LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Ê marca que não trm uma identidade visual, não é a toa que é uma Xin

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Primeiro, essas fotos já estão na Internet a mais de uma semana, e foi comprovado que são fake, é apenas um Oppo com a foto do evento que foi vazada. Segundo, os preços vazados tbm eram fake news. Pô redação bora pesquisar antes de postar.

  4. #4
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Ia comprar o Oneplus 6, agora tô na ansiedade esperando o 6T. Espero que venha com mais vantagens do que desvantagens em relação ao seu antecessor.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by leogyn View Post
    Primeiro, essas fotos já estão na Internet a mais de uma semana, e foi comprovado que são fake, é apenas um Oppo com a foto do evento que foi vazada. Segundo, os preços vazados tbm eram fake news. Pô redação bora pesquisar antes de postar.
    Por isso mesmo a pauta está publicada na categoria RUMORES. São apenas especulações, não temos certeza se é ou não é.

  6. #6
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by David_M View Post
    Ia comprar o Oneplus 6, agora tô na ansiedade esperando o 6T. Espero que venha com mais vantagens do que desvantagens em relação ao seu antecessor.
    Já não vai ter entrada p2.

  7. #7
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Já não vai ter entrada p2.
    Não vejo problema, sinceramente.Uso Headphone Bluetooth desde que instalei o Spotify no meu smartphone.Pratico, durador e sem aquela bagunça de fio comendo no centro, e a qualidade é a mesma de transmissão.Mesma coisa de dizer que Pen drive não substitui CDROM/DVDROM.E ninguém escuta musica enquanto celular carrega, isso é balela, ninguém quer explodir com celular no ouvido.

  8. #8
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Já não vai ter entrada p2.
    E qual o problema, fogo no rabo !!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Por isso mesmo a pauta está publicada na categoria RUMORES. São apenas especulações, não temos certeza se é ou não é.
    O problema foi publicar algo que se ele tivesse pesquisado antes saberia que é fake, isso não e rumor e nem vazamento, e fake. Ja tem mais de uma semana que essa imagem foi publicada, não tem respeito com os leitores, só publicaram para ter views. So isso.

  10. #10
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Não vejo problema, sinceramente.Uso Headphone Bluetooth desde que instalei o Spotify no meu smartphone.Pratico, durador e sem aquela bagunça de fio comendo no centro, e a qualidade é a mesma de transmissão.Mesma coisa de dizer que Pen drive não substitui CDROM/DVDROM.E ninguém escuta musica enquanto celular carrega, isso é balela, ninguém quer explodir com celular no ouvido.
    Cara, tem gente que consome áudio e se importa MUITO com qualquer perda de qualidade. Eu mesmo não consigo ouvir música em qualquer fone, e a experiência de vc ao menos ter um mix bom em um álbum é sensacional... Vai por mim, quem consome áudio "hardcore" sempre sente falta de um P2 e de um DAC no smart

  11. #11
    Junior Member Dudu-22's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    E qual o problema, fogo no rabo !!
    O problema é que não vai ter porra

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Dudu-22 View Post
    O problema é que não vai ter porra
    Para que serve adaptador?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Ê marca que não trm uma identidade visual, não é a toa que é uma Xin
    Não necessariamente é falta de identidade visual, já que Oneplus é subsidiária da Oppo. Pensando desse ponto de vista pode-se dizer que há sim uma identidade visual, identidade do grupo.

  14. #14
    Junior Member Paulo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Cara, tem gente que consome áudio e se importa MUITO com qualquer perda de qualidade. Eu mesmo não consigo ouvir música em qualquer fone, e a experiência de vc ao menos ter um mix bom em um álbum é sensacional... Vai por mim, quem consome áudio "hardcore" sempre sente falta de um P2 e de um DAC no smart
    Mano vai ter duas versões

    Uma com entrada P2 e uma sem entrada P2



  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Já não vai ter entrada p2.
    Li isso e pra mim foi como um chute no saco. Fica doendo e vc so percebe o quanto doi depois de um tempo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Para que serve adaptador?
    Pra vender mais nas lojas

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Cara, tem gente que consome áudio e se importa MUITO com qualquer perda de qualidade. Eu mesmo não consigo ouvir música em qualquer fone, e a experiência de vc ao menos ter um mix bom em um álbum é sensacional... Vai por mim, quem consome áudio "hardcore" sempre sente falta de um P2 e de um DAC no smart
    Só não peguei o essencial por causa da entrada p2

  18. #18
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    Poxa com esse dolar alto não permite matar minha vontade de ter um 1+ 6t

  19. #19
    Junior Member Alef_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Para que serve adaptador?
    Pra que adaptador se tiver a entrada? E pra escutar música e carregar ao mesmo tempo?

  20. #20
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    prefiro que seja assim e entregar o que tanto eu como todos querem : processamento,memoria,bateria,câmera e qualidades como software. se quer um bonitão cria um de papelão gluda na frente do teu e pronto. se o que te interessa é isso ta ai a ideia

  21. #21
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by rubensnasc View Post
    Não necessariamente é falta de identidade visual, já que Oneplus é subsidiária da Oppo. Pensando desse ponto de vista pode-se dizer que há sim uma identidade visual, identidade do grupo.
    concordo com você

  22. #22
    Quote Originally Posted by David_M View Post
    Ia comprar o Oneplus 6, agora tô na ansiedade esperando o 6T. Espero que venha com mais vantagens do que desvantagens em relação ao seu antecessor.
    Essa semana mesmo ia comprar o 6 mas, vou esperar com toda força o 6T

  23. #23
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Para que serve adaptador?
    Poxa cara, e quando você for usar carregando? Iai?

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by lypezz View Post
    Poxa com esse dolar alto não permite matar minha vontade de ter um 1+ 6t
    Pelo visto só vai abaixar depois da eleição

  25. #25
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Não vejo problema, sinceramente.Uso Headphone Bluetooth desde que instalei o Spotify no meu smartphone.Pratico, durador e sem aquela bagunça de fio comendo no centro, e a qualidade é a mesma de transmissão.Mesma coisa de dizer que Pen drive não substitui CDROM/DVDROM.E ninguém escuta musica enquanto celular carrega, isso é balela, ninguém quer explodir com celular no ouvido.
    A qualidade em fone BT não é a mesma em fone c/ fio... sinto muito em te dizer mas isso é fato...

    E sim, muita gente ouve música enquanto o cell carrega, ou até mesmo se tiver transferindo arquivos pra um PC e vc n tiver nd o que fazer seria uma boa ouvir música, além de que cada um tem seus gostos com relação a fone com fio ou sem fio