LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Mas já?! Plano digital "Oi Mod" é descontinuado

    Com menos de seis meses de existência, o plano vai deixar de existir a partir do dia 13 de Outubro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Que lástima.
    Tinha trocado meu número em diversos serviços para usar somente o oi e agora vou ter que voltar para o tim beta...

  3. #3
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    A sorte do cidadão encontrar o plano perfeito que se encaixa no que ele precisa ativar o plano meia noite e acordar com sms dizendo que o plano foi descontinuado ¬¬

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Putz!
    Estava querendo fazer esse plano para meus filhos.

  5. #5
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Pra quem não tem tim beta, ouvindo Deezer free com propaganda as vezes a propaganda é de que se vc apertar no banner vc ganha convite pra virar tim beta. Bom já que Oi Mod não vai continuar o pessoal vai querer alternativas.

  6. #6
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Isso mostra que não se deve confiar na Oi, muitos tinham até 250GB acumulado de internet e terão que gastar as pressas senão perderão. Eu mesmo continuarei no TIM Beta e como alternativa vou portar meu número da Oi para o Vivo Easy.

  7. #7
    Junior Member Alexandre_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Isto é uma vergonha! Atitude de empresa sem credibilidade que não se preocupa nenhum pouco com o usuário. Uma grande empresa se faz com respeito ao usuário e atitudes mercadológicas robustas e não enganosas.

  8. #8
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Eu tenho 72 GB no momento. Cara um investimento perdido.
    Já entrei com uma solicitação na defensoria do estado, para reverter esses gigas em créditos. Estou me sentindo enganado e com certeza irei ver uma forma de entrar na justiça contra essa operadora caso não seja atendido, pois, estamos falando de um plano é não uma promoção. Oque a operadora fez, foi agir de má fé. Pois uma decisão em estinguir um plano, não se toma do dia pra noite.

  9. #9
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Eurineto View Post
    Eu tenho 72 GB no momento. Cara um investimento perdido.
    Já entrei com uma solicitação na defensoria do estado, para reverter esses gigas em créditos. Estou me sentindo enganado e com certeza irei ver uma forma de entrar na justiça contra essa operadora caso não seja atendido, pois, estamos falando de um plano é não uma promoção. Oque a operadora fez, foi agir de má fé. Pois uma decisão em estinguir um plano, não se toma do dia pra noite.
    Eu vi um cara com 250GB acumulado fora os que cancelaram o plano TIM Beta Lab e se jogaram de cara neste plano fajunto da OI....

  10. #10
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Eu vi um cara com 250GB acumulado fora os que cancelaram o plano TIM Beta Lab e se jogaram de cara neste plano fajunto da OI....
    É desesperador, ver seu dinheiro ir embora assim. Como disse, se não me derem uma solução satisfatória, procurarei o fórum.

  11. #11
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eurineto View Post
    É desesperador, ver seu dinheiro ir embora assim. Como disse, se não me derem uma solução satisfatória, procurarei o fórum.
    Contratei em um dia, no outro dizem em estinguir o plano?
    Tá errado!

  12. #12
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    É só usar VPN como o caso do HTTP INJECTOR e viver feliz com internet ilimitada

  13. #13
    Membro ronaldotcsk8's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    BA
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    É só usar VPN como o caso do HTTP INJECTOR e viver feliz com internet ilimitada
    Caiu praticamente em todo nordeste, conto os dias para cair em SP e RJ e nos outros poucos locais que ainda funciona.

  14. #14
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ronaldotcsk8 View Post
    Caiu praticamente em todo nordeste, conto os dias para cair em SP e RJ e nos outros poucos locais que ainda funciona.
    Sim pelos grupos que eu vi, mas foi confirmado a manutenção da vida em mais de 200 cidades do Brasil, mas tenho várias EHI que estão pegando bem

  15. #15
    Eu suspeito, q muitos clientes da Oi pós pago, cancelaram seus planos anteriores mensais de 180 ou 230 , para ficar no Oi mod, economia sendo q operadora está precisando de injeção de grana e muita, seu caixa ia a médio prazo, diminuir, o lucro, foram obrigado a cancelar o plano. Parecia ser um futuro concorrente do Tim Beta, eu tenho 3 chip Beta aqui em casa em CPF diferentes, e 1 chip Oi, até troquei o plano do Oi livre, para Oi Mod, mas não cheguei a recarregar, pois recebo 20Gb e 2.000 já alguns meses... o Beta é + tranquilo e tem cobertura melhor q Oi..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    È uma pena a oi acabar de uma hora para outra um plano que era uma nova opção entre outros planos que existe no mercado atual, não faz nem um mês que aderie o plano e de uma hora para outra já vai ser cancelado, e essas opções do oi livre não chega nem aos pés do oi mod, è uma lastima espero que oi reveja com cuidado essa medida, que vão fazer muitos clientes deixar a oi e migrar para o tim beta que è um concorrente do oi mod, gostei muito do oi mod e a oi podia permanecer com o plano.

  17. #17
    Junior Member Alisson_Vegas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O problema e o sinal da oi q é horrível

  18. #18
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Difícil afirmar q operadora A, B ou C é a fodona ou a vilã.
    Depende da área de cada um e é claro q essas fdp tem um acordo entre elas o qual não temos ciência.

  19. #19
    Junior Member Donizetti36's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    É uma pena, pois era um plano muito bom, eu era de outra operadora, aderi ao plano. Acho que essa decisão da Oi, vai afastar muito cliente que ela havia conseguido com o Oi mod. Eu mesmo voltarei para a antiga operadora.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Pra quem vai ficar sem o Oi Mod, no pré da Oi da fazer o macete e chegar até uns 18GB, basta você fazer duas recargas de 30 ao invés de uma de 60, assim você ganha o bônus de 2GB 2x. Somando isso aos Gigas do plano e mais o que você troca os minutos por internet, dá pra ter uns 18GB. Não está mal pros órfãos do Oi Mod. É o pré ilimitado +internet.

  21. #21
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by logdias View Post
    Pra quem vai ficar sem o Oi Mod, no pré da Oi da fazer o macete e chegar até uns 18GB, basta você fazer duas recargas de 30 ao invés de uma de 60, assim você ganha o bônus de 2GB 2x. Somando isso aos Gigas do plano e mais o que você troca os minutos por internet, dá pra ter uns 18GB. Não está mal pros órfãos do Oi Mod. É o pré ilimitado +internet.
    Muitos estavam no Oi Mod pois estava mais barato que o oi livre de 30 reais sendo que no Oi Mod muitos estavam apenas comprando um pacote de 2GB por 20 reais que podia ser trocado por minuto...

  22. #22
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    O lance do Mod é q os gigas se renovavam

  23. #23
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Eurineto View Post
    O lance do Mod é q os gigas se renovavam
    Isso mesmo estava fazendo muitos deixarem o oi livre para migrar para ele então a Oi que não é besta acabou de vez com o Oi Mod

  24. #24
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Oq acontece é q já estou vendo quando levo meu número pra vivo easy. A Oi comigo já está com os dias contados

  25. #25
    Quote Originally Posted by Eurineto View Post
    O lance do Mod é q os gigas se renovavam
    no Oi Livre também renova...

  26. #26
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by cassioalves View Post
    no Oi Livre também renova...
    mas tem um limite de renovação de no máximo 3GB enquanto no Oi Mod tinha gente com até 250GB ou seja não tinha limite...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Muitos estavam no Oi Mod pois estava mais barato que o oi livre de 30 reais sendo que no Oi Mod muitos estavam apenas comprando um pacote de 2GB por 20 reais que podia ser trocado por minuto...
    no Oi Livre você já recebe os minutos e os MB, além de poder trocar um pelo outro sempre que quiser... no Oi Mod vc compra apenas os minutos para posteriormente trocar por minutos...

  28. #28
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by cassioalves View Post
    no Oi Livre você já recebe os minutos e os MB, além de poder trocar um pelo outro sempre que quiser... no Oi Mod vc compra apenas os minutos para posteriormente trocar por minutos...
    No Oi Mod você compra os GB e pode trocar pelos minutos e vice versa também...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    mas tem um limite de renovação de no máximo 3GB enquanto no Oi Mod tinha gente com até 250GB ou seja não tinha limite...
    deixar um acúmulo desses não é viável para nenhuma operadora, nem no Brasil nem em outros países. O tráfego via redes wireless não é tão simples como via cabos(metálico ou fibra).

  30. #30
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    No Oi Mod você compra os GB e pode trocar pelos minutos e vice versa também...
    acho que vc não entendeu o que eu escrevi.