LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Igual iOS que ganha beta toda semana e quando sai a versão "final" vem outro beta em seguida! %uD83D%uDE0E
    Não o posso salvar da sua ignorância.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Matt_Conroe View Post
    É verdade muitos ficam falando que somos trouxas e isso, não sei pq os sites de tecnologia vivem criticando a Apple e falando que a Samsung é ou aquilo, tenho um s9 plus e te digo AR emoji é um lixo comparado com o que a Apple fez.A Samsung faz várias cagadas mal implementadas e chama isso de inovação fazendo os seus consumidores de cobaias. Só uso o aparelho pq a operadora quase dá de graça pedindo pelo amor de para renovar o plano família.
    E desde quando EMOJI em 3D é inovação tecnológica? Tá me zuando? O que um emoji em 3D vai mudar ou melhorar a minha vida ou do restante da sociedade????

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Mesma coisa comparar Ferrari com golf
    Essas xing lings não toma jeito mesmo rsrs
    Pior que para pobres que se contentam com baixa qualidade como eu a solução é comprar essa tranqueiras mesmo ;(
    kkkk
    como vc é ignorante cara!
    Só pra vc ter ideia: atualmente a melhor câmera de smartphone do mundo é do Huaweii P20 Pro, com gravação 5.1 e suporte Adolby Atmos, além dos 4000Mah de bateria. Iphone nem em segundo colocado do ranking está!
    O melhor de tudo: 50% mais barato que o Iphone X! KKKKKk

  4. #94
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Como eu disse nos contentamos com qualquer coisa assim como todos pobres de país pouco desenvolvidos
    Engano seu, as chinesas estão inundando a Europa e o Trump tá enchendo de barreira pra não entrarem nos EUA.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Juntando tudo não da um iphone se em qualidade, uma empresa que não coloca nem licença em HD não tem moral nenhuma.
    OI? Xiaomi não tem qualidade? Que loucura é essa?

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Mesma coisa comparar Ferrari com golf
    Essas xing lings não toma jeito mesmo rsrs
    Pior que para pobres que se contentam com baixa qualidade como eu a solução é comprar essa tranqueiras mesmo ;(
    Nada a ver a Apple não e tudo isso também ela é levemente melhor em alguns quesito ela tem mesmo muita fama e cobra muito caro por isso para mim apple e ruim pelo preço absurdo e nen tem uma bateria decente, tenho um pocophone desempenho e bateria muito bons a bateria dura até 8 horas de tela ligada a construção e bem simples falta alguma coisas de top de linha que não uso l, camera ok preço muito bom mesmo 3x menos que um xr com tela HD e bateria que não deve durar um pouco mais de 5 horas de tela ligada prefiro ter um celular bom barato nen que troque a cada 2 anos do que um caro para durar 5 anos isso se não cair no chão e zoar a tela que deve ser a metade do preço de um novo

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Matt_Conroe View Post
    É verdade muitos ficam falando que somos trouxas e isso, não sei pq os sites de tecnologia vivem criticando a Apple e falando que a Samsung é ou aquilo, tenho um s9 plus e te digo AR emoji é um lixo comparado com o que a Apple fez.A Samsung faz várias cagadas mal implementadas e chama isso de inovação fazendo os seus consumidores de cobaias. Só uso o aparelho pq a operadora quase dá de graça pedindo pelo amor de para renovar o plano família.
    Os site de tecnologia sempre ver o hardware , a tela dos top de linha da Samsung são melhores bateria também que a Apple, a Apple leva e melhor mesmo em software mais não acho que vale pagar a pena pagar o dobro por um software melhor, mais a Verdade as pessoas pagam caro em um celular não só por ele ser bom mais para se mostar e a Apple que tem o celular mais caro do pais

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Gostaria de saber quando a miui10 global estável vai ser lançada pra todos os dispositivos da Xiaomi? Quero saber também quando o Android 9 vai estar em todos os aparelhos dela? Ios 12 em todos iPhones desde o 5s na próxima segunda!%uD83D%uDE02 Celular de 2013 sendo atualizado... Isso ocorre no Android?
    Isso não ocorre no android por o android custa a metade do preço, mais acho melhor assim do que tiver atualização de mais de 6 anos porem pagar muito mais caro por isso

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Juntando tudo não da um iphone se em qualidade, uma empresa que não coloca nem licença em HD não tem moral nenhuma.
    pesquisa que na ultima att do pocophone ele recebeu a licença