LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    ta tudo bem tds acham bonito tals esses sistema operacionais véi para com isso essas briguinha feia pelamor e já vcs do comentário acima a mais de não sei quantas milhões de pessoas que não são tão ligadas em tecnologia vão pelo popular pensem um cara de sei la 20 anos e vai numa loja tipo Fast Shop ou fnac sei lá, e quer um celular e vai um android acima de 1900 e um BlackBerry Z10 sem nunca ter mechido nem android nem no BB10 então qual vc acha que ele vai comprar?
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Ele vai de android por q é o mais popular pq ele conhece umas 10 pessoas que usam android vê as pessoas na rua com android etc....

  2. #122
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    O primeiro que ele vai pensar é no android

  3. #123
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Pra ser fã boy de android é obrigatório gostar big brother e a fazenda, não se esqueçam.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Pra ser fã boy de android é obrigatório gostar big brother e a fazenda, não se esqueçam.
    cara eu não acho legal esse tipo de atitude que voce teve, deculpa mas foi criancisse das grandes agora. se voce não gosta do android é problema seu não há necessidade de ficar ofendendo quem gosta, até porque aqui você é valente na rua tu é mocinha. ou vai me dizer que voce sai na rua chamando quem usa android de burro, analfabeto, alienado e mais um monte de coisas que voce costuma postar?

    OBS: não sou fã de nada exatamente, sou apenas fã de tecnologia, e a melhor tecnologia é a que eu sou fã, uso android, acho que todos sistemas precisam melhorar muito mas não critico, brigo, chingo ou saio aos tapas com quem curte coisas diferentes, cada um tem o livre arbitrio de escolher o que é melhor para sí baseado em seus gostos pessoas e experiencia propria. - Não eu não gosto nem da fazenda e nem do big brother, como muitas pessoas da sua familiam assistem e voce fez questão de chamar todos estes individuos de alienados.

  5. #125
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Phablet Lumia 1025 agora sim um que vela a pena!http://mynokiablog.com/wp-content/uploads/2013/07/phab-4-600x337.jpg

  6. #126
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sobre o assunto...
    Big Brother é o fim...
    Ainda mais pra um Jornalista o comandar...
    E o Bial ainda ofendeu quem assiste, isto foi publicado em uma matéria na revista VEJA...
    Ele deveria ter vergonha de como Jornalista apresentar um programa desses...
    A vida tem dessas coisas...

  7. #127
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Eu to beem por fora de BBB ou fazendo, nem sei quem apresenta que morreu, qual versão etc. kkkkkk

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    OS Lumias vedem bem em todo o mercado a questão é gosto, se caso o cliente não querer o melhor cameraphone do mercado além de um dos aparelhos mais belos tb, vemos que a questão é gosto. e vai saber se a informação é verdadeira ou não foi explanada como deveria . (não acuso o site de nada, mais infelizmente isso vem acontecendo em alguns portais de tecnologia móvel que não dão noticias como deveriam prejudicando a empresa em questão.) Nokia é Nokia, e tenho plena certeza que ele é melhor que muito Galaxy câmera!!! k

  9. #129
    Milhoes de vezes um Nokia Lumia com o Meego do q qlqr outro OS da atualidade !!!
    Pra mim, nem Ubuntu e FireFox OS xegam aos pes do Meego !!!
    Com o Meego, seria possivel utilizar algumas das vantagens do Android e WindowsPhone, fora o grande potencial que o proprio sistema teria, e concerteza, ultrapassaria facilmente OS como Android e IOS !!! Disso nao a duvidas, ate os amantes do Android iriam adotar o fantastico Meego !!!

  10. #130
    só acho que a nokia se quer vender tem de baixaar o preço o hardware nao é tao potente se comparado aos concorrentes tudo bem que o WP nao precisa de quad e de tela FHD mas o povo não pensa assim quanto mais cores melhor na opiniao deles se fosse um quad com tela fhd acho que sairia mais.. e claro com um preço abaixo dos US$ 600

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    com o preço que eles colocam a venda e ainda muitos usuários preferirem iOS e o android, é logico que não estão vendendo tanto... e a proposito lamparina is Teotei rsrs ??

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    o que eu acho engraçado e que tem nego que critica o design dos galaxys e experia e defende o design dos lumias principalmente esse 1020 que me lembra o corcunda de notre dame.
    cada um tem seu gosto mas isso ai ja e apelação para que ta feio

  13. #133
    Meego tinha futuro sim.
    Mas a Nokia passou tanto tempo pensando em fazer celulares Mp3/camera que quando resolveu investir em smartphone ja estava com Meego com pés na cova!
    Nokia demorou demais!
    Antigamente você perguntava "você quer celular de qual operadora, tim claro ou Brasil Telecom" e respondiam "quero da nokia"
    ... tempos passam rapido

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao sou fã de marca nenhuma gostei do 1020 e espero o honami! Agora porque a nokia nao vende muito??? resp: esses lumias estao muito caros! preço do iphone 5 de 32 giga ai nao da né!

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    olha o preço do 920 defasado de mais. o s4 full hd quad 2000 mesmo preço que uma tela hd haaa. nexus 4 1099,00. por que nao vende??? kkkkk

  16. #136
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Junior Cesar
    Não comprei nenhum Lumia porque não achei ninguém que me dê dinheiro, para eu entregar pra Nokia...
    Tá igual a BlackBerry, se achando...
    A vida tem dessas coisas...

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Simon vi as fotos do lumia 925 se este rumor se confirma-se seria o mais lindo lumia

  18. #138
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Simon vi as fotos do lumia 925 se este rumor se confirma-se seria o mais lindo lumia
    Ele é real e parece mesmo ser o bambam
    A vida tem dessas coisas...

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    EstanDuarte verdade! só porque tem uma camera um poko melhor quer olho da cara numa telinha hd, dual core 1.5

  20. #140
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    É o que se esperava, quando lançou o 1020 os nokianos : Vai vender que nem água, não vai ter pra ninguém.
    E agora já começou com vendas ruins, ok ele é novo, vamos esperar um mês então e veremos quanto terá vendido.
    A verdade é que o povo acordou, não se vive só de câmera, o smart tem que ser bom em conjunto, além do fato de estar muito caro.
    Se a Nokia optasse por usar mais de um sistema acho que se sairia melhor nas vendas, mas como sempre ela quer ser 'única', e está colhendo o que plantou.
    Então agora ela paga o preço por querer ser exclusiva. E de todos os Lumias, o melhor é L925, bom design, ótima câmera e bons recursos.

  21. #141
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Simon vi as fotos do lumia 925 se este rumor se confirma-se seria o mais lindo lumia
    É pura verdade já ta no site da Nokia Brasil dizendo "em Breve" alem o mais bonito só perde pro 1020 por causa da ram e da câmera ele recebera todas as atualizações que virão pro WP8 se a Nokia pusesse mais um 1gb de ram só ia perde pro 1020 pela câmera.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Alemda RAM de 1 GB , perde por ter menos memo e o flash é LED em vez de Xenon.
    No resto e visualmente é o único que está pareado com a concorrência em peso , tamanho e grossura ( 8,5 ) .

  23. #143
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    noslen "perde por ter menos memo e o flash é LED em vez de Xenon."

    Vero passei batido

  24. #144
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    assim que o 1020 cehgar, troco meu 920... Apesar de achar o 920 o mais bonito de todos, a camera do 1020 me fascina rsrs

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    no fim da matéria fala que não está disponível na net, e todos nos sabemos que hj em dia as pessoas compram mais pela net.

  26. #146
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ate hoje não achei um Feliz com qualquer versão do Android com menos de 512RAM ganhar do meu C5-03, pra começar são 13 emuladores, sem legs ou travadas ou memoria cheia, sem root sem mod, sem racker, Original FW, sem nenhum apps de desempenho ou gerenciador, Quero ver tenho meu vídeo no youtube a anos, esperando alguém, com o sistema que dizem que esta cada vez fluido,

    so se for com 2GB de RAM, porque menos de 512 , perde pra um de 128ram que é meu C5-03, fluido sei... Ai todos que entrou pra ver se ganhava desconversava dizendo que o Android acima do 4.1 é fluido , mais com menos de 512 rraaaaa !!!!

  27. #147
    Nokia ta achando que pode enfiar a faca???
    contra Galaxy S4 e Iphone5? ah, nokia, acorde, é top mas não é motivo pra cobrar tão caro assim.
    Pior que isto tem 2 vertentes, ou abaixa o preço ou vão produzir menos com medo de encalhar estoque e mantem ou aumenta o preço.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Como disseram aí.. E só questão de tempo.
    A massa precisa abrir os olhos e ver o que é melhor para os mesmo, Ou seja, Precisam comprar o Lumia 1020..
    #ForçaNokia :'(
    XOXO

  29. #149
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Que felicidade a April ta viva nós já estávamos pensando o pior já que o teu pai disse que ia ter dar uma bomba sammy

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Que felicidade a April ta viva nós já estávamos pensando o pior já que o teu pai disse que ia ter dar uma bomba sammy
    Quase, Quase .. Nós estávamos na loja, Ele me mostrou um Note II e disse que iria comprar aquele, Eu fiquei esperneando ( Quase ), Implorando para ele não comprar, Foi quando ele me mostrou um Lumia 820, Eu concordei, Obvio, Ele passou o cartão e eu fui correndo embora daquela Loja ..
    Agora estou com o Lumia 820, Não era o que eu queria, Más foi ele que salvou minha vida ..
    XOXO