LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    dar 7 milhões pro MP? que coisa, vai me dizer que o ministério público se sentiu ofendido e merece esse dinheiro?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade, os Twitter antigos deles, deixou claro o lado racista dele, maioria das piadas eram sobre negros. O problema é, vivemos um racismo estrutural, onde acham tudo normal. Vamos ser sincero, é complicado um homem branco entender, e eu me incluo nisso, o que passa um negro, mas eu vi de perto uma amiga minha, negra sofrendo preconceito velado, pois isso foi real... Piadas dele são de baixo calão, tem como fazer piada sem ofender meu caro, sem rebaixar, ele ligou o negro corredor, que tem uma ótima velocidade a um arrastão, e tem outras piadas dele ainda piores que esta. Como uma que ele reclama, dizendo que não pode mais fazer "piada racistas" sim, ele colocou deste jeito e que o jeito seria melhor exterminar os negros.
    pq negro pode fazer piada com negro e branco não? pra mim todos são humanos em branco/sem característica, eu vou tratar alguém mal ou bem dependendo do que ela faz, se não tem o objetivo de ofender não tem pq vc se vitimizar, o mundo que ta mto frescurento, e por uns se vitimizarem outros pagam o pato.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A coisa está tão ridícula com essa vitimização que os canalhas estão usando isso direto. Veja a tenista Serena Willians que foi punida por uma infração e deu chilique, quebrou a raquete e ainda ficou dizendo que foi prejudicada por ser mulher (numa disputa contra outra mulher....). Agora é assim, sempre há um fracassado para posar de vítima e reclamar que está sendo discriminado por ser gay, negro, mulher, índio, palmeirense, etc.
    Serena Williams não é uma fracassada kkkk

  4. #34
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    kkkkkkkkk como sempre governo querendo levar um dinheiro facil elaiaaaaaaaaaaaaaa brazilllllllllllll

  5. #35
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    kkkkkkkkk como sempre governo querendo levar um dinheiro facil elaiaaaaaaaaaaaaaa brazilllllllllllll
    Pensei a mesma coisa.... afinal tanta gente faz isso e ninguem puni e nao faz nada... agora so pq e um YouTube famoso eles querem arrancar o máximo de dinheiro... e eu ainda me pergunto aonde eles enfiaram o dinheiro desviado da lava jato... já que saiu e não retornou aos cofres públicos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Fome onde na África? Você é tão idiota que ainda pensa que estamos nos anos 80.
    Porq não é sua mãe q mora lá seu animal

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    E porq tem q fazer só piadas com negros e africanos tem q se fude mesmo

  8. #38
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    7 milhões é pouco,.. Tbm deveria prender esse fdp por preconceito.

    Mas o mais triste disso td é que tem "pessoas" que concordam com isso,.

  9. #39
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Fome onde na África? Você é tão idiota que ainda pensa que estamos nos anos 80.
    Burundi por ex seu aninal.. Leia antes de postar merda.. Burundi 56% das crianças menores de 5 anos sofrem de desnutrição crônica,.

  10. #40
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    E quilombo serve pra que hoje? Atração turística e o que mais?
    Queria que fosse como antes? Infeliz.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Poderia fazer isso com os políticos, tipo o Jair Bolsonaro...
    Tipo Ciro Gomes...

  12. #42
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    E a galera que retwittou? Não vai ter penalidade? e o próprio Jogador que não se posicionou quanto a isso?Brazil é uma piada, 2011, outros tempos, garoto era 7 ANOS MAIS JOVEM.Porra, tem nego que não foi preso pra assassinato em 1996, o cara solta piada a nivel humor negro e tem que idenizar o Brasil, KKKKK

  13. #43
    Junior Member Garug's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Ninguém pode ficar rico com processo no Brasil mas de multa pode cobrar valor milionário. Beleza.

  14. #44
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,033
    Mbape tá cagando e andando para o Cocielo. Ele era o único ofendido nesta situação, não vejo interesse de mais niguém muito menos do ministério público em multar o cara.

  15. #45
    Junior Member nemory's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Ridículo, é a ditadura da máfia togada. Hoje em dia até pedir um café preto pode acabar em processo.
    KKKKK MELHOR RESPOSTA.

  16. #46
    Junior Member nemory's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Agora a cor lo lápis preto vai se chamar lápis negro.
    O Mbappé nem sabe que nós existimos, e daí um youtuber doido menor de idade em (2011-13 talvez) posta uma frase dessas (racista) e as pessoas hostilizadas vão lá e denuncia (certo).
    Mas o caso é que tudo é questão de mimimimi e vitimização.
    vsfd porr@

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Isso deve ter ofendido damais a bandidagem dos arrastoes nas praias do Brasil entao e justo esse real ir pra treinamento e para o aumento de performac da galera q pratica esses atos com acessorios proprios pra areia...ai estamos bem ferrados...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Garug View Post
    Ninguém pode ficar rico com processo no Brasil mas de multa pode cobrar valor milionário. Beleza.
    então o problema é o valor da multa e não o maluco ali ter feito hagada? o errado virou vitima agora? valores invertidos no brasil...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    dar 7 milhões pro MP? que coisa, vai me dizer que o ministério público se sentiu ofendido e merece esse dinheiro?
    se o cara não tivesse feito M, não estaria sendo multado... o errado agora é a vitima... no brasil é assim ta tudo invertido..

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Ridículo, é a ditadura da máfia togada. Hoje em dia até pedir um café preto pode acabar em processo.
    se não quer levar multa milionaria, não cometa crimes ué,

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Pois é... o Ministério Publico cobra 7 nilhões de um youtuber retardado que falou besteira, mas cobrou apenas 1 milhão de José Dirceu que enriqueceu e roubou o País com sua gangue desgraçada. É foda. O Brasil não é pra amadores...pqp
    o youtuber 171 ali merece mesmo multa, se ele não queria problemas com a justiça, bastaria não fazer M... mas a justiça do brasil é nivel de monarquia onde vai da cabeça de cada agente/juiz decidir quem vai ser e quanto vai custar... Dircel deveria ter sido multado em 50 milhões que é crime muito pior que ofender etinia

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    pq negro pode fazer piada com negro e branco não? pra mim todos são humanos em branco/sem característica, eu vou tratar alguém mal ou bem dependendo do que ela faz, se não tem o objetivo de ofender não tem pq vc se vitimizar, o mundo que ta mto frescurento, e por uns se vitimizarem outros pagam o pato.
    pq a pessoa tem de fazer piada sobre cor? pq não fica calado? faz piada do cabelo do cara, roupa, voz etc, pq tem de insinuar que cara é bandido? o racista doente vai direto no ponto negativo da coisa para ofender mesmo, entendeu ?

  23. #53
    O preconceito, qualquer um tipo, deve ser combatido em todas as frentes. Não devemos associar cor da pele com qualquer crime que seja. dito isto, a punição deve ser exemplar. Esta é minha opinião.
    Me julguem...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by nemory View Post
    Agora a cor lo lápis preto vai se chamar lápis negro.
    O Mbappé nem sabe que nós existimos, e daí um youtuber doido menor de idade em (2011-13 talvez) posta uma frase dessas (racista) e as pessoas hostilizadas vão lá e denuncia (certo).
    Mas o caso é que tudo é questão de mimimimi e vitimização.
    vsfd porr@
    O comentário sobre o mbappé foi esse ano

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    se o cara não tivesse feito M, não estaria sendo multado... o errado agora é a vitima... no brasil é assim ta tudo invertido..
    Concordo com a punição , mas essa multa aí , noss senhora kkkk

  26. #56
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    O preconceito, qualquer um tipo, deve ser combatido em todas as frentes. Não devemos associar cor da pele com qualquer crime que seja. dito isto, a punição deve ser exemplar. Esta é minha opinião.
    Me julguem...
    Concordo plenamente!

  27. #57
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    E a galera que retwittou? Não vai ter penalidade? e o próprio Jogador que não se posicionou quanto a isso?Brazil é uma piada, 2011, outros tempos, garoto era 7 ANOS MAIS JOVEM.Porra, tem nego que não foi preso pra assassinato em 1996, o cara solta piada a nivel humor negro e tem que idenizar o Brasil, KKKKK
    Esse comentário foi esse ano

  28. #58
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    7 milhões é pouco,.. Tbm deveria prender esse fdp por preconceito.

    Mas o mais triste disso td é que tem "pessoas" que concordam com isso,.
    Prender por racismo sim, prender por homicídio, corrupção e tráfico de entorpecentes não.

  29. #59
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    se o cara não tivesse feito M, não estaria sendo multado... o errado agora é a vitima... no brasil é assim ta tudo invertido..
    Ao menos pagasse ao Mbappe, e não ao MP.

  30. #60
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A coisa está tão ridícula com essa vitimização que os canalhas estão usando isso direto. Veja a tenista Serena Willians que foi punida por uma infração e deu chilique, quebrou a raquete e ainda ficou dizendo que foi prejudicada por ser mulher (numa disputa contra outra mulher....). Agora é assim, sempre há um fracassado para posar de vítima e reclamar que está sendo discriminado por ser gay, negro, mulher, índio, palmeirense, etc.
    Geral me chama de alemão batata, e nunca me senti ofendido, mesmo eu sendo de origem pomerana, agora chamar um negro de negão não pode.