LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Poderia ter um teste de camera de toda a linha Zenfone de ano, pra vermos até que ponto o mesmo conjunto de cameras mas com processador diferente influencia na qualidade da imagem.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Alguma previsão da variante mais parruda?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguma previsão da variante mais parruda?
    falaram q era setembro,mas sei não em

  5. #5
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    falaram q era setembro,mas sei não em
    hoje é 13 de setembro cara, calma.

  6. #6
    Para mim o zenfone Max pro é igualzinho o iPhone x

  7. #7
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Oq a marina Silva esta fazendo na foto ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Oq a marina Silva esta fazendo na foto ?
    Kkkkkkkk Marina vai pra casa

  9. #9
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Tomara que as fabricante venha com essa proposta de trazer pelo menos um intermediário com o Android One, por enquanto só a Xiaomi, a Asus e Lenovo.

  10. #10
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Tomara que as fabricante venha com essa proposta de trazer pelo menos um intermediário com o Android One, por enquanto só a Xiaomi, a Asus e Lenovo.
    Fabricantes venham*

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Onde o TC conseguiu esse boneco da Marina Silva?

  12. #12
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Tomara que as fabricante venha com essa proposta de trazer pelo menos um intermediário com o Android One, por enquanto só a Xiaomi, a Asus e Lenovo.
    Nokia tem os seus principais aparelhos 2018 todos com Android One.

  13. #13
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Experiência do Android puro??? Hum..e tem garantia de atualizações até 2021/2022 como o Android Puro ONE ?? Sabemos que não...O Diretor "famosinho" torce o nariz contra Android Puro, imagina então Android One. Conversa mole pra enganar trouxa que daqui 1 ano vai implorar atualizações para o seu "Android Puro". Enquanto isso, aquela marca finlandesa manda abraço e comemora com seus usuários atualizações garantidas até 2021/2022.

  14. #14
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Experiência do Android puro??? Hum..e tem garantia de atualizações até 2021/2022 como o Android Puro ONE ?? Sabemos que não...O Diretor "famosinho" torce o nariz contra Android Puro, imagina então Android One. Conversa mole pra enganar trouxa que daqui 1 ano vai implorar atualizações para o seu "Android Puro". Enquanto isso, aquela marca finlandesa manda abraço e comemora com seus usuários atualizações garantidas até 2021/2022.
    Diretor não, head de marketing. Segundo, a ASUS pode não ser perfeita com atualizações, mas tá beeeeem a frente de empresas como a Samsung, por exemplo. E outra, é experiência de android puro, sim. Quase nenhuma alteração no sistema. C não é fã de android "puro"? Então vai, amigão...

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Tomara que as fabricante venha com essa proposta de trazer pelo menos um intermediário com o Android One, por enquanto só a Xiaomi, a Asus e Lenovo.
    BQ, Genenal Mobile, Htc, Hmd Global, LG

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Tomara que as fabricante venha com essa proposta de trazer pelo menos um intermediário com o Android One, por enquanto só a Xiaomi, a Asus e Lenovo.
    Não é Android one. O Marcel já falou que não concorda muito com o programa. Esse celular é pouco modificado mas não é certificado com Android one.

  17. #17
    Falou tudo.... Tudo enganação.

  18. #18
    Falou tudo.... Tudo enganação.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Felipe, eu respeitosamente discordo de você ao falar que o Marcel odeia Android "Puro". O que ele sempre disse é que não concorda com a Motorola fazer marketing disso, sendo que o Android deles tem customização, mesmo que menos. E ele também já falou que sempre batalhou para a Asus, pelo menos disponibilizar o android puro para quem quisesse baixar. No mais, ótimo review =)

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Felipe, eu respeitosamente discordo de você ao falar que o Marcel odeia Android "Puro". O que ele sempre disse é que não concorda com a Motorola fazer marketing disso, sendo que o Android deles tem customização, mesmo que menos. E ele também já falou que sempre batalhou para a Asus, pelo menos disponibilizar o android puro para quem quisesse baixar. No mais, ótimo review =)
    eu não disse que ele odeia, mas sim que ele sempre foi reticente em lançar um aparelho com interface pouco modificada. marcel sempre foi um defensor fervoroso do android modificado, em todas as conversas que tive com ele

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Uma bela porcaria comprei um tem uns dois meses já foi na assistência técnica duas vezes por super aquecimento e eles não resolve nada péssimo aparelho

  22. #22
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Experiência do Android puro??? Hum..e tem garantia de atualizações até 2021/2022 como o Android Puro ONE ?? Sabemos que não...O Diretor "famosinho" torce o nariz contra Android Puro, imagina então Android One. Conversa mole pra enganar trouxa que daqui 1 ano vai implorar atualizações para o seu "Android Puro". Enquanto isso, aquela marca finlandesa manda abraço e comemora com seus usuários atualizações garantidas até 2021/2022.
    acho que deixei bem claro no vídeo que é experiência de android puro, mas que não é android one. a asus também não quer enganar ninguém fazendo marketing do que esse aparelho não é...

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Eulalio View Post
    Uma bela porcaria comprei um tem uns dois meses já foi na assistência técnica duas vezes por super aquecimento e eles não resolve nada péssimo aparelho
    poxa, que pena que você deu azar, cara. mas, de fato, a asus vacila bastante com assistência técnica. é talvez o maior ponto fraco da empresa, ao menos no setor mobile (tive um notebook asus que durou uns cinco anos, e só troquei pra pegar um mais parrudo pra edição de vídeo. nunca tive problema com ele)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu não disse que ele odeia, mas sim que ele sempre foi reticente em lançar um aparelho com interface pouco modificada. marcel sempre foi um defensor fervoroso do android modificado, em todas as conversas que tive com ele
    Entendi. Acho que ele tem razão até.

  25. #25
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Entendi. Acho que ele tem razão até.
    não acho que ele esteja certo e nem errado. tem público para ambos... eu gosto bastante da samsung experience, por exemplo (em todos os sentidos). mas não gosto muito da zenUI, apesar de achar que visualmente ficou bem melhor da 4.0 pra cá. e gosto também da interface "limpa", mas mais por conta do funcionamento em si, não tanto a aparência... enfim, é bom dar opção ao usuário, né?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não acho que ele esteja certo e nem errado. tem público para ambos... eu gosto bastante da samsung experience, por exemplo (em todos os sentidos). mas não gosto muito da zenUI, apesar de achar que visualmente ficou bem melhor da 4.0 pra cá. e gosto também da interface "limpa", mas mais por conta do funcionamento em si, não tanto a aparência... enfim, é bom dar opção ao usuário, né?
    Concordo. =)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    hoje é 13 de setembro cara, calma.
    sou muito ansioso kkkkk

  28. #28
    Junior Member Neviton-Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Baiano
    Posts
    33
    Prefiro com as modificações da Asus, gosto de algumas funcionalidades inclusas na Zenui, como o duplo toque, a possibilidade de por senha em aplicativos sem a necessidade de app's de terceiros. Gostaria que todas as marcas incluíssem essas funções.
    Mas, é realmente interessante essa experiência por parte de algumas fabricantes de oferecer atualizações por períodos maiores, através do Android One.

  29. #29
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    sou muito ansioso kkkkk
    imagina a gente esperando a huawei... tá osso

  30. #30
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Vinicius.acola View Post
    Para mim o zenfone Max pro é igualzinho o iPhone x
    Para mim 90% dos smartphones hj são iguaiszinho ao iPhone x