LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member Chopaula's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    Melhor nem falar contigo Vidal...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    O miui 10 já esta disponível na China, depois que todos os dispositivos estiverem sem nenhum problema vai preparar a localização (versão global). E você fala do iOS, se brincar o miui 10 tem mais novidades em uma única atualização que umas três versões do iOS.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Design do Mi8 te lembra o quê?
    Tem a linha mi mix.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Matt_Conroe View Post
    Parabéns e você acreditou, a One Plus já usou este discurso e olha os preços também subiram e muito. É o sonho de toda fabricante ser o que a Apple, chamam de inteligente a propaganda, inteligente seria se conseguissem promover os produtos sem estar à sombra dos outros. Vide a samsung que faz propagandas contra a Apple que seus celulares são os melhores e estão tudo encalhados nas prateleiras, com vendas decepcionantes
    As vendas não são decepcionantes, a diferença é que o s9 não vendeu tanto quanto o s8 pela falta de novidades. Uma diferença é que só as pré-vendas do note 9 já foram maiores que a do s9.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Matt_Conroe View Post
    É verdade muitos ficam falando que somos trouxas e isso, não sei pq os sites de tecnologia vivem criticando a Apple e falando que a Samsung é ou aquilo, tenho um s9 plus e te digo AR emoji é um lixo comparado com o que a Apple fez.A Samsung faz várias cagadas mal implementadas e chama isso de inovação fazendo os seus consumidores de cobaias. Só uso o aparelho pq a operadora quase dá de graça pedindo pelo amor de para renovar o plano família.
    Sério que alguém usa emoji em AR e usa isso como fator definitivo. Só para ter uma ideia, desde o iPhone X a Apple está investindo em realidade aumentada nos smartphones, e com o iPhone XS (ou é xr... nomes de merda que a Apple foi dar em, e a uns anos atrás eu achei zuado o nome das versões do iPhone 5) na apresentação novamente apresentaram realidade aumentada.
    Tem gente que tem o iPhone X e nunca usou realidade aumentada.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei....

    Sei que a xiaomi copiou a Sharp qdo fez o Mi Mix..
    A posição das câmeras do iPhone X veio de onde?

  7. #67
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Mesma coisa comparar Ferrari com golf
    Essas xing lings não toma jeito mesmo rsrs
    Pior que para pobres que se contentam com baixa qualidade como eu a solução é comprar essa tranqueiras mesmo ;(
    Kkk o cara enche a boca que os aparelhos são Xing ping e nem se quer usou um pra saber. Retardado

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    que uma cutucada de exame de prostata
    Hummmm, boiola...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    os iPhones antigos não recebem todas as novidades da nova versão do OS, e ainda ficam travando depois, boçal.
    E o Android que ja trava com a versão que vem da loja? kkkkkk chora mais, fanboy

  10. #70
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Tem a linha mi mix.
    Que copiou a Sharp...kkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gutojt View Post
    Fora o notch, copiado da esssential e o posicionamento da câmera traseira, copiado do sharp aquos %uD83D%uDE48
    Sharp nao tinha dual cam ano passado

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    A posição das câmeras do iPhone X veio de onde?
    Ningurm usava dupla no canto, só vertical no meio

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    Meu Redmi Note 5 está com a Miui 10 Global Estável aqui.
    Chegou nessa sexta-feira

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Mesma coisa comparar Ferrari com golf
    Essas xing lings não toma jeito mesmo rsrs
    Pior que para pobres que se contentam com baixa qualidade como eu a solução é comprar essa tranqueiras mesmo ;(
    Cara, não fala o que não sabe...a Apple tem sim smartphone fodas e aparelhos tbm, mas a xiaomi não perde em nada para eles, pelo contrário, tá até supera e 5x mais barato...

  15. #75
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Epá tudo isso?? Por isso vejo o rebanho pulando e com as importações bacanas, mas..

    ...esperemos que ao menos não venha com a MIUI 8.7.5, a tal que já vem com a 'polícia' de Anti-rollback. Ou seja, se vc instalar uma versão mais recente da miui, nunca mais pode voltar atrás, mesmo que a nova esteja toda bugada. Se sequer tentar fazer isso, o aparelho bloqueia de vez e vc fica com um celular morto para sempre.

    E agora chega o "Gajotécnico" e diz:

    - "Ahh.. mas eu coloco o aparelho em fastboot e flasho a rom.."

    Pois é, não vai resultar. Acreditem. Nem nas famosas "shop Roms" da Xiaomi. E porquê? Porque foram detetados bugs e malwares instalados nestes equipamentos. SIM, nas próprias lojas da Xiaomi.
    Pelo que estive a ler, a única forma de desbloquear bootloaders de um Xiaomi é pedindo autorização à marca, o que pode demorar até 60 dias! EXCETO, o Pocof1 que demora 3 dias.

    Aí chega novamente o tal "GajoTécnico" e diz:
    - "Ahh... mas eu vou pelo modo EDL, o tal Emergency Download Mode..."

    Não. Não vai.Porque a Xiaomi implementou duas medidas, a partir de agora é IMPOSSÍVEL instalar uma versão global num Xiaomi que não seja de venda global, e o modo EDL só vai ser para quem esteja autorizado!
    Volto a escrever que graças ao grande amigo Android Verified Boot 2.0, se o equipamento detetar uma versão anterior da miui, nunca mais liga.
    Aparelhos já condenados: Mi8, mi max3, redmi 6pro, redmi 5 plus e note tanto o internacional como o chinês. Os que faltam, não vai demorar muito.

    A Xiaomi tem bons aparelhos, mas algumas coisas fazem confusão como a traseira em vidro se não tem wireless charging, cameras sem OIS, nada de proteção pó e água, má gestão do calor no aparelho, e no mi8 o som do aparelho é vergonhoso.

    É... por esse preço também iria de iPhone, mas o da Apple.

    Não publico a fonte pq é 'rival' do TC.

  16. #76
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Epá tudo isso?? Por isso vejo o rebanho pulando e com as importações bacanas, mas..

    ...esperemos que ao menos não venha com a MIUI 8.7.5, a tal que já vem com a 'polícia' de Anti-rollback. Ou seja, se vc instalar uma versão mais recente da miui, nunca mais pode voltar atrás, mesmo que a nova esteja toda bugada. Se sequer tentar fazer isso, o aparelho bloqueia de vez e vc fica com um celular morto para sempre.

    E agora chega o "Gajotécnico" e diz:

    - "Ahh.. mas eu coloco o aparelho em fastboot e flasho a rom.."

    Pois é, não vai resultar. Acreditem. Nem nas famosas "shop Roms" da Xiaomi. E porquê? Porque foram detetados bugs e malwares instalados nestes equipamentos. SIM, nas próprias lojas da Xiaomi.
    Pelo que estive a ler, a única forma de desbloquear bootloaders de um Xiaomi é pedindo autorização à marca, o que pode demorar até 60 dias! EXCETO, o Pocof1 que demora 3 dias.

    Aí chega novamente o tal "GajoTécnico" e diz:
    - "Ahh... mas eu vou pelo modo EDL, o tal Emergency Download Mode..."

    Não. Não vai.Porque a Xiaomi implementou duas medidas, a partir de agora é IMPOSSÍVEL instalar uma versão global num Xiaomi que não seja de venda global, e o modo EDL só vai ser para quem esteja autorizado!
    Volto a escrever que graças ao grande amigo Android Verified Boot 2.0, se o equipamento detetar uma versão anterior da miui, nunca mais liga.
    Aparelhos já condenados: Mi8, mi max3, redmi 6pro, redmi 5 plus e note tanto o internacional como o chinês. Os que faltam, não vai demorar muito.

    A Xiaomi tem bons aparelhos, mas algumas coisas fazem confusão como a traseira em vidro se não tem wireless charging, cameras sem OIS, nada de proteção pó e água, má gestão do calor no aparelho, e no mi8 o som do aparelho é vergonhoso.

    É... por esse preço também iria de iPhone, mas o da Apple.

    Não publico a fonte pq é 'rival' do TC.
    Miui 10 Global Beta 8.7.5

  17. #77
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Os melhores celulares são os androides, fim.
    Kkk...

  18. #78
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    K.O.

  19. #79
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    E aí, pessoal, quanto tempo! Xiaomi desafiando, que coisa?!

  20. #80
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by JozamBR View Post
    Cara, não fala o que não sabe...a Apple tem sim smartphone fodas e aparelhos tbm, mas a xiaomi não perde em nada para eles, pelo contrário, tá até supera e 5x mais barato...
    rsrs

  21. #81
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Juntando tudo não da um iphone se em qualidade, uma empresa que não coloca nem licença em HD não tem moral nenhuma.

  22. #82
    Junior Member CarlosAu_gusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Juntando tudo não da um iphone se em qualidade, uma empresa que não coloca nem licença em HD não tem moral nenhuma.
    Falou muito mas falou bosta. E quanta bosta.

  23. #83
    Junior Member CarlosAu_gusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei....

    Sei que a xiaomi copiou a Sharp qdo fez o Mi Mix..
    Cê quis dizer que a Xiaomi patenteou com a Sharp, certo? Oque é bem diferente de copiar.

  24. #84
    Junior Member CarlosAu_gusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by CarlosAu_gusto View Post
    Cê quis dizer que a Xiaomi patenteou com a Sharp, certo? Oque é bem diferente de copiar.
    Outra coisa, as bordas da Sharp equivaliam à duas bordas em uma só. A Xiaomi que realmente fez o design sem bordas mesmo.

  25. #85
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Miui 10 Global Beta 8.7.5
    Igual iOS que ganha beta toda semana e quando sai a versão "final" vem outro beta em seguida! %uD83D%uDE0E

  26. #86
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Mesma coisa comparar Ferrari com golf
    Essas xing lings não toma jeito mesmo rsrs
    Pior que para pobres que se contentam com baixa qualidade como eu a solução é comprar essa tranqueiras mesmo ;(
    Para de bostejar, boca de latrina! Não cansa de passar vergonha!?!

  27. #87
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    Atualiza, mas a performance e bateria vão pro saco!

  28. #88
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Elvis_Rodrigues View Post
    Não é bem assim. Os aparelhos Xiaomi são muito bem avaliados tanto pelos sites de tecnologia quanto pelos próprios usuários.
    Como eu disse nos contentamos com qualquer coisa assim como todos pobres de país pouco desenvolvidos

  29. #89
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Juntando tudo não da um iphone se em qualidade, uma empresa que não coloca nem licença em HD não tem moral nenhuma.
    Nós não assistimos HD pq Netflix é coisa de gente fresca (e é caro gastei tudo meu salário no xaumin que importei da China rsrs)

  30. #90
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by CarlosAu_gusto View Post
    Falou muito mas falou bosta. E quanta bosta.
    muita bosta