LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Já resgatou? Google One está dando R$20 de crédito no Google Play para os seus assinantes

    Quem possui a assinatura do novo plano Google One receberá R$ 20 de crédito para fazer compras na Play Store ou pagar a mensalidade do serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Eu recebi o e-mail ontem, e ontem mesmo fiz o resgate.

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    difícil eu pagar por um armazenamento nuvem, a menos que mude o conceito de ter que realizar upload descontando da franquia, isso de nuvem acho um pouco desnecessário, antes um bom espaço físico local, os gratuitos já atende bem, a maioria das coisas que mais tem importância são fotos, nada tao demasiadamente grande

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Eu recebi o e-mail ontem, e ontem mesmo fiz o resgate.
    Como faz ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quem assinou agora ganha? Kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    O google 1 ainda nao esta dispoble para ti aff.

  7. #7
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    difícil eu pagar por um armazenamento nuvem, a menos que mude o conceito de ter que realizar upload descontando da franquia, isso de nuvem acho um pouco desnecessário, antes um bom espaço físico local, os gratuitos já atende bem, a maioria das coisas que mais tem importância são fotos, nada tao demasiadamente grande
    e se vc perder o celular? vai recuperar os dados como?

  8. #8
    sou assinante do Drive há anos e ainda não recebi upgrade pro One.... tem algum atalho ou só esperar mesmo?

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    e se vc perder o celular? vai recuperar os dados como?
    como eu disse as fotos são as mais importantes, isso cloud free já basta, isso sim é útil, armazenamento pago para mais armazenamento so mesmo para computadores que demanda arquivos extensos e net ilimitada para isso

  10. #10
    Junior Member Andyspru's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Também não consegui fazer a assinatura pra mim também apareceu que não esta disponivel

  11. #11
    Junior Member DougB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    como eu disse as fotos são as mais importantes, isso cloud free já basta, isso sim é útil, armazenamento pago para mais armazenamento so mesmo para computadores que demanda arquivos extensos e net ilimitada para isso
    Não me imagino sem o Drive o Onedrive. Trabalho com arquitetura e ter os arquivos aonde seja é uma benção! Hehehe.

  12. #12
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Opa nem sabia!

  13. #13
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    e se vc perder o celular? vai recuperar os dados como?
    No computador. Ou em outro aparelho com. Android.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Quem assinou agora ganha? Kkk
    Também quero saber hahaha

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Muito útil essa notícia que não fala como fazer...SQN

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Cliquei no link do Google One aqui na notícia mesmo, instalei, abri e alí está a opção de resgatar os créditos. Cliquem no link para baixar na PlayStore. Simples assim.

  17. #17
    Junior Member Miguel_st's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Fiz tudo oque está escrito aí mas não chegou nada de resgatar codigo

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Acho nuvem super importante. Já perdi diversos hd. E todas minhas fotos e documentos estavam seguros. Nuvem serve não só para celular. Ninguém eh loko de fazer backup de fotos em rede 3g... tanto eh que aplicativos de fotos no celular tem essa configuração. Deixar carregar somente em wifi

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Fiz também. Apareceu para eu digitar email e aguardar ser lançado oficialmente no Brasil

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by davidluiz_ View Post
    Cliquei no link do Google One aqui na notícia mesmo, instalei, abri e alí está a opção de resgatar os créditos. Cliquem no link para baixar na PlayStore. Simples assim.
    Fiz também. Apareceu mensagem dizendo que quando fosse lançado eu seria avisado kkk

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    difícil eu pagar por um armazenamento nuvem, a menos que mude o conceito de ter que realizar upload descontando da franquia, isso de nuvem acho um pouco desnecessário, antes um bom espaço físico local, os gratuitos já atende bem, a maioria das coisas que mais tem importância são fotos, nada tao demasiadamente grande
    Acho nuvem super importante. Já perdi diversos hd. E todas minhas fotos e documentos estavam seguros. Nuvem serve não só para celular. Ninguém eh loko de fazer backup de fotos em rede 3g... tanto eh que aplicativos de fotos no celular tem essa configuração. Deixar carregar somente em wifi

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu baixei aqui mas diz que ainda não está disponível para minha região, ai pergunta se eu quero receber atualizações de quando irá chegar, eu botei meu email da play e pronto. Mas como faz pra ganhar os 20 reais?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Que matéria CTRL+C CTRL+V. A CORAGEM TAVA LONGE PRA PELO MENOS ACESSAREM E VER SE E VERDADE... NEM TA DISPONIBILIZADO NA TERRA DA BANANA %uD83C%uDF4C

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que matéria CTRL+C CTRL+V. A CORAGEM TAVA LONGE PRA PELO MENOS ACESSAREM E VER SE E VERDADE... NEM TA DISPONIBILIZADO NA TERRA DA BANANA %uD83C
    Como vc sabe? Vc eh dojo do Google? Pois pelo que eu sei a gigante sempre libera aos poucos.
    Outra coisa como você vai avisar seus parentes quando papa morrer? Pode acaso vc não vai dizer exatamente o que algum sote já não tenha dito????
    Qual problema de um site copiar notícia? Agora só pode ter uma fonte? Notícia só pode aparecer num lugar?
    Hei pessoal do tudocelular. Na próxima vocês colocam no texto "favor ler nesse link xxxxxxxxxxxxx"
    Fala sério né @ovenilsonb (???wtf??) Não acredito que vc gastou seu tempo para isso.
    Não tem um lote para vc carpir não?
    Ohhh gentinha que agora brigar heim... são os esquentados do sofá. Para melhorar o mundo não fazem nada. Mas para criticar são os primeiros

  25. #25
    Junior Member OneMedy_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Deveria melhora

  26. #26
    Top

  27. #27
    Bem legal

  28. #28
    Bem legal

  29. #29
    ben legal

  30. #30
    Brm legal achei muito legal esse anúncio