LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    http://bigota.d.miui.com/8.9.13/miui_HMNote5HMNote5ProGlobal_8.9.13_e82fccbf0a_8.1 .zip

    O macete é, qdo vc acessar, pelo celular, "en.miui.com", mude logo lá em baixo para exibir site PC, pq se clicar no campo de downloads com a página otimizada para mobile, em vez de abrir a lista dos aparelhos, abre o fórum.
    Mas eu já fiz isso pra você. O link é esse de cima %u270C%uFE0F
    Basta no en.miui.com clicar abaixo do logo miui 10 em learn more. E depois do lado esquerdo no topo, clicar nos 3 riscos e depois download, escolher o modelo e pronto

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Lucas_Garzim View Post
    Miui 8 foi a melhor versão da MIUI. Ótima bateria e desempenho
    Reseta o seu smartphone de fábrica e de possível, faca wipes cache ALL

    Alguns smartphones sempre podem reduzir a autonomia de bateria c o Android quando atualiza..

  3. #63
    Junior Member Nomadic's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10

  4. #64
    Junior Member DavidKahe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nomadic View Post
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10
    nao

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nomadic View Post
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10
    Sim, faz o reset de fábrica

  6. #66
    Quote Originally Posted by Nomadic View Post
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10
    Sim, faz uma cópia de segurança antes. Backup.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Nomadic View Post
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10
    Sim, ele perde tudo. Mas o que é tudo sendo que a mi conta ativada e sincronizando c a micloud (menos as fotos, desative isso e ative as fotos no Google photos), vc recupera tudo rapidinho.


  8. #68
    Junior Member vagnerluis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tenho um Mi Redmi S2 na Miui9 não global, se atualizar para essa 10, passo a ter o multilinguage?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by vagnerluis View Post
    Tenho um Mi Redmi S2 na Miui9 não global, se atualizar para essa 10, passo a ter o multilinguage?
    Vc pode ter a miui 9 em português. É só ir no site da miui e baixar a versão global da ROM e selecioná-la na seção de atualização de software.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Junior_Monteiro View Post
    E o mais vendido do ano passado, redmi note 4 com snapdragon, vai ou não vai?
    Tô usando tem mais de mês o beta global do Redmi Note 4 SND.

  11. #71
    Junior Member vagnerluis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Mas antes não precisa fazer todo aquele processo de desbloqueio do aparelho? É só atualizar um miui global?

  12. #72
    Junior Member Maur_cio_Aes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vagnerluis View Post
    Tenho um Mi Redmi S2 na Miui9 não global, se atualizar para essa 10, passo a ter o multilinguage?
    terá sim o meu s2 eu pos o o miui 10 e manteve o português normal
    e os demais idiomas trouxe consigo o face id so mudar de regiao rsrssrs

  13. #73
    Quote Originally Posted by vagnerluis View Post
    Mas antes não precisa fazer todo aquele processo de desbloqueio do aparelho? É só atualizar um miui global?
    Sim só atualizar.

  14. #74
    Quote Originally Posted by vagnerluis View Post
    Mas antes não precisa fazer todo aquele processo de desbloqueio do aparelho? É só atualizar um miui global?
    Mas mesmo que você opte pela versão 9 estável creio que vai formatar totalmente o aparelho. Então faça cópia de segurança antes dos seus arquivos para garantir.

  15. #75
    Cade o desbloqueio facial pro mi8?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Nomadic View Post
    Para instalar o Miui10, ele "formata" o telefone? Gostaria de saber sobre isso. Pq tenho muitas coisas que não queria perder. E também quero muito o Miui 10
    Nao

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by carlosagb View Post
    No Mi 6 funciona sim!! Uso bastante aliás, tenho Google home e Chromecast, tudo integrado com comandos pelo Cel ou pelo home
    Serio? Poxa, qual é a sua versão de Android e da MIUI?

  18. #78
    Junior Member N_h_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho um Redmi 5plus versão MIUI GLOBAL 9.6 | ESTÁVEL vai atualizar para o miui 10? e quando?... Estou ansioso!

  19. #79
    Quote Originally Posted by N_h_Vieira View Post
    Tenho um Redmi 5plus versão MIUI GLOBAL 9.6 ESTÁVEL vai atualizar para o miui 10? e quando?... Estou ansioso!
    O meu Redmi 5 plus atualizou hoje 21/09/2018 pro global 10.0.2

  20. #80
    Oi gente! Eu tenho o note 4, não entendi nadaaa... Agora, tdas as vezes que abro a galeria de fotos, de cara, dá erro, diz que parou e ele vibra como se fossem notificações, mas não é nada. Alguém me ajuda PELO AMOR DE DEUS!!!

  21. #81
    Aguardando chegar no meu pocophone f1...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu é o Note 5. O consumo de bateria era excelente. Mesmo consumindo bastante vídeos aguentava 1 dia e meio. Agora com essa nova versão o aparelho mal chega ã noite. Parece uma bateria de 2500.

  23. #83
    Junior Member DiegoDss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_Vasconcelos View Post
    Aguardando chegar no meu pocophone f1...
    Olá Samuel depois da última atualização meu fone de ouvido funciona mais o microfone as vezes pega e outras não o seu está assim também .

  24. #84
    Actualizei ontem o meu Redmi A6 para a 10..e tá funcionando super bem até agora
    Só acho que reduziu um pouco a durabilidade da bateria

  25. #85
    Quote Originally Posted by TonySouza View Post
    O meu é o Note 5. O consumo de bateria era excelente. Mesmo consumindo bastante vídeos aguentava 1 dia e meio. Agora com essa nova versão o aparelho mal chega ã noite. Parece uma bateria de 2500.
    Igualmente o meu, já quero voltar pra versão antiga e não sei como faço!

  26. #86
    Junior Member Elias_Olliver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém ae já atualizou o Redmi 5a? Eu quero muito instalar mas não sei se está realmente boa. Já que é uma versão beta...se alguém atualizou me fala por favor

  27. #87
    Comprei o meu Redmi S2 esta semana e foi tirando da caixa e já atualizando para o MIUI 10

  28. #88
    Consigo usar a bateria até 36hs direito com 4g/3g ligado e a noite com o wi-fi. Vamos ver daqui pra frente...

  29. #89
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Alexandre_Takashi View Post
    Cade o desbloqueio facial pro mi8?
    altera a região, coloca tipo india que habilita.