LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Eu vi hoje na materia do site pplware que ama apple, as mudanças que devem ocorrer no s10. Cores, design, memoria, refrigeração e bateria.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Uma pena preço, deve vir altíssimo
    Mas vem sim, e abaixa, pq a samy usa tudo dela, bem diferente da apple q precisa de n coisas e depende deles e ai faz um aparelho x coisa em dolar valer 5 mil a mais e os sheeps sheeps comprarem. Quanto mais produto mais barato fica, veja o s9, e o gn9 n coreia ele ja ta com descontao.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Melhores cores era aquelas , que os valores de smartphones no máximo eram R$2.000,00,onde você conseguia um aparelho top,por valores baixos,pagar R$3.000,00 R$4.500,00 R$7.000,00 , não tem como essas porcarias custarem isso,eles não gostam a metade do valor para fabricar esses lixos,o pior que as pessoas pagam pelos valores,só digo uma coisa:
    I love China,xiaomi forever.
    Cara, gastam sim, processador, memória, e etc, fora que vc se esqueceu do custo humano e sindicados que mesmo na China é elevado, mesmo sendo tudo pro governo e exploratório. Eh igual cd que era carissimo, veja se un dvd daquele lixo bbb teory pode custar 59 reais ? E do rebelde 89 reais...tudo gira em cima de custo, e etc. Xiaomi e outras podem fszer acessível mas tem grandes diferencas ds empresa senzenA para ioghsen B. Igual lasanha seara para lasanha pif paf.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Lelouch-sama View Post
    Animadíssimo com esse S10 e com o Dobrável também!
    Embora não posso comprar nenhum... kkkk
    Trabalhe mais!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_gas View Post
    (Minha opinião) não gosto da tela edge prefiro tela plana sem os cantos arredondados
    Ainda bem que é só sua.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Estou cada vez mais ansioso!
    Tb. Olhe no pplware

  7. #37
    Junior Member Matheus_Alex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Com esse S10 vai custar mais caro do que note 9. O S10 vai ter 5 câmeras, memoria máxima 512GB, snapdragon 1000 qualconn, e bateria 4000 mah e vai custar mais de 5 mil reais no brasil não é. Agora tem que torce pra ser prova d'água não achar pq esse produto desse ai que vai lançar, tem que ter prova d'água ser não será decepcionados todos consumidores não achar.

  8. #38
    Junior Member Matheus_Alex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18

    So sei que terar uma grande batalhar no futuro
    SANGUNG Galaxy S10 vs AIPHONE 11

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Samsung é a única que rema diferente , todas com esse notch horroroso, faz um bom tempo que a Samsung tem os melhores tops de linha, o que estraga é o android , mas em relação a aparelhos e inovação, sem comparações nos dias de hoje.
    Vida longa para Samy.
    Sony também não aderiu ao notch.

  10. #40
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Samsung é a única que rema diferente , todas com esse notch horroroso, faz um bom tempo que a Samsung tem os melhores tops de linha, o que estraga é o android , mas em relação a aparelhos e inovação, sem comparações nos dias de hoje.
    Vida longa para Samy.
    Falou a verdade, o que estraga é o Android. Se ela investisse num sistema próprio(não é o que acontece com o Tizen) e oferecesse mais suporte como a Apple, seria mais vantajoso pra empresa.

  11. #41
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Samsung é a única que rema diferente , todas com esse notch horroroso, faz um bom tempo que a Samsung tem os melhores tops de linha, o que estraga é o android , mas em relação a aparelhos e inovação, sem comparações nos dias de hoje.
    Vida longa para Samy.
    A Meizu até agora não tem um modelo com Notch também, vale ressaltar

  12. #42
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Tô nem aí para esse lançamento..KKK não tenho grana para comprar um mesmo...e mesmo se tivesse não gastaria de 5 a 7 mil em um celular...longa vida a XIAOMI...és estou muitíssimo satisfeito com meu Black shark..

  13. #43
    Seria muito interessante um celular para Drone. Com tela entre 7" e 10" aitireflexiva; processador bem robusto e potente, à prova de choques e a prova d'água, etc.
    Outro problema é o design dos botões laterais. Muito mal colocados. Volta e meia são pressionados poracidente.