LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    É proposital cara e não é só no Edge a maioria dos concorrentes do Chrome também são mais lentos no Youtube.
    Essa lentidão aparenta ser com os navegadores que não usam Webkit.

    No Vivaldi e no Opera o YouTube está normal

  2. #32
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    1° edge é um lixo perto dos concorrentes
    2° Google buscador é grátis.., Windows é pago, ou seja, paguei é meu!
    Google grátis? Meu caro, quando alguma coisa é "gratuita" você está pagando de alguma forma.

  3. #33
    Junior Member RomeoTheFox's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Qm ainda usa chrome?
    Meu pai ainda usa.
    Mas já pulei para o Vivaldi. Não uso essa porcaria de Chrome há 3 anos no mínimo

  4. #34
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by GiovaniCh View Post
    Google boicota a Microsoft desde os Lumias com o YouTube porque sabe que a Microsoft é forte.... Esse foi um dos motivos do Windows Phone não deslanchar.... A Google é sem vergonha.
    Windows phone não decolou pq desenvolvedores não queriam trabalhar com API merda, colocar a culpa do fracasso na Google é coisa de ignorante

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Alguém em sã consciência usa esse tal de Microsotf Edge???
    Eu também uso, o desempenho dele é bem aceitável e também acho que este negocio de usar o que todo mundo está usando não torna regra para nada, liberdade de escolha em primeiro lugar.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Como que sou hater da tua amada mãesoft se tenho Xbox One S me diga
    Ah, então o nicho de hateridade é menor! kkk Massa. Basta ver teus comentários sem sentido e para concluir isso, rog_7. Assim como Gerson2016. Por que o Edge é lixo em relação aos seus concorrentes (que são muitos, mas vamos dizer que seja apenas os quatro principais: Chrome, Firefox, Opera e Safari). O que eles tem em comum que o Edge não tem para ser tão lixo? Já visse o teste de HTML5?

    Se gosta do Chrome, ok, mas não venha com Edge é lixo, só pq você não usa. Pois seu "argumeto" não se sustenta.

  7. #37
    Edge tem 1% de usuários por isso dizem ser mais rápido melhor essas coisa deixa ele chegar a uns 4% que aí começará a aparecer os problemas.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Ah, então o nicho de hateridade é menor! kkk Massa. Basta ver teus comentários sem sentido e para concluir isso, rog_7. Assim como Gerson2016. Por que o Edge é lixo em relação aos seus concorrentes (que são muitos, mas vamos dizer que seja apenas os quatro principais: Chrome, Firefox, Opera e Safari). O que eles tem em comum que o Edge não tem para ser tão lixo? Já visse o teste de HTML5?

    Se gosta do Chrome, ok, mas não venha com Edge é lixo, só pq você não usa. Pois seu "argumeto" não se sustenta.
    Edge sempre será mais rápido no Windows 10 e Windows 10 Mobile, afinal, a integração entre softwares da mesma empresa proporciona isso. A mesma coisa com o Safari no Mac e Iphone e o Chrome no Android e Chrome OS.