LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Nao e nada de mais, e é bem inutil na pratica. Mais uma coisa só pra mídia e falar que tem (como o Rewards)

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Uma das melhores coisas q eu já fiz foi sair do Banco do Brasil e mudar para o Nubank, só alegrias com esse cartão %uD83D%uDC9C ..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Uma das melhores coisas q eu já fiz foi sair do Banco do Brasil e mudar para o Nubank, só alegrias com esse cartão %uD83D%uDC9C ..
    menos se voce usar contac less... que eles sao lideres.... e o Nubank nao tem em lugar nenhum

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    menos se voce usar contac less... que eles sao lideres.... e o Nubank nao tem em lugar nenhum
    Lugar nenhum? Como assim? Qual que lugar com caixa automático vc saca dinheiro ou transfere para qualquer conta de graça? Acho q vc não conhece e está falando merda....

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Lugar nenhum? Como assim? Qual que lugar com caixa automático vc saca dinheiro ou transfere para qualquer conta de graça? Acho q vc não conhece e está falando merda....
    O complicado é quando eles deixam vc sacar o 'seu' dinheiro.. Pq para tirar 8k no BB é um inferno..

  7. #7
    Junior Member Carlos_Rodney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Estou gostando muito, só esperando meu limite do cartão aumentar e ficar próximo ao que eu tenho no Bradesco para eu cancelar o meu cartão tradicional e me ver livre de anuidade.

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Fico absmado tanto o Nubank quanto o tal Tim Beta provoca em alguns de seus usuários a Síndrome de Estocolmo.

  9. #9
    O melhor cartão que existe no Brasil, fácil de manusear, atendimento excelente e rápido, o banco veio para mostrar como se trabalha sem cobrar taxas absurdas como estes bancos do Brasil.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ajeng_s_Ajeng_s View Post
    O melhor cartão que existe no Brasil, fácil de manusear, atendimento excelente e rápido, o banco veio para mostrar como se trabalha sem cobrar taxas absurdas como estes bancos do Brasil.
    Melhor cartão bost@ nenhuma, deixa eles te deixarem na mão, ou fazerem vc passar vergonha, FINTECH lixo, tomara que feche, descubram um desvio gigante. ROXIN ai eu amo meu roxin, roxin de araque.

  11. #11
    Depende, se eu fizer meu dever de casa, irei ter crédito, até o momento não tenho nada a reclamar, atendimento excelente, coisas que os outros bancos não têm.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Como eles podem fazer passar vergonha, nos deixar na mão? Justifique sua ira com o Roxinho mais querido do Brasil

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Ta maluco? Melhor cartão do mundo!

  14. #14
    Junior Member Heitor_Barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Melhor cartão bost@ nenhuma, deixa eles te deixarem na mão, ou fazerem vc passar vergonha, FINTECH lixo, tomara que feche, descubram um desvio gigante. ROXIN ai eu amo meu roxin, roxin de araque.
    Quando ver assim, não foi aprovado e tá com recalque, beijinho no ombro.

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Melhor cartão bost@ nenhuma, deixa eles te deixarem na mão, ou fazerem vc passar vergonha, FINTECH lixo, tomara que feche, descubram um desvio gigante. ROXIN ai eu amo meu roxin, roxin de araque.
    Foi rejeitado ?

  16. #16
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Fico absmado tanto o Nubank quanto o tal Tim Beta provoca em alguns de seus usuários a Síndrome de Estocolmo.
    kkk em alguns parece mesmo.

  17. #17
    Junior Member robsonpires94's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    É top o negócio... Só falta um cartão de débito...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    14
    Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay nada.... nem um cartão com NFC fizeram.... Deixaram de ser inovadores.

  19. #19
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by DanielFurchel_2 View Post
    Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay nada.... nem um cartão com NFC fizeram.... Deixaram de ser inovadores.
    Verdade em 2014 quando me tornei cliente era o mais moderno, hoje é mais do mesmo e pior sem débito e sem sacar...

  20. #20
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Verdade em 2014 quando me tornei cliente era o mais moderno, hoje é mais do mesmo e pior sem débito e sem sacar...
    Mimimi

  21. #21
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Fico absmado tanto o Nubank quanto o tal Tim Beta provoca em alguns de seus usuários a Síndrome de Estocolmo.
    Será mesmo! Tenho um ótimo plano de telefonia e pago 55 reais,tenho um ótimo cartão com limite de 5 mil sem anuidade e taxas absurdas. P mim quem sofre dessa síndrome é quem está refém de grandes marcas pagando preços altos só por status e ainda defende a marca como se fosse um time ou religião sei lá... Quando aparecer um plano melhor q meu Tim Beta Lab mudo e ponto. Sobre o Nubank! Está em crescimento,melhorando a cada dia e espero q se torne um banco completo, como o Inter por exemplo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Fico absmado tanto o Nubank quanto o tal Tim Beta provoca em alguns de seus usuários a Síndrome de Estocolmo.
    Eu pagava 50 conto na vivo easy e pagava spotify a parte, hj pago 55 no tim beta, com 20gb de net e deezer (vivo easy era 2 / 3gb de net, fora ligação, sms...)Eu sou tim beta pela segunda vez, pq quando não prestou pra mim eu saí simples assim...E Nubank? quando eu troquei pra esse tim beta, levei 20 minutos na gerencia do santander pra mudar meu numero (acho q nesse meio tempo chegou a mensalidade do meu cartao na fatura inclusive kk) acho q nao preciso dizer mais nadaEu vejo muito na net é síndrome de mártir, onde todo mundo "sofre" com a escolha dos outros pra elas mesmas, vai falar q nao? kk