LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Samsung promove ações especiais em lojas com início das vendas do Galaxy Note 9

    A Samsung está promovendo hoje ações especiais em várias lojas do país para o início das vendas do Galaxy Note 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Coitados, vão espernear pros fãs comprarem.
    Um absurdo de caro por nenhuma grande novidade.
    Eu mesmo não pagaria nada a mais por um smartphone que tem quase as mesmas especificações do meu note 8.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Note 8 ta 2600 a vista...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Ação especial seria cobrar uns 3000 menos pelo aparelho. Certeza que nesse valor vai encalhar ou só vender nos planos das operadoras com desconto.

  5. #5
    Pro pessoal chorando por causa dos preços, ele ficou quase toda a pré-venda em promoção nos varejistas por 3500 mais ou menos. E vale sim a pena a troca, principalmente pela bateria e s pen Bluetooth, fora outras coisinhas, mas enfim...

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Na moral, do jeito que às "inovações" andam, seria melhor lançar um novo Smartphone a cada dois (2) anos. Poxa, a Samsung só mudou a caneta e add nela o modulo Bluetooth, e uma memoria de 512Gb por um preço absurdo, a vá pra 'melda'. Apple me vem só com o novo processador (sendo que o antigo já dava conta do recado) e uma "tecnoligiazinha" na tela por um preço meu amigo!!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Rafael_1120 View Post
    Pro pessoal chorando por causa dos preços, ele ficou quase toda a pré-venda em promoção nos varejistas por 3500 mais ou menos. E vale sim a pena a troca, principalmente pela bateria e s pen Bluetooth, fora outras coisinhas, mas enfim...
    A bateria foi que me chamou atenção.

  8. #8
    Junior Member Walace45's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Na moral, do jeito que às "inovações" andam, seria melhor lançar um novo Smartphone a cada dois (2) anos. Poxa, a Samsung só mudou a caneta e add nela o modulo Bluetooth, e uma memoria de 512Gb por um preço absurdo, a vá pra 'melda'. Apple me vem só com o novo processador (sendo que o antigo já dava conta do recado) e uma "tecnoligiazinha" na tela por um preço meu amigo!!!!
    Verdade concordo pagar mais de 2 mil a mais em um aparelho só por causa de uma caneta nova kkk é loucura

  9. #9
    Tenho o S7 edge e vou esperar até o lançamento do Note 10. Este não me atraiu o suficiente pra trocar.

  10. #10
    Junior Member Gledsom_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Acabei de ver no site
    A justiça barrou a venda do Galaxy Note 9 após da explosão dentro da bolsa Da mulher nos Estados unidos

  11. #11
    Junior Member Daylton_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Comprei a dois dias e estou profundamente arrependido. [...] por não ter comprado no primeiro dia de lançamento. Quanto ao preço, nem ligo.