LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Para melhorar o seu final de semana, NET e Claro TV abrem o sinal de 89 canais

    Para comemorar o Dia do Cliente, NET e Claro TV abrem o sinal de 89 canais e ainda trazem outras novidades para os seus assinantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu fiz um combo e não veio os canais acima e veio digital

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Os canais é aberto até quando??

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Show! Deveriam fazer isso mais vezes

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Show! Deveriam fazer isso mais vezes
    Realmente. Eu tenho mais assistido Netflix que tv por assinatura. Acho que alguns desses canais já deveriam ser abertos para todos os planos.

  6. #6
    Bom dia, ótimo para quem ainda não possui essa grade, como eu já tenho esses canais não muda em nada; mas parabéns pela iniciativa, quem não tem o picote completo vai adorar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Marcel_Duarte View Post
    Os canais é aberto até quando??
    É só esse fim de semana

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    A iniciativa não deixa de ser válida, mas só tem filmes repetitivos e desatualizados....poxa se quer captar mais clientes, venha com inovação com bons entretenimentos....grato

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Marmof View Post
    A iniciativa não deixa de ser válida, mas só tem filmes repetitivos e desatualizados....poxa se quer captar mais clientes, venha com inovação com bons entretenimentos....grato
    Como assim? Hoje mesmo vai passar um filmão, As Branquelas. Já assistiu? Parece ser lançamento... rsrsr

  10. #10
    Junior Member Ronaldo Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Cliente o*****net entrega equipamento reutilizado que já foi de outro cliente e o cliente aceita entrega controle usado cabo HDMI usado e o aparelho usado e o cliente ainda está feliz paga um absurdo a conta da net.
    Vamos parar de ser besta cliente da net na hora que um tecnico chegada da empresa terceirizada perguntas e equipamento é novo na caixa que você paga um absurdo na conta da net vocês não faz nenhuma questão de perguntar se o equipamento é novo

  11. #11
    Junior Member Alceu_Rogerio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcel_Duarte View Post
    Os canais é aberto até quando??
    É uma pena que segunda feira não tenha mais os canais de TV fechados que amanhã eu queria tanto ver o jogo do Inter contra a Chapecoense

  12. #12
    Kkkkkkk quanto canal!! Puts

  13. #13
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Como assim? Hoje mesmo vai passar um filmão, As Branquelas. Já assistiu? Parece ser lançamento... rsrsr
    As branquelas kkkk já sei até às falas dos personagens KKK karatê kid ,,, ooo sr RAM kkkk nossa representação constante de tudo

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcel_Duarte View Post
    Os canais é aberto até quando??
    Também tô querendo saber???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Ronaldo Silva View Post
    Cliente o*****net entrega equipamento reutilizado que já foi de outro cliente e o cliente aceita entrega controle usado cabo HDMI usado e o aparelho usado e o cliente ainda está feliz paga um absurdo a conta da net.
    Vamos parar de ser besta cliente da net na hora que um tecnico chegada da empresa terceirizada perguntas e equipamento é novo na caixa que você paga um absurdo na conta da net vocês não faz nenhuma questão de perguntar se o equipamento é novo
    Eles são obrigados a nos fornecer um aparelho novo?
    Pois uma vez eu pedi a troca e eles me deram um usado,
    perguntei se não tinha novo e eles me disseram que só tinham os usados(reparados).

  16. #16
    Se todo mês tivesse ao menos 5 canais abertos!

  17. #17
    Porque a Claro não coloca logo o ESPN extra em sua grade já que fazem uma parceria todos nós amantes do esporte queremos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6

    Sei não!!

    Quote Originally Posted by Marmof View Post
    A iniciativa não deixa de ser válida, mas só tem filmes repetitivos e desatualizados....poxa se quer captar mais clientes, venha com inovação com bons entretenimentos....grato
    Continuo sem entender a política da de qualidade da empresa. São tantos os eventos que não conseguem uma atração digna de assinante para seus clientes. Forçar gasta mais para melhorar pacote, nunca. Triste...