LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Serviço de streaming da DC finalmente sai do beta; mensalidade custa menos de R$35

    DC Universe já pode ser assinado com mensalidade custando abaixo de R$35 no plano mensal. Detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nunca fui chegado a HQ ( soube que nerds se ofendem com o nome gibi).
    Gosto dos desenhos.
    Filmes são ruins..

    Vale para DC e Marvel

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quando alguém fizer assinatura, volta aqui e passa feed.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Com esse monte de serviço de Streaming, fica complicado decidir qual pagar, pq se for para pegar todos, a conta pesa no final do mês.Imagina só assinar Netflix, Amazon, HBO, o vindouro da Disney, DC, etc...

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Esse negocio ta ficando ruim demais, agora ta todo mundo lançando serviço de streaming

  6. #6
    Junior Member Bruno_Halk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com esse monte de serviço de Streaming, fica complicado decidir qual pagar, pq se for para pegar todos, a conta pesa no final do mês.Imagina só assinar Netflix, Amazon, HBO, o vindouro da Disney, DC, etc...
    Eu acho que isso é cíclico, daqui um tempo quando todos tiverem o próprio streaming vai ficar muito caro para o consumidor adquirir todos, aí vão inventar alguma coisa pra podermos consumir todos ao mesmo tempo com o preço baixo (o Netflix surgiu nesse cenário) depois disso aconteçerá a mesma coisa e assim por diante.

  7. #7
    Junior Member Ozeias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quando chega aqui no Barril?

  8. #8
    Junior Member Ozeias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com esse monte de serviço de Streaming, fica complicado decidir qual pagar, pq se for para pegar todos, a conta pesa no final do mês.Imagina só assinar Netflix, Amazon, HBO, o vindouro da Disney, DC, etc...
    O lance é dividir conta com os brodi e as brodi... Nao da para assinar tantos servicos assim. Ultimamentr eu estou dividindo até a alma para pagar menos pecados.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bruno_Halk View Post
    Eu acho que isso é cíclico, daqui um tempo quando todos tiverem o próprio streaming vai ficar muito caro para o consumidor adquirir todos, aí vão inventar alguma coisa pra podermos consumir todos ao mesmo tempo com o preço baixo (o Netflix surgiu nesse cenário) depois disso aconteçerá a mesma coisa e assim por diante.
    com os serviços ficando assim tão específicos, difícil surgir algo desse que junte tudo, porque depende de licenças e se cada um tem o seu serviço, não vai querer licenciar pra ninguem

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_Bruch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Que legal, antes você pagava 150 reais pela TV a cabo que detinha e unificada todos os conteúdos em um.aparelho, agora você vai precisar fazer várias assinaturas pra ter o mesmo.conteúdo, Maravilha

  11. #11
    Junior Member Rodrigo_Bruch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Halk View Post
    Eu acho que isso é cíclico, daqui um tempo quando todos tiverem o próprio streaming vai ficar muito caro para o consumidor adquirir todos, aí vão inventar alguma coisa pra podermos consumir todos ao mesmo tempo com o preço baixo (o Netflix surgiu nesse cenário) depois disso aconteçerá a mesma coisa e assim por diante.
    Tipo a TV por assinatura que existe a quase 30 anos?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bruch View Post
    Que legal, antes você pagava 150 reais pela TV a cabo que detinha e unificada todos os conteúdos em um.aparelho, agora você vai precisar fazer várias assinaturas pra ter o mesmo.conteúdo, Maravilha
    Vc n precisa de várias assinaturas, uma tá bom( só precisa da Netflix, msm), c vc quiser conteúdo exclusivo vc tem que assinar vários, tipo eu queira ver justiça jovem( terceira temporada) q vai lançar no serviço da DC, só q eu n vou, pq né a Netflix já tá bom

  13. #13

    horrivel para o consumidor ficarem separando os serviços de streaming

  14. #14
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca fui chegado a HQ ( soube que nerds se ofendem com o nome gibi).
    Gosto dos desenhos.
    Filmes são ruins..

    Vale para DC e Marvel
    "Gibi" é um termo usado pelos nerds da velha guarda...
    E tbm é o um tipo de doce de amendoim das antigas.

  15. #15
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Com esse monte de serviço de Streaming, fica complicado decidir qual pagar, pq se for para pegar todos, a conta pesa no final do mês.Imagina só assinar Netflix, Amazon, HBO, o vindouro da Disney, DC, etc...
    Pois é... Complicam tanto e depois reclamam do tio torrent...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    DC Universe, HBO, Cartoon Go, Turner GO, DramaFever, Filmstruck, Crunchyrool, entre outros a Warner tá de brincadeira mesmo!

    Por enquanto ficarei apenas com a Netflix e Prime Vídeo mesmo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ulisses_Guarrata View Post
    Vc n precisa de várias assinaturas, uma tá bom( só precisa da Netflix, msm), c vc quiser conteúdo exclusivo vc tem que assinar vários, tipo eu queira ver justiça jovem( terceira temporada) q vai lançar no serviço da DC, só q eu n vou, pq né a Netflix já tá bom
    Fiquei um tempão procurando a 3a temporada de Justiça jovem kkkk, agr sei onde encontrar, valeu!

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca fui chegado a HQ ( soube que nerds se ofendem com o nome gibi).
    Gosto dos desenhos.
    Filmes são ruins..

    Vale para DC e Marvel
    Os longas animados da DC são bons mas filmes não, já na Marvel é o inverso na minha opinião.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Com tantos desmembramentos, a pirataria vai voltar a crescer.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bruch View Post
    Que legal, antes você pagava 150 reais pela TV a cabo que detinha e unificada todos os conteúdos em um.aparelho, agora você vai precisar fazer várias assinaturas pra ter o mesmo.conteúdo, Maravilha
    Viva as empresa gananciosas meu chapa

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Ozeias_Silva View Post
    Quando chega aqui no Barril?
    Não tem previsão

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Será que eles vão dar uma remasteriazada nos Batman e Superman da decada de 90?