LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ai vem com um alto falante fake no lugar do p2....
    Engraçado que Quando a Apple e outras empresas retiraram o p2, era "empresas descarada que não liga pros consumidores" mas agora porque é a oneplus já tem gente defendendo que é evolução.....
    Esses chinaboys são piores doque quem fala "Apple é Apple"...
    Veremos se só a falta do P2 vai fazer falta.

  2. #32
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    E ainda têm a cara de pau de criticar a Samsung. Hoje, o celular do mercado tem tela absurda, câmeras foda, processador foda e ainda mantém a entrada do fone. Além de ter dois falantes stéreo fodas só.... Não entendo como nego ainda fala merda do S9. Comprei a 6 meses atrás por 2800, com 128gigas.aparelho perfeito
    to de olho nele esperando uma pechincha

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Não sei pra que esse mi-mi-mi é até melhor uma entrada a menos, é deixar o adaptador fixo no fone que você vai usar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    Apple tirando P2=" retrocesso total, nada a ver tirarem a entrada"
    Oneplus supostamente tirando P2=" vamos evoluir né gente! Os fones Bluetooth estão aí pra isso"

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ai vem com um alto falante fake no lugar do p2....
    Engraçado que Quando a Apple e outras empresas retiraram o p2, era "empresas descarada que não liga pros consumidores" mas agora porque é a oneplus já tem gente defendendo que é evolução.....
    Esses chinaboys são piores doque quem fala "Apple é Apple"...
    Piores do que esses ,são os que defende Samsung e usa o nome da empresa como ape do site.

  6. #36
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592

    "Não entendo como perder a entrada para fones de ouvido pode ser um sinal de progresso - disse um membro no fórum da empresa"
    Gostaríamos de entender também, meu caro....

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Usuário comum:
    %u2014 Põem um fone bluetooth na caixa então, já que tirou o P2.

    Usuário técnico:
    %u2014 Ô seu animal, quer ter o dinheiro certo pra comprar logo o aparelho ou, quer ter um valor maior e ter que esperar pra deixar tudo certo (compra e imposto) e comprar o aparelho?
    E o usuario Dirigente ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Apple tirando P2=" retrocesso total, nada a ver tirarem a entrada"
    Oneplus supostamente tirando P2=" vamos evoluir né gente! Os fones Bluetooth estão aí pra isso"
    Quem aqui está falando que foi um progresso?

  9. #39
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Piores do que esses ,são os que defende Samsung e usa o nome da empresa como ape do site.
    Zzzzzzzzzzzzzzzzz
    Pelo menos a empresa não fica a sobra da Apple e tem identidade própria pra cultivar admiradores e que por sinal esses admiradores tem argumentos pra defender seus pontos de vista e não ficam se curvando pra qualquer moda que apareça no mercado só porque os chineses são baratinhos...

  10. #40
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Não vejo como retirar a entrada p2 seja uma evolução, tenho um nubia z17 sem p2 e acho horríve quando quero usar o celular e ele esta carregando

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    É só não comprar. Use um aparelho que ofereça P2. Eu particularmente já uso fones Bluetooth faz tempo. O que importa para mim é ouvir a música, mesma que tenha um pouco de perda na qualidade, quase imperceptível. Mas só o fato de não haver fios já compensa essa pequena perda.


    E por acaso o preço dos aparelhos sem a entrada P2 estão baixando? Você já comparou o preço de um fone bluetooth com o preço de um fone P2? Já comparou a qualidade? A diferença é abismal, não compensa porr@ nenhuma, vcs que vivem na internet e nem a poha dos aparelhos tem, ficam falando que uma merda dessas é um benefício. Só na cabeça cheia de titica de vcs, tirar um item que proporciona bons resultados com pouco custo é um benefício. A falta de inteligência de vcs não permite entender, mas quem tem cérebro e junta dinheiro com o próprio salário, com certeza entende. Nunca que um gasto a mais (compra e um fone bluetooth) vai ser benefício em prol da compra de um aparelho sem entrada P2, QUE VAI PERMANECER COM A MESMA MERDA DE PREÇO, QUIÇÁ ATÉ MAIS CARO. Fora as comparações de preço e qualidade de um fone Bluetooth versus um fone P2. Hoje vc compra um fone de marca PICA, Seinnheiser, melhor marca de áudio-técnica do planeta, modelo P2 com qualidade monstra a partir de R$700, um fone bluetooth BOM da Apple custa R$1400,00 e não chega nem aos pés do Seinnheiser, mesmo com o DOBRO DO PREÇO. Tem que ser muito mongol pra defender um movimento industrial que aumenta os preços do consumidor e desencarrega o do bolso deles 2x, os caras vão lucrar com a venda no mercado bluetooth e ainda vão ganhar com o preço dos aparelhos sem o P2, pois NÃO VÃO BAIXAR O PREÇO DE UM APARELHO SEM P2, JÁ NÃO FAZEM ISSO POR SINAL. Tem que ser muito burro pra defender isso! MUITO BURRO!
    Last edited by VMF; 09-15-2018 at 08:11 PM. Reason: FOR QUOTE

  12. #42
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Infelizmente mais uma que quer imitar a maçã, que venha Huawei e faça algo bom!
    Mas a Huawei tem um monte de smartphones sem entrada p2. %uD83E%uDD14

  13. #43
    Se tudo fosse padronizado (vide entrada usb-c ao invés do lightning) e já tivessem sido lançado fones com a mesma entrada, fizessem uma promoção decente do recurso, não teria todo esse show dos usuários.

  14. #44
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Não vejo como retirar a entrada p2 seja uma evolução, tenho um nubia z17 sem p2 e acho horríve quando quero usar o celular e ele esta carregando
    Vc pode comprar o adaptador 2em 1 carregador e áudio no geabest tem infelizmente está porcarias dos correios está cobrando a taxa de 15 vc pagar eu acho uns 30 ou 45 reais

  15. #45
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    áudio digital tende a ser pior, como as pessoas ainda defendem a retirada do jack p3?

  16. #46
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Não faz falta nenhuma a entrada P2, fone com fio é um problema. Só utilizo bluetooth.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    áudio digital tende a ser pior, como as pessoas ainda defendem a retirada do jack p3?
    Ignorância pura, cada dia que passa as pessoas conseguem ficar mais burras. Gente que nunca usou um fone P2 que preste na vida achando que fone bluetooth é superior, uma "cavalisse" sem mensuração. E enquanto isso as marcas tiram o P2 e não diminuem o preço dos aparelhos e tampouco contribuem para a diminuição dos preços de mercado dos fones bluetooth. Melhor que isso só jogando uma cenoura na frente dos burros...

  18. #48
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Vc pode comprar o adaptador 2em 1 carregador e áudio no geabest tem infelizmente está porcarias dos correios está cobrando a taxa de 15 vc pagar eu acho uns 30 ou 45 reais
    Legal, vou olhar

  19. #49
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    E por acaso o preço dos aparelhos sem a entrada P2 estão baixando? Você já comparou o preço de um fone bluetooth com o preço de um fone P2? Já comparou a qualidade? A diferença é abismal, não compensa porr@ nenhuma, vcs que vivem na internet e nem a poha dos aparelhos tem, ficam falando que uma merda dessas é um benefício. Só na cabeça cheia de titica de vcs, tirar um item que proporciona bons resultados com pouco custo é um benefício. A falta de inteligência de vcs não permite entender, mas quem tem cérebro e junta dinheiro com o próprio salário, com certeza entende. Nunca que um gasto a mais (compra e um fone bluetooth) vai ser benefício em prol da compra de um aparelho sem entrada P2, QUE VAI PERMANECER COM A MESMA MERDA DE PREÇO, QUIÇÁ ATÉ MAIS CARO. Fora as comparações de preço e qualidade de um fone Bluetooth versus um fone P2. Hoje vc compra um fone de marca PICA, Seinnheiser, melhor marca de áudio-técnica do planeta, modelo P2 com qualidade monstra a partir de R$700, um fone bluetooth BOM da Apple custa R$1400,00 e não chega nem aos pés do Seinnheiser, mesmo com o DOBRO DO PREÇO. Tem que ser muito mongol pra defender um movimento industrial que aumenta os preços do consumidor e desencarrega o do bolso deles 2x, os caras vão lucrar com a venda no mercado bluetooth e ainda vão ganhar com o preço dos aparelhos sem o P2, pois NÃO VÃO BAIXAR O PREÇO DE UM APARELHO SEM P2, JÁ NÃO FAZEM ISSO POR SINAL. Tem que ser muito burro pra defender isso! MUITO BURRO!
    Rsss... Compra fone desse para depois escutar música no celular?... rss..

  20. #50
    Junior Member Cesar_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    é um saco usar fones com fio...
    no entanto a qualidade de áudio usando um fone de altíssima qualidade (bose, Seinnheiser) com fio é infinitamente superior ao Bluetooth.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Oneplus sempre imitando

  22. #52
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    povo não desapega dessa po**** de entrada P2 o mundo precisa evoluir gente.
    Isso não é evolução é retrocesso!

  23. #53
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Não vejo como retirar a entrada p2 seja uma evolução, tenho um nubia z17 sem p2 e acho horríve quando quero usar o celular e ele esta carregando
    Não acha perigoso não usar fones de ouvido na tomada? Se cair um relâmpago, não importa o carregador, seja original ou pirata, a chance de morrer ainda é grande.

  24. #54
    Fone de ouvido bluetooth realmente bom só achamos de 900 Reais. Então tirem o p2 e coloquem 2 tipo C.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Gabriel_Augustavo View Post
    Quem começou com essa porr* foi a Motorola com o Z Force
    Quem começou foi a apple

  26. #56
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    Mas a Huawei tem um monte de smartphones sem entrada p2. %uD83E%uDD14
    Tomara que ela perca venda e se arrependa de tirar o p2

  27. #57
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Quem aqui está falando que foi um progresso?
    Não entendeu a ironia?

  28. #58
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Daqui um pouco vão "evoluir" e passar a venderem sem a conexão USB, para o carregamento ser apenas sem fio.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Um absurdo viu, entrada P2 por enquanto é fundamental..fones bluetooth deveria ser uma opção à mais e não quase uma obrigação affff..ter que usar adaptador tá de brincadeira e se perder então, Tamos ferrados...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Não faz falta nenhuma a entrada P2, fone com fio é um problema. Só utilizo bluetooth.
    Fones bluetooth deveria ser uma opção à mais pros consumidores, Eu mesmo não abro mão de fones tradicionais.. tô usando da xiaomi que é bom e relativamente barato...