias com a tela do 625 só que com melhor resolução e material o com a traseira mas arredondada na parte da câmera, sei que precisava ter o calombo por causa dos componentes da câmera mas precisava ser tão linear não dava pra ser mas fluido com você olhar para uma linda mulher só de biquini deitada em uma praia com uma bunda durinha arrebitada com curvas sinuosa huiiiii que dilicia ou seja a parte de traz do lumia tinha que ser inspirado nas curvas de um mulher é não na tampa de boeiro das tartarugas ninjas

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RafaelBarbosa View Post
    Usar cor não significa ser gay... A não sei que a pessoa saia toda colorida na rua, mas ter um telefone de cor só não tem nada a ver... Eu tenho um 710 preto/amarelo, particularmente eu não gostava da cor mas quando fui ver como ficou eu gostei. Ficou bem diferente e destaca mais o telefone... Eu quero um 820 amarelo agora...

    Todas as fabricantes estão aderindo as cores: Samsung, LG, Motorola... Daqui a pouco até iPhone colorido vai ter, já tem iPod Touch colorido...
    Pessoalmente não gosto de cores, mas acho bacana as pessoas usando, parece algo Contemporâneo.
    Personalidade no celular não é mal, e nem determina sexualidade amigo, você está correto.
    Eu gosto de zoar mesmo aqui no site.
    Mas não penso com esse preconceito burro não.
    A vida tem dessas coisas...

  17. #47
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Verdade Amigas!!! Titeo Cadê vc???

  18. #48
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Simon verdade!!!!!!
    Eu que nunca comprei nada no lançamento, comprei o N8, na época era o supra-sumo, e a Nokia lançou em todo os países simultaneamente, foi lindo de se vê.
    Agora essas porras lançam essas bostas baseadas em mercado, eu não compro mesmo...
    Igualmente a HTC, quero que se danem.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Estou aqui
    Lendo e gargalhando

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Lumia 1020 = corcunda de Notre Dame

  21. #51
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    e ai galera.. Sou fã da Nokia, mas não será este aparelho que dará um fôlego.. Realmente aquela " tampa de bueiro" não pegou. Acho que que os novos lançamentos ajudem a impulsionar, o Lumia 625 vai agradar, e segundo o TC, virá com reprodutor FM, grande utilitário do meu N8. Com relação ao design,não acho ruim não, achei demais o Lumia 800, o 720 nem se fala, e o acabamento na minha opinião sempre foi excelente, uso Nokia há mais de 10 anos, então acho que sou suspeito em falar. Nokia, calma...Não será este, ainda... Acorda Microsoft.

  22. #52
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Primeira grande reforma adotar de vez o Android e sair deste barco furado o quanto antes

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Sendo que toda empresa lança um smartphone top por ano,
    A Nokia vai demorar um tempinho pra faturar alguma coisa


    #NokiaFalindo...

  24. #54
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Lumia:1020 Antes de Cristo!!!

  25. #55
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Até eu que sou fanboy da nokia já sabia que não venderia bem, afinal ele não trouxe praticamente nada de novo em relação ao 920 tirando a câmera e 2 GB de RAM, novos lumias virão e talvez de um impulso nas vendas.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    "E outra, esse design da Nokia já esta bem ultrapassado, desde o N9 os aparelhos estão Saindo idênticos"


    entao pega ums:samsung galaxy s duos,galaxy gran duos,galaxy s3,galaxy s4,galaxy s3 mini,galaxy s4 mini,galaxy fame,galaxy win,galaxy mini,galaxy ace duos,galaxyy duos (tanto o 1 quanto o 2).

    agora appple:iphones 1,2,3,4,5 sao identicos

    nokia bom acho que nao é culpa nao é dela e sim da microsoft que nao ta correndo atras dos desenvolvedores dos apps pq apps por isso pessoas nao compra lumia ou deixam de comprar,lumia com android ....nao por favor devemo ter opçoes eu vou sair do meu 4.2 pro windows phone 8. daqui a poouco vao falar
    'apple pq vcs nao criam iphones com android?'.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Matheus

    Só que eu e todo o mundo gosta do bom iOS,
    E não daqueles bloquinhos coloridos enjoativos

  28. #58
    Ainda bem que não sou todo mundo !

  29. #59
    DEUS QUE ME LIVRE!! KKK o cara ja taca uma de adivinhador pra cima de mim chutando a marca/modelo do meu smart ,o android pode ser popular mas não é (e nem será) o sistema mais fluido ou inteligente que o mercado ja teve ,O WP por favor, não me faça rir ,é um dos SO mais ridiculos que ja pude mexer ,O iOS foi bonito ,inteligente e inovador SO que a terra ja viu ,Até que numa manha de outubro lá se ia nosso Jobs para o outro lado levando consigo sua inteligência e bom humor (que gay eu falar isso da maçã) ,depois disso a Apple ou iOS virou um monte de dejetos humanos a cada ano lançando uma palhaçada atras da outra ,então por favor glr discutam por coísas mais importantes como o futuro da Nação e os seus governantes corruptos ,façam isso PF.
    Se tiverem incomodados com os comentarios não leiam ou não liguem
    FLW?

  30. #60
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Meego manda XOXO.