LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    MP cobra R$ 7 milhões de Júlio Cocielo por declaração racista

    Youtuber Cocielo desembolsará 7 milhões de reais para se retratar judicialmente das ofensas racistas contra o jogador Mbappé.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Felipe Zagnoli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    O que esperar de uma pessoa que o seu canal no YouTube chama: CanalCanalha

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Não acompanho, nem curto o trabalho do Júlio, também sei que racismo é errado, mas essa geração mimimi... Bando de fracotes, palavras machucam, tudo é motivo de choro, que ridículo... Chega de Censura, Liberdade de expressão é um direito, a imprensa dominada pelo governo e ideais esquerdistas há muito tempo tira isso de nós...Basta!
    Será que se alguém falar mal da sua mãe também seria considerado uma liberdade de expressão? Mais empatia! Liberdade de expressão e falta de educação são duas coisas bem diferentes.

  4. #4
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Só pra lembrar que o racista da história foi quem conciliou negro com arrastão

  5. #5
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    E esse dinheiro vai pra quem msm?, pro jogador que não vai...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Poderia fazer isso com os políticos, tipo o Jair Bolsonaro...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Se um cara do outro lado do mundo fala mal da minha mãe, problema dele, isso não afeta em nada, se me afetasse e eu quisesse, eu processaria, por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, cada um é livre pra fazer o que quer... O que não pode é o Governo se meter na minha vida sem ser solicitado
    Quer dizer então que uma pessoa não pode reclamar caso sofrer racismo, homofobia etc é?

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,646
    Que sirva de exemplo

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Pegaram esse garoto para Cristo!

  10. #10
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Enquanto o outro falou de quilombo não servia pra nada e outras coisas.....

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Enquanto o outro falou de quilombo não servia pra nada e outras coisas.....
    E quilombo serve pra que hoje? Atração turística e o que mais?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Poderia fazer isso com os políticos, tipo o Jair Bolsonaro...
    O STF absolveu o Bolsonaro, seu MAV imundo, chore mais.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Será que se alguém falar mal da sua mãe também seria considerado uma liberdade de expressão? Mais empatia! Liberdade de expressão e falta de educação são duas coisas bem diferentes.
    Não são não, seu esquerdista imundo.

  15. #15
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Só pra lembrar que o racista da história foi quem conciliou negro com arrastão
    Certeza que foi algum preto opremido (alguém me disse que falar "negro" é racismo cuidado rsrs)

  16. #16
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.
    Época de MACHOS de verdade.
    Hoje em dia dar o brioco pro parças é motivo de orgulho..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Que esse carinha aí errou feio não precisa nem falar, mas não entendi uma coisa. O cara falou besteira com o jogador e o MP público é que quer ser indenizado? Quem deveria ganhar algo era o jogador.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.
    Vai lá, começa matar por aí. É a mesma coisa que antigamente... Você mata alguém e alguém vai querer te matar também. Ou você acha que antigamente eles ficavam parados? Vai lá arrochado!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Quer dizer então que uma pessoa não pode reclamar caso sofrer racismo, homofobia etc é?
    Não posso afirmar que o que ele fez não é racismo, mas o próprio alvo não fez é o acusador. O caso esta mais para um terceiro tirando proveito da situação.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Que esse carinha aí errou feio não precisa nem falar, mas não entendi uma coisa. O cara falou besteira com o jogador e o MP público é que quer ser indenizado? Quem deveria ganhar algo era o jogador.
    A indenização é pelos danos sociais causados. E geralmente o valor vai pra uma instituição.

  21. #21
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Quem entra com um processo por danos morais é o "Ofendido".No caso o jogador citado por Cocielo.
    Ele tem direito a reparação por danos morais..magora o MPSP impenetrar uma ação unilateral é um pouco fora dos padrões.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A indenização é pelos danos sociais causados. E geralmente o valor vai pra uma instituição.
    Coisa que dúvido muito, vai para os bolsos de algum político por ai

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Só o governo querendo uns trocados a mais, e eu achando que era alguém que tinha se ofendido.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Tinha q manda ele pra África pra passar fome lá pra v se vai fazer piada como essas

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.
    Vou dxa vc segurar minha espada

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Tinha q manda ele pra África pra passar fome lá pra v se vai fazer piada como essas
    Associar fome e Africa já deu treta também, se não manja do limite do politicamente correto melhor ficar quieto.

  27. #27
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.
    Cuidado pra não ser processado por estar chamando sua vida e o mundo de merda, as igrejas podem entrar com uma ação judicial por que estás sendo mal agradecido pela vida que Deus te deu.(ironia para os mal entendidos)

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Pois é... o Ministério Publico cobra 7 nilhões de um youtuber retardado que falou besteira, mas cobrou apenas 1 milhão de José Dirceu que enriqueceu e roubou o País com sua gangue desgraçada. É foda. O Brasil não é pra amadores...pqp

  29. #29
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Esse país é ridículo, tudo agr é racismo e homofobia VTNC

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não vi nada demais. Hoje tá um porre viver, eu queria ter nascido na idade média, ser um guerreiro sei lá. Resolver as coisas na espadada. Hoje tá todo mundo fresco, cheio de não me toques. Merda de vida e de mundo.
    Na realidade, os Twitter antigos deles, deixou claro o lado racista dele, maioria das piadas eram sobre negros. O problema é, vivemos um racismo estrutural, onde acham tudo normal. Vamos ser sincero, é complicado um homem branco entender, e eu me incluo nisso, o que passa um negro, mas eu vi de perto uma amiga minha, negra sofrendo preconceito velado, pois isso foi real... Piadas dele são de baixo calão, tem como fazer piada sem ofender meu caro, sem rebaixar, ele ligou o negro corredor, que tem uma ótima velocidade a um arrastão, e tem outras piadas dele ainda piores que esta. Como uma que ele reclama, dizendo que não pode mais fazer "piada racistas" sim, ele colocou deste jeito e que o jeito seria melhor exterminar os negros.