LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,758

    Traz a coroa! iPhone XS bate 360 mil pontos no AnTutu, passando todos os tops de linha Android

    O recém-lançado top de linha da Apple conseguiu ultrapassar todos os flagships Android na pontuação do AnTuTu.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Tinha galera falando q ia ser 450mil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    oque mostra q ao menos esse ano a huawei nao fika pra tras no quesito processador , pq vi em uma materia que o kirin 980 fez 355 mil pontos

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32.. Caraca... Pra alguma coisa ele serve... Quantos pontos no AnTutu precisa mesmo pra usar o Facebook e WhatsApp..??? %uD83E%uDD14

  5. #5
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32.. Caraca... Pra alguma coisa ele serve... Quantos pontos no AnTutu precisa mesmo pra usar o Facebook e WhatsApp..??? %uD83E%uDD14
    Boa garoto

  6. #6
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Trás a coroa! iPHone XS ganha o título de celular mais caro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Grande porcaria, números! Por mim exercendo a função de utilizar internet, redes sociais e alguns jogos já é o suficiente. Fora que esse iPhone custa um rim.

  8. #8
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    oque mostra q ao menos esse ano a huawei nao fika pra tras no quesito processador , pq vi em uma materia que o kirin 980 fez 355 mil pontos
    Meio que isso serve de base pra se entender as diferenças entre Qualcomm e HiSilicon e a Apple:
    Qualcomm Snapdragon e (Huawei) HiSilicon Kirin tem evolução de desempenho em progressão geométrica (%u03B1 × X) e, Apple AXX tem evolução em progressão aritmética (%u03B1 + X).

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Coloca Android pra rodar nesse iPhone Xs.... Não vai passar dos 90 mil pontos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32.. Caraca... Pra alguma coisa ele serve... Quantos pontos no AnTutu precisa mesmo pra usar o Facebook e WhatsApp..??? %uD83E%uDD14
    YouTube e instagram tb kkk

  11. #11
    Isso só com 4gb de ram ,enquanto os androides tem 8 GB ram ,mas p sistemas são diferentes mas mesmo assim appe é Apple

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Algo já esperado! Além trazer um ótimo processamento (principalmente em gpu), a conversa entre hardware e software é quase perfeita...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Só não quero lesados e inoportunos jogando benchmarks e comparativos do A12 Bionic com os processadores desktop Intel/AMD. Acho a maior idiotice colocar um mobile contra um desktop, sabendo que são arquiteturas diferentes.. Não faz sentido algum, e caso haja uma troca de SoCs, sabemos que os dois perderiam desempenhos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    YouTube e instagram tb kkk
    Mas será que o cara que compra IPhone usa YouTube??... .. Deixa eu ver.... %uD83E%uDD14... Seo cara usa YouTube, G-mail, Mapas do Google, Navegador do Google e etc... Tudo do Google... Então pq compra um celular com sistema da Apple??? %uD83E%uDD14

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Obrigação, pelo preço cobrado deveria ser até mais.

  16. #16
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas será que o cara que compra IPhone usa YouTube??... .. Deixa eu ver.... %uD83E%uDD14... Seo cara usa YouTube, G-mail, Mapas do Google, Navegador do Google e etc... Tudo do Google... Então pq compra um celular com sistema da Apple??? %uD83E%uDD14
    pq no sistema da apple também tem tudo isso (?)

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Pelo preço alto e por ser lançado depois da grande massa de concorrentes, e ainda, quase no último trimestre do ano, como diria minha mãe: Não fez mais que a sua obrigação.

  18. #18
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Mas será que o cara que compra IPhone usa YouTube??... .. Deixa eu ver.... %uD83E%uDD14... Seo cara usa YouTube, G-mail, Mapas do Google, Navegador do Google e etc... Tudo do Google... Então pq compra um celular com sistema da Apple??? %uD83E%uDD14
    Usei Windows phone e migrei para Android pela primeira vez, só De vista eu não consigo escolher iPhone além de ser bem caro, mas algo q eu não consigo negar é que as câmeras de iPhones são boas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Benchmark hackeado, como os chineses...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O ruim disso tudo é que o antutu vai perdendo credibilidade

  21. #21
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Eu só venho pra ler os comentários
    O povo destila muito ódio kk

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Obrigação, pelo preço cobrado deveria ser até mais.
    Deveria bater os 500k em pontos...

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Poe o SD845 e ganha mais 40000

  24. #24
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Iphone é grife como se fosse roupa ,Perfume ou qualquer outra coisa de marca simples assim.

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Sério mesmo que o povo acredita nisso? É igual pesquisa eleitoral, tudo tendencioso e com "possíveis" testes pagos...

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    E o mais engraçado é que quando surge os vídeos de comparação ele toma couro de outros smartphones, o mesmo acontece com smartphones Samsung...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Poe o SD845 e ganha mais 40000
    diga mais aí senhor engenheiro projetista do SD845 e do A12

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Mobilete também te leva pra todo lugar... Nem por isso as pessoas deixam de comprar uma ferrari... Iphone além de processador, qualidade de acabamento, garantia, atualização, preço pós venda... É também status.. Não adianta...Qual telefone você tem? Ahh eu tenho um shaimiau Q Mate 68... é bom? Porra, é TIPO um iphone...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Usei Windows phone e migrei para Android pela primeira vez, só De vista eu não consigo escolher iPhone além de ser bem caro, mas algo q eu não consigo negar é que as câmeras de iPhones são boas
    Também fui usuário do WP até 2015..com um Nokia 930.. Hoje uso um GS9+... Cara não tem nada que IPhone faça que um Android intermediário não faça... **Isso que nem estamos falando de várias funcionalidades... mais *várias*.. Que os aparelhos TOP tem e que IPhone nem chega perto...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Teste falso. Apple não pode fazer um processador com evolução suficientes, então o jeito foi forjar os números no teste.